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  • DinoSystem

    O DinoSystem é um ecossistema 2D de cima para baixo e simulação de sobrevivência que permite aos jogadores gerenciar a ecologia de uma ilha em evolução (habitada por dinossauros) ou sobreviver nela como um humano, lidando com mecânica de sobrevivência realista e com uma profunda progressão de caráter sistema que rastreia como o corpo do seu personagem se adapta ao longo do tempo.

    Um mundo emergente e vivo:

    Tudo na ilha está sujeito a regras biológicas e físicas, e nada vem do nada: você caçará o último dinossauro de sua espécie por um bife ou o protegerá da extinção e garantirá que seus ovos eclodam? Estes são os dilemas que você enfrentará no jogo, desde que você não seja extinto.

    Desenvolvimento:

    Para ver todos os recursos planejados para o lançamento completo e as idéias que estamos considerando, verifique o roteiro de desenvolvimento e fique à vontade para participar da discussão e fazer sugestões!

    Modos de jogo:

    • Deus : gerencie a ecologia da ilha, mude o clima, acione eventos devastadores e veja como o ecossistema se adapta.
    • Sobrevivência : Entre na ilha como um humano perdido, veja quanto tempo você pode sobreviver como parte dela e como seu corpo muda no processo; o jogo oferece a opção de jogar com dificuldade "casual" ou "hardcore".

    Recursos do mundo:

    • Simulação ecológica : o jogo simula um ecossistema cretáceo povoado principalmente por dinossauros, animais e plantas não "desovam"; eles nascem, depois crescem, se reproduzem e morrem.
    • O DinoSystem usa um modelo sazonal complexo que calcula a duração do dia / noite, a posição relativa do sol e influencia o clima. A transição das estações é gradual, sem mudanças bruscas entre as duas estações.
    • Modelo climático realista que leva em consideração variáveis ​​como hora do dia, umidade, temperatura e pressão; gerando condições climáticas como chuva, neve, vento, areia / tempestade de neve, tempestade e nevoeiro.
    • Trovões podem desencadear grandes incêndios , queimando florestas inteiras.
    • Ciclo da água realista : a chuva cria poças que podem evaporar ou crescer em lagoas e lagos. A evaporação leva em consideração a umidade do ar, a temperatura e a exposição ao sol.
    • O terreno muda de acordo com fatores como presença de água, clima, vegetação e localização . Qualquer área pode se tornar fértil ou árida, novas florestas ou pastagens podem se formar ou desaparecer com o tempo.
    • O fogo (de tochas a fogueiras e incêndios florestais) consome o combustível disponível , liberando calor e luz, e é influenciado pela umidade do ar e pelo vento; seu corpo e todos os objetos próximos ao fogo são aquecidos. O fogo pode se espalhar para a vegetação próxima e provocar um incêndio, se as condições ambientais forem favoráveis.
    • A IA dos animais permite que eles sobrevivam em seu mundo e se adaptem; eles se reproduzem, cuidam de seus filhos, procuram proteção ou competem por comida e acasalamento.
    • Cada nova ilha é aleatória no início do jogo , com base nos parâmetros definidos pelo jogador.
    • Tudo , de animais mortos a galhos, se decompõe com base em fatores como temperatura, umidade e localização. Não existe um "temporizador" após o qual um item ou uma carcaça desaparece.

    Recursos de sobrevivência:

    • Sistema de progressão de personagem profundo, complexo e gratificante : metabolismo, músculos do corpo e gordura mudam de acordo com seu estilo de vida, e até o sprite de seu personagem muda de aparência para refletir isso. Engorda para sobreviver ao inverno, emagrece para ser mais leve e rápido, ou fica musculoso para ser mais forte em combate e mais capaz de trabalhar duro, mas certifique-se de comer proteínas suficientes ...
    • Needs like thirst and hunger are not just bars that drop at a constant rate: everything, from performing actions to metabolism and body weight, influence the rate at which you burn calories, consume water or get tired. For example, high temperature or intense activity make you sweat, requiring you to drink more water.
    • Dozens of skills, both mental and physical, that raise as you perform a particular action; but can also decay if you don't use them for a long time (only in "hard" difficulty!).
    • Crafting system allowing you to create items and weapons, advancing in technology at each step. NOTE: few items are craftable in the current Early Access build; expect many more to be added throughout the development!
    • Alimentos com diferentes valores nutricionais : a carne é valiosa por causa das proteínas, mas cozinhe-a ...
    Muitos outros recursos serão adicionados ao longo do desenvolvimento! Mais uma vez, verifique o roteiro do desenvolvimento e fique à vontade para se envolver e sugerir novos recursos.

    NOTA PARA USUÁRIOS PORTÁTEIS

    Se você possui uma placa gráfica decente e ainda apresenta um desempenho ruim, é possível que sua placa não esteja sendo usada para executar o jogo. Tente ativar sua placa gráfica para run_game.exe (o iniciador de jogos), eis um guia para NVIDIA e ATI .
    Mínimos:

    • SO: Windows XP/7/8/10 (32/64bit)
    • Processador: Core i5 2.0 GHz (ou melhor)
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GTX 550 ti / 570m (ou melhor)
    • DirectX: Versão 9.0c
    • Armazenamento: 300 MB de espaço disponível
    • Outras observações: If using a laptop, make sure to enable your dedicated graphics card for run_game.exe (the game launcher) from the Nvidia/Catalyst control panel
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Build 7379707
    N/A
    v0.78

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