• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Dice Knight: Mystery of the Moirai

    Dice Knight é um jogo onde você joga como um cavaleiro heróico armado com armas de disparo de dados. Explore um mundo onde tudo é sobre dados. Dados são usados ​​como dinheiro, balas e até mesmo comida. Quando os misteriosos acontecimentos começam a ocorrer o destino, convoca você para salvar o dia.


    Explodir o seu caminho através de multidões de inimigos com várias armas únicas que combinam a jogabilidade moderna do tiroteio superior com a mecânica dos dados da tabela da velha escola. Toda arma é diferente apresentando várias ferramentas para diferentes situações e uma variedade de playstyles para desfrutar.


    Dodge ataques perigosos por Dodge rolando fora do caminho ou com o uso habilidoso de footwork. Correndo e atirando sem consideração por sua segurança, você terá morto muito rapidamente neste jogo. Embora muitas coisas nesse RPG sejam determinadas por estatísticas e dados rolam, o combate deste jogo é totalmente baseado em habilidades.


    Loot os dados de inimigos mortos ou de baús escondidos em lugares escuros. Dados são a moeda do mundo e são usados ​​para tudo de balas a comprar upgrades.


    Encontre segredos escondidos longe da vista. Estes podem incluir armas, dados ou livros secretos. Mas seja desperdientemente, as coisas que estão escondidas também são guardadas.


    Personalize seu estilo Playstyle com bugigangas especiais que afetam como suas armas funcionam. Dê a eles a capacidade de envenenar ou atordoar inimigos, curar-se, incêndio com balas adicionais ou até mesmo protegê-lo de danos.


    Aumente as estatísticas do seu personagem para se adaptar aos desafios à sua frente. Melhore sua força para melhor resistir a dano, veneno e atordoamento. Ilumine sua inteligência para se dar um dano crítico mais freqüente e caótico. Ou aprimore sua destreza para aumentar sua precisão com todas as armas, bem como seu dano com muitos deles. Todas as estatísticas aumentarão sua capacidade de destruir os inimigos, mas a maneira pela qual eles aumentam essa habilidade é diferente dando um estilo diferente à sua jogabilidade, dependendo de suas escolhas.


    Atualize suas armas e armaduras para derrotar os inimigos mais desafiadores que este mundo tem a oferecer. Cada arma balança com diferentes dados e estatísticas diferentes têm efeitos diferentes neles. Atualizações também têm efeitos exclusivos, dependendo da arma.


    Faça amigos para ajudá-lo em sua missão. Você encontrará muitas pessoas em toda a sua missão. Suas escolhas com como você interage com eles muitas vezes têm consequências duradouras. Alguns podem se tornar aliados enquanto outros podem te expulsar.


    Equilibre suas decisões sobre a escala de sorte vs certeza. Algumas decisões aumentarão o poder da sorte no mundo, enquanto outros aumentarão a certeza. Isso afeta quase todos os elementos do jogo para você ... e inimigos.


    Dados comerciais em um mercado de dados de mudança dinamicamente. Cada dado pode ser usado para coisas diferentes, o que significa que, trocando dados, você pode esculpir seus recursos para atender às suas necessidades. No entanto, o mercado está sempre mudando; Alguns negócios podem ser muito não lucrativos, enquanto outros podem realmente líquidos você lucro.


    Teste suas habilidades com 5 níveis de dificuldade diferentes. Mesmo em uma dificuldade normal, há muitos que encontrarão este jogo desafiador. Você pode optar por explorar a história em uma dificuldade mais fácil ou testar suas habilidades contra as probabilidades na dificuldade mais difícil.


    Pise cuidadosamente corajoso cavaleiro. Este mundo está cheio de cor, melhor não pintar com o seu sangue. Os inimigos difíceis fazem o seu caminho para ficar em seu caminho. Para sobreviver, você deve se perguntar apenas uma coisa: Você se sente a sorte?
    Mínimos:

    • SO: Windows 7
    • Processador: Intel i5
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: AMD Radeon Vega 8
    • Armazenamento: 125 MB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo, caso tenha dúvidas de como baixar clique aqui.
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
      Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
    Inglês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Dice.Knight.Mystery.of.the.Moirai-GoldBerg

    Não temos | | |