• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Demeo






    Adventurers, é hora de se unir! Uma força sombria assumiu o submundo no rastreador de masmorra de RPG, Demeo, e é um mundo que você provavelmente não sobreviverá. de se reunir em torno de uma mesa com os amigos para lutar contra as forças do mal.






    Asume o papel do caçador de olhos de águia, feiticeiro místico, assassino mortal ou guardião protetor, bardo melódico ou poderoso warlock. Mas escolha seus heróis sabiamente nesta aventura cooperativa, pela primeira vez os jogadores aceitaram sua missão, eles devem trabalhar juntos para derrotar a força profana que corrompe tudo ... ou morre tentando.




    GilMerra é um lugar de contraste, constituído por oito províncias Estendendo -se através de montanhas, florestas, cavernas e oceanos. Ele mantém a beleza de um pôr do sol sobre um prado onde os coelhos de sherp e as saliências alimentam seus jovens, ou talvez um casamento que ocorra na vila de Torp. Ao mesmo tempo, também há um lado feio. Talvez um REAVER o arraste para baixo em um rio escuro ou um víther atacando você enquanto você explora as ruínas do castelo Hollowmark.

    One possa afirmar que a 5ª Terra O mundo do demeo é uma moeda antiga com dois lados - uma luz e uma escura.




    Optando seus melhores amigos para uma noite de feitiços de elenco, rolamentos e miniaturas em movimento são algumas de suas melhores lembranças - e agora você pode ter a mesma experiência com jogadores de qualquer lugar do mundo! DeMeo recria toda a diversão da masmorra de mesa rastejando no espaço digital, conectando jogadores para conversas sobre mesa, caçadas de tesouro e muita ação baseada em turnos com infinita repetibilidade.

    demeo tem um extenso mapa de conteúdo planejado para garantir que os aventureiros tenham um suprimento constante de novas histórias, configurações e vilões para enfrentar.




    É perigoso ir sozinho! Pegue seus amigos e monte uma festa, porque encanar as profundezas do Demeo exige estratégia, astúcia e trabalho em equipe. Todo personagem tem sua própria abordagem única para gerenciar magia e monstros - e precisarão trabalhar juntos se quiserem sobreviver! possua habilidades e habilidades únicas e use -as com sabedoria, se você quiser vencer a escuridão que é Rackarn e Alfaragh.




    Construa um baralho de mais de 60 cartas exclusivas para causar danos, lançar feitiços e curar sua festa ao lutar caminho através do mundo de Demeo juntos. Desbloqueie novos cartões e habilidades para a sua classe enquanto você constrói seu herói para conquista e glória!




    Or História originada dentro da necrópole élfica - mas isso foi apenas uma mera abertura! Após a primeira aventura de Demeo, o sarcófago preto, os jogadores já exploraram o reino do rei rato e as raízes do mal - e com a nossa última maldição de aventura do Senhor Serpente, eles se aventuram no deserto de Ront pela primeira vez e conhecem o Demeo's O mais novo personagem jogável Oana, Warlock of the Ancients.




    Jogue seus colegas aventureiros no hangout dos heróis, um espaço social onde os jogadores podem conhecer e compartilhar suas histórias de missões traiçoeiras e encontros atormentadores. Reúna-se com novos amigos para iniciar sua próxima aventura demeo, ou empalidecer enquanto joga mini-games de arco e flecha e arcade, pinta miniaturas, aprende dicas, ouça cassetes no boombox, personalize seu avatar e mais.




    GO Em um Aventura com amigos no PC e outros dispositivos VR! O multiplayer cruzado permite jogar Demeo com jogadores onde quer que estejam, incluindo Oculus-e com o Demeo: PC Edition agora disponível, você pode até brincar com amigos que ainda precisam equipar um fone de ouvido VR próprio!

    Mínimos:

    • SO: Windows 10
    • Processador: Intel Core i5-4590/AMD FX 8350 equivalente ou melhor
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GTX 1050 Ti / AMD Radeon RX 470 or greater
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 3 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*, Francês, Alemão, Espanhol (Espanha), Japonês, Coreano
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |