• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Detective March Forward – The Missing Will




    Visão geral
    March não é o seu jovem típico. Ela tem um talento especial para os mistérios e uma coceira para resolvê -los. Naturalmente, obter seu primeiro caso de seu melhor amigo Milly a enche de emoção, mas não será fácil.

    MR. Peter, o avô de Milly, faleceu, deixando para trás um testamento que desapareceu. O tio de aparência suspeita de Milly afirma estar na posse dele. Porém, não há como dizer se é verdade, pois ele é astuto e covarde. Além disso, Peter voltou como um fantasma, assombrando a própria mansão em que ele morou. Março terá para abordar o caso e lidar com as travessuras fantasmagóricas de Peter. E o relógio está correndo.

    Em este novo jogo de aventura de apontar e clicar, você assumirá o papel de março para procurar a verdade por trás da vontade que desaparece do Sr. Peter. Você precisará usar seus olhos afiados e a lógica do detetive para encontrar pistas. Use sua câmera para tirar instantâneos de cenas para revisar pistas e março encontre soluções para os quebra -cabeças. Resolva quebra-cabeças de quebrar o cérebro para desvendar quem está na posse da vontade e, consequentemente, mantém o futuro de Milly em suas mãos. Fique atento ao fantasma brincalhão do Sr. Peter, que tentará ajudar a marchar ao longo do caminho.

    em esta aventura, você experimentará:
    • Bonito e colorido clássico clássico de desenho animado Destruz do que o último
    • ACODUÇÕES DE STEAM

    DON DON CHAT do seu detetive. Afie seu cérebro. Prepare sua lente. E a ajuda a descobrir a verdade por trás da vontade de sua melhor amiga Milly, que desapareceu a vontade. Porém, o tio de Milly é astuto e o fantasma de Peter está atrapalhando. Você está pronto para enfrentar o desafio? Arthur Conan Doyle e Agatha Christie. Ele leva a emoção cerebral de mini jogos de quebra-cabeças e a sinistro intriga de apontar e clicar de aventuras e os fundem em uma experiência emocionante.

    March tem algumas ferramentas na manga de seu detetive para ajudá-la a figurar tudo.

    Puzzles em abundância
    march A aventura de Forward está cheia de intrigas e mistério. É também uma jornada enigmática cheia de todos os tipos de quebra -cabeças para resolver. Os aficionados de Brain Bender de todas as listras descobrirão que há algo aqui para quase todo mundo. Gosta de desafiar suas habilidades de observação? Você precisará ajudar a marchar com as tarefas de diferença. Precisa aprimorar sua memória? Março precisará da sua ajuda com quebra-cabeças no estilo de memória. Há uma grande gama de acidentes de cérebro desafiadores para resolver de quebra-cabeças a scrambles do Word.

    secrets para encontrar
    do claro, também existem muitos segredos para aspirantes a marcha de detetive para desbloquear. A mansão gloriosa do falecido Sr. Peter está cheia de cantos escondidos, móveis grandes e outros cantos e recantos onde pistas poderiam estar escondidas. Use suas habilidades de observação ao máximo para examinar o que pode estar por trás de todas as partes da vasta mansão. Não se preocupe se você ficar preso, pois o fantasma de Peter estará por perto para ajudar com uma ou duas dicas. Não deixe de pedra sobre pedra.

    camera e sistema fotográfico
    Her A câmera permite que ela tire fotos das várias cenas e pistas. Ao coletar instantâneos, você poderá reunir o mistério por trás da vontade desaparecida do avô de Milly. Revise suas fotos para descobrir quais itens você precisa para resolver quebra -cabeças. Verifique se há pistas ou captadores que você possa ter perdido a primeira vez. A câmera ajudará você a resolver quebra -cabeças. À medida que março analisa as filmagens, ela fará comentários sobre os itens e cenas, dando a você sugerir como proceder.

    (não) Gerenciamento de inventário
    Detive March Avançando - A vontade ausente é um jogo em que reunir os itens certos a serem resolvidos Quebra -cabeças e descobertas de descobertas são um ponto -chave. Felizmente, as malas de março são sem fundo, para que você nunca fique sem espaço para os captadores que coletam.

    cartoon visuais estilo
    The World of Detective March é artesanal em um estilo simples, mas expressivo, inspirado em desenhos e quadrinhos clássicos. A mansão do Sr. Peter é um lugar colorido, mas assustadoramente misterioso, com todos os detalhes desenhados à mão em um únicoestilo rt. A personalidade de todo personagem brilha através de seu design distinto e estética.

    voice atuando
    Não é uma boa história se os personagens não estiverem ganhando vida. Detetive March Forward - O desaparecido apresenta uma dublagem inglesa completa de vasos profissionais. Março, Milly e o resto dos personagens têm suas personalidades únicas através de sua própria voz. Estamos incluindo legendas em inglês não apenas para que você não perca nada, mas também para tornar nosso jogo acessível ao maior número possível de jogadores.

    STEAM ACOMECIMENTOS
    Sabemos que todos têm coleções de conquistas sofisticadas para enriquecer. Detetive March Forward - O desaparecido também entrega para caçadores de conquistas. Faça um bom uso do seu espaço de inventário, tire fotos suficientes e resolva quebra -cabeças para obter esse "ding" familiar de realização. Com tantos quebra -cabeças para resolver, você terá as mãos cheias e será recompensado por isso.

    from deertwig studio que trouxe o órfão - um conto de um fantasma errante vem um novo jogo de aventura que fará um detetive fora de você . Detetive March Forward-O testamento que desapareceu é o produto de nossa paixão por jogos de aventura de apontar e clicar. Com nossa câmera e sistema de inventário entrelaçados no mundo colorido que criamos, esperamos fazer de você o personagem principal de sua própria história de detetive.
    Mínimos:

    • SO: Windows 7 or Higher
    • Processador: 1,5 GHz ou mais
    • Memória: 1024 MB de RAM
    • Placa de vídeo: 128 MB
    • Armazenamento: 256 MB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |