Normandia, junho de 1944. Uma força de invasão de mais de 150.000 forças britânicas, canadenses e americanas precisa ser gerenciada e, em seguida, suas ações no terreno precisam ser coordenadas em resposta a eventos em tempo real no campo de batalha. O começo de uma verdadeira cruzada militar.
A Crusade na Europa é um jogo clássico de simulação em tempo real dos anos 80, projetado por Sid Meier e Ed Bever. O primeiro título da "série de comando" de jogos de guerra táticos da Microprose, o jogo apresenta batalhas em tempo real que testam suas habilidades como comandante.
Cinco cenários diferentes, do dia D à batalha da protuberância, recriam as decisões táticas enfrentadas pelos comandantes da campanha européia. Cada um tem várias variáveis, para que você possa criar cenários "o que-se" e diferentes níveis de dificuldade.
Simulação acelerada em tempo real
Cenários historicamente precisos
Diferentes níveis de habilidade
Campanha de um jogador
Dois jogadores frente a frente
Escolha liderar ambos os lados
Antecedentes históricos detalhados e dicas
A idéia da série de comando veio da observação de exercícios de cenário militar reais de mesa. Os Jogos o desafiam a gerenciar ativos, colocá -los estrategicamente e movê -los pelo mapa do campo de batalha e tentar manobrar o inimigo. A vitória requer um pensamento estratégico cuidadoso e respostas rápidas para mudar rapidamente as condições do campo de batalha.
Sid Meier, um dos produtores de designers de jogos de estratégia mais conhecidos e prolíficos, colaborou com o historiador Ed Bever para tornar os jogos incrivelmente precisos historicamente precisos.
A série de comando, incluindo a decisão no deserto, a cruzada na Europa e o conflito no Vietnã, foi trazida de volta por Atari e os títulos estão agora disponíveis no Steam.
A Crusade na Europa é um jogo clássico de simulação em tempo real dos anos 80, projetado por Sid Meier e Ed Bever. O primeiro título da "série de comando" de jogos de guerra táticos da Microprose, o jogo apresenta batalhas em tempo real que testam suas habilidades como comandante.
Cinco cenários diferentes, do dia D à batalha da protuberância, recriam as decisões táticas enfrentadas pelos comandantes da campanha européia. Cada um tem várias variáveis, para que você possa criar cenários "o que-se" e diferentes níveis de dificuldade.
Simulação acelerada em tempo real
Cenários historicamente precisos
Diferentes níveis de habilidade
Campanha de um jogador
Dois jogadores frente a frente
Escolha liderar ambos os lados
Antecedentes históricos detalhados e dicas
A idéia da série de comando veio da observação de exercícios de cenário militar reais de mesa. Os Jogos o desafiam a gerenciar ativos, colocá -los estrategicamente e movê -los pelo mapa do campo de batalha e tentar manobrar o inimigo. A vitória requer um pensamento estratégico cuidadoso e respostas rápidas para mudar rapidamente as condições do campo de batalha.
Sid Meier, um dos produtores de designers de jogos de estratégia mais conhecidos e prolíficos, colaborou com o historiador Ed Bever para tornar os jogos incrivelmente precisos historicamente precisos.
A série de comando, incluindo a decisão no deserto, a cruzada na Europa e o conflito no Vietnã, foi trazida de volta por Atari e os títulos estão agora disponíveis no Steam.
Mínimos:
- SO: Windows 7 ou melhor
- Processador: Pentium 4 ou melhor
- Memória: 256 MB de RAM
- Placa de vídeo: Direct X 9 compatible graphics card
- DirectX: Versão 9.0
- Armazenamento: 100 MB de espaço disponível
- Outras observações: Runs on DOSBox. Bypass encryption questions by pressing any key when prompted to enter code
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