• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • DIMENSION REIGN – ROGUELIKE DECKBUILDER




    O mundo mudou e agora está sob a regra de uma tirano. Enfrentando hordas de inimigos, borda e camilla, gêmeos que de alguma forma sobrevividos devem buscar vingança para recuperar seu mundo.

    Dimension reign é um rpg roguelike, deckbuilding adventure jogo em um mundo de fantasia em ruína.
    control dois personagens ao mesmo tempo e cadeia Deciminar telas inteiras de inimigos antes que eles possam chegar a um sucesso. Loot, construir um deck, e lutar legiões de inimigos em um fosso único de cartão de cartas enquanto você viaja pelos reinos que buscam vingança.
    carosamente fazer o seu caminho para o chefe que espera na parte de trás da masmorra.






    O reinado é um jogo de aventura ROGUELKING ROGUELKING ROGUELKING altamente envolvente em um hellscape em constante mudança.
    A jogabilidade rápida requer julgamento rápido e resposta rápida. Construa seu convés enquanto você viaja por uma paisagem sombria. Se você quiser sobreviver, você terá que considerar cuidadosamente a ordem de seus ataques quando sobrecarregado pelas ondas dos inimigos. Olhe para fora para a barra de saúde dos inimigos e os ataques valorizam na tela e vêm com os melhores contra-ataques para levá-los .






    Há vários caminhos que você pode tomar, cada um com seus próprios riscos. Um caminho pode ser colocado em camadas com vários encontros de monstros em uma linha seguidos por um encontro de elite, colocando sua vida em perigo. Escolha sua rota estrategicamente, locais diferentes dê recompensas diferentes (ouro, relíquias, cartões, pedras de dimensões, ...). Explore uma rede de ruínas geradas proceduralmente cheias de inimigos para lutar. Prestando atenção a qual rota a tomar, assim como os garfos na estrada é crucial para construir a corrida do seu personagem em reinado de dimensão. As rotas mais perigosas que você take, maiores suas recompensas de batalha serão!






    9 como dois heróis com seus próprios conjuntos de habilidades e tipos de trabalho enquanto lutam por um mundo em constante mudança imprevisível. Emitir comandos de combate para cada herói com seus cartões de habilidade. Selecione entre as classes de caracteres desbloqueáveis ​​antes de definir em cada execução. Personalize habilidades, armas, para encontrar a combinação perfeita de combate para o seu estilo de jogo. Escolha as cartas que você sente fornecer a mais forte vantagem e usar poderosas sinergias de cartas para combinar as habilidades dos seus dois heróis. Massacre Seus inimigos como um vampiro de samurai, um clérigo de Shinigami, uma bruxa de Kunoichi, ou um ninja rodo.






    strike Bosses ameaçadores e seus fantoches para recuperar um saque valioso para equipar na mosca e desbloquear novas vantagens. Ecular o que você pode para personalizar seu deck e transformar as pedras de dimensão dura em upgrades de habilidades. Equipe poderoso saque para cada classe de herói. As habilidades podem ser usadas para se esmagarem ou debuff inimigos durante uma corrida.
    Cunham tantas cartas e relíquias para escolher, não serão as duas corridas serão as mesmas. Escolha as relíquias que se encaixam em seu estilo, forçando uma relíquia que não combina com suas habilidades de herói é uma estratégia perdida.






    Overcomando uma série de criaturas profanas para poderosos chefes gargantuanos oferece um desafio tático distinto. Você precisará gastar tanto tempo planejando sua abordagem como executá-la. Desligue seus melhores efeitos de corrente levando em conta as armas e ataques disponíveis e a característica inimiga para aumentar suas chances de sobrevivência. Existem muitos tipos diferentes de inimigos e cada um requer uma tática ligeiramente diferente para assumir.





    Chain múltiplos intervalos juntos e dizimar telas inteiras de inimigos antes que eles possam chegar a um sucesso. Toda decisão é importante! Se você receber uma matar instantânea contra seus inimigos, ganhe uma ação livre que não custa um turno. Cada golpe que conecta permitirá que você continue atacando por um período de tempo limitado. Conecte as correntes com uma variedade de ataques e destrua inimigos sem causar dano.
    Mínimos:

    • SO: Windows 10 64 bit
    • Processador: 2.3Ghz
    • Memória: 4 GB de RAM
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 500 MB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Japonês, Inglês, Chinês simplificado, Espanhol (Espanha)
    Adicionado
    Release
    Downloads
    DIMENSION.REIGN.-.ROGUELIKE.DECKBUILDER

    Não temos | | |