• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Dark and Light


    Os restos despedaçados do planeta-mãe Gaia flutuam em contraste aparente no céu de Archos, o planeta satélite próximo, como evidência implacável das forças negras que envolvem o mundo. Como um explorador solitário na região selvagem, você precisa se familiarizar com o terreno e os recursos naturais e aprender a domesticar as criaturas locais e construir um lar. Você deverá utilizar e controlar a energia mágica que circula pelo planeta para não correr o risco de ser consumido pelas trevas que permeiam o planeta.
    {STEAM_APP_IMAGE}/extras/葡萄牙_(1).png Cada aspecto de Dark and Light foi recriado, retrabalhado e aprimorado a partir do original em 2004. A própria existência de Gaia é regida pelas forças elementares primordiais, como vento, terra, fogo, luz e trevas. Esses elementos circulam pelo mundo, às vezes entrando em conflito e causando mudanças avassaladoras. Em Gaia há diversos biomas, como florestas exuberantes, picos altíssimos em montanhas cobertas de gelo, um vulcão imponente encoberto por uma nuvem de enxofre e cinzas, além de ilhas flutuantes frescas, florestas negras sinistras, pântanos imensos e cavernas profundas. As condições climáticas extremas testarão a sua capacidade. Você terá de procurar comida e água, além das ferramentas adequadas para desbravar esse amplo território e combater os elementos impiedosos. {STEAM_APP_IMAGE}/extras/葡萄牙_(2).png Muito tempo atrás, Gaia foi atacado por forças negras e ruiu, mergulhando o mundo na escuridão. Muitos buscaram o êxodo para Archos, um dos planetas satélites de Gaia. Sem querer (ou, talvez, intencionalmente) trouxeram consigo as forças negras. Como resultado, a atmosfera de Archos foi afetada de maneira adversa, causando ocorrências estranhas no planeta durante a noite. Durante o dia, a paisagem de Archos é tranquila. Quando o sol se põe, o planeta se transforma em caos imediatamente. Ocasionalmente os restos de Gaia bloqueiam o sol, causando um eclipse em Archos, o que resulta em um frenesi violento e sanguinário entre as criaturas nativas do planeta. Os eclipses também oferecem a oportunidade de obter recursos mágicos raríssimos, então os jogadores precisam aprender a sobreviver durante eclipses para resistir. {STEAM_APP_IMAGE}/extras/葡萄牙_(3).png A magia permeia tudo em Dark and Light, e a linha entre o físico e o mágico se torna cada vez mais tênue conforme o jogo avança. Há dezenas de habilidades mágicas relacionadas a sobrevivência, exploração, defesa, transformação, controle ataque e muito mais. Os jogadores podem aproveitar o poder dos elementos para construir estruturas, erguer uma rede de portais para transportar você por todo o continente e até mesmo controlar o clima. Porém, as possibilidades não se limitam à criação e ao controle. Os jogadores podem dominar habilidades de batalha em campo importantes com uma varinha mágica e mais de 14 armas de luta corpo a corpo e de longo alcance, como arcos, espadas e adagas, entre outras. Também é possível usar a magia para forjar armas e criar seus próprios equipamentos lendários.
    {STEAM_APP_IMAGE}/extras/葡萄牙_(4).png Dark and Light inclui dezenas de criaturas mágicas, como dragões, grifos, unicórnios, centauros, duendes e muito mais. Também há várias criaturas especiais que os jogadores nunca viram iguais, todas nativas deste planeta. Todas as criaturas do jogo sobreviveram ao caos disseminado pela destruição de Gaia, e assim foram imbuídas de poderes mágicos incríveis. Os jogadores podem caçá-las para obter comida e vestimentas, extrair sua essência mágica ou ainda domá-las e criá-las como companheiras fiéis. {STEAM_APP_IMAGE}/extras/葡萄牙_(5).png Jogadores e NPCs podem avançar através de seus próprios sistemas de crescimento, e os jogadores podem escolher quais habilidades querem que seus personagens dominem. Isso inclui habilidades físicas, como velocidade, resistência e força, mas também pode se aplicar às habilidades de produção do personagem. O personagem pode optar por se tornar arquiteto, mago ou guerreiro. As combinações de habilidades e acúmulo de estatísticas em Dark and Light são praticamente ilimitadas. É possível tornar-se mestre em todas as habilidades, mas isso requer tempo e esforços tremendos. Para desenvolverem uma base forte, os jogadores são encorajados a se especializar e cooperar mutuamente enquanto estiverem em Archos. {STEAM_APP_IMAGE}/extras/葡萄牙_(6).png As condições ambientais severas de Archos já tolheram vários aventureiros que tentaram fazer tudo sozinhos; os jogadores precisam se agrupar para sobreviver. Dark and Light foi concebido para estimular a cooperação em todos os níveis: sobrevivência, exploração e combate são extremamente exigentes, e poucos conseguirão dominar seus ambientes. Isso é particularmente válido para o combate em grupo, onde o apoio e o gerenciamento de um batalhão misto com guerreiros, magos, treinadores e outros dará uma grande vantagem a você nas batalhas de grande dimensão. Os jogadores podem optar por iniciar em uma das três cidades principais, cada uma pertencente a uma das três facções governantes de Archos. Esta estrutura de comunidade é fundamental nas etapas iniciais do jogo, quando os jogadores estão relativamente fracos e precisam de apoio dos outros. O seu papel na fação se torna cada vez mais importante conforme você avança em Dark and Light. Se você estabelecer sua especialidade logo no início, isso ajudará bastante no sucesso da sua facção.
    {STEAM_APP_IMAGE}/extras/葡萄牙_(7).png O mundo personalizável de Dark and light dá liberdade aos jogadores para criarem e construírem em praticamente qualquer lugar do mundo. Se você quiser uma base subterrânea secreta ou uma fortaleza em uma imensa ilha flutuante, se conseguir chegar lá, poderá construir. Conforme as forças das trevas se aproximam no horizonte, defender o seu território será cada vez mais importante. Uma combinação de fortificações físicas e mágicas, incluindo NPCs e criaturas domadas, será necessária para os jogadores defenderem seu território para que não seja engolido pelas trevas. {STEAM_APP_IMAGE}/extras/葡萄牙_(8).png Archos ainda está ameaçado pela ruína total de Gaia e uma invasão gigantesca das forças das trevas. Embora os portais que conectam Archos a Gaia tenham fechado, as trevas emanam do planeta-mãe, afetando todas as criaturas vivas em Archos. Aceitar as trevas ou combater é uma escolha que continua sendo só sua, e essa escolha representará o futuro do mundo.
    Mínimos:

    • SO: 64-Bit Windows 7 Service Pack 1, Windows 8, ou Windows 10
    • Processador: Intel Core i5 2500K
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GeForce GTX 960 ou melhor
    • DirectX: Versão 10
    • Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • SO: 64-Bit Windows 7 Service Pack 1, Windows 8, ou Windows 10
    • Processador: Intel Core i7-5820k 6x 3.3 GHz
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GeForce GTX 1070 ou melhor
    • DirectX: Versão 10
    • Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*, Chinês simplificado, Chinês tradicional, Russo, Coreano, Espanhol (Espanha), Alemão, Francês
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    v100.29260

    Não temos | | |