• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Devastation 2 – Repatriation

    Devastation 2 - Repatriation é um revolucionário 3D “Explodi-los ao inferno! shoot 'em up, jogo estilo arcade.

    A devastação está de volta! E sacudido com intensa AÇÃO! Literalmente! A horda alienígena voltou, mas como? Para assumir o controle da web intergaláctica? Com a tecnologia de malware alienígena chamada Byterrians? É hora de quebrar o software de backup e erradicar esses idiotas de uma vez por todas!

    Eliminar absolutamente tudo! Leve as coisas para o próximo nível com 6 mísseis e bombas diferentes, 11 combinações de armas diferentes, mas espere, há mais! O que você disse? Mods de armas e boosters personalizáveis ​​também? Simplesmente fantástico! E ainda por cima, agora você pode personalizar sua nave com 10 esquemas de cores diferentes!

    Atualize e repare as defesas de suas naves, lute em novos ambientes futuristas revolucionados em 3D com 12 níveis dinâmicos diferentes. Aniquile mais de 20 tipos diferentes de Byterrian com Hyper Speed, destrua grandes ondas de inimigos com uma única explosão massiva e dizime mais de 10 diferentes bosses pesados.

    Devastate como nunca antes! Mate seus inimigos o mais rápido possível, desbloqueie conquistas no jogo, ganhe um multiplicador divino e construa uma pontuação insana!

    Devastation 2 é diferente de qualquer outro shoot'em Up!

    4 Dificuldades diferentes

    Trainee - Modo mais fácil para iniciantes, os inimigos se movem e disparam mais devagar, baixo velocidade da bala, power-ups aparecem com muita frequência.

    Mayhem - Modo normal para jogadores equilibrados, os inimigos se movem e atiram normalmente, os power-ups aparecem com frequência.

    Caos - Modo difícil para jogadores competitivos, os inimigos se movem e atiram muito mais rapidamente, alta velocidade de bala, power-ups aparecem com menos frequência.

    Pesadelo - Modo muito difícil para jogadores habilidosos, os inimigos se movem muito rápido, atiram com muita frequência, velocidade extrema de bala, power-ups raramente aparecem.

    4 estilos de jogo diferentes


    Arcade - Jogue com configurações normais [3 vidas, escudos] em uma campanha de 12 níveis cada um terminando com um chefe, atualize o inventário para construir navios de artilharia e defesas.

    Hardcore - Jogue sem escudo [3 vidas, sem escudo] em uma campanha de 12 níveis, cada um terminando com um chefe, atualize o inventário para construir navios de artilharia e defesas.

    Sobrevivência - Jogue um modo exclusivo de sobrevivência sem fim, as armas são desbloqueadas por onda, os inimigos são mais difíceis por onda e classificação. Defina a reprodução de configurações personalizadas.

    Uma vida - Jogue sem vidas extras [0 vidas, escudo] em uma campanha de 12 níveis, cada um terminando com um chefe, atualize o inventário para construir navios de artilharia e defesas.


    -Linha de História-
    Ano 2020, 32 anos depois. Recebemos uma transmissão corrompida em nossos dispositivos de uma entidade desconhecida que apareceu em nossa base de dados coletada sobre os alienígenas que havíamos aniquilado até a extinção anos atrás. A transmissão consistia em uma linguagem distorcida que tivemos que mudar o sinal para entender. A mensagem ficou clara: “Você é um, mas nós somos muitos. Não estamos fora, mas estamos dentro. Seus dados agora pertencem a nós! ”.

    Ao sair da transmissão, nossos dispositivos foram infectados por um vírus worm, vinculando-se de servidor a servidor. Não havia dúvida de que os alienígenas têm acesso total ao banco de dados do mundo e infectam a web intergaláctica.

    Uma interface de programa de segurança foi construída em torno da nave Horus. Ele só era acessível por meio das unidades de backup, mas o software precisava de um fornecimento de energia constante. A melhor maneira era extrair os núcleos de poder do núcleo de dados estruturais do inimigo, destruindo-os. Aprimorando o “novo” Hórus digital para ser equipado com novo armamento, armadura e aprimoramentos com o gasto de energia revenant desses núcleos.

    Enviamos o Hórus para a teia intergaláctica e exploramos as portas dos fundos danificadas por onde o vírus havia viajado, encontrando as espécies bárbaras que foram expulsas do vírus se enterrando em firewalls estruturais com facilidade. Os alienígenas codificaram os byterrians para serem extremamente voláteis. A única maneira de chegar ao líder era a aniquilação completa dessas espécies digitalizadas.

    Hórus vaporiza byterrians e fica mais forte, mas os byterrians são igualmente formidáveis. Enquanto os núcleos de energia forem reunidos, seu imenso plano de injetar um vírus cibernético na estrutura de dados de segurança mais alta do globo será negado e o mundo será salvo mais uma vez.

    O plano? Envie toda a espécie de volta ao esquecimento. É hora de repatriação!
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 8/8.1
    • Processador: Intel Core i5 3rd Gen
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Nvidia Geforce GTX 1050ti
    • DirectX: Versão 12
    • Armazenamento: 3 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Devastation.2.Repatriation.v81-DARKSiDERS

    Não temos | | |