• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Distortions

    "Distortions" é um jogo single-player sobre uma Garota que deve superar impressões e fragmentos de um relacionamento do passado. Presa em um vale desconhecido, a Garota deve escapar dali utilizando apenas um violino e um diário.

    O quão longe você iria para superar uma memória?

    O suporte para o controle ainda é experimental. O jogo foi feito para ser jogado com o teclado e mouse, por favor se você tiver alguma dificuldade com controle use o teclado e mouse.

    Sobre o Jogo

    A Garota acorda em um estranho vale onde o tempo parece estar parado. Enquanto recupera sua identidade lembrando-se de seu passado com a ajuda de um estranho mascarado, ela precisa decidir o que deixar para trás para que possa seguir com sua vida, rumo à suas expectativas.
    Explorando o vale surreal e esquecido, ela logo encontra um diário com algumas anotações, que a levam à um violino. Tocando o instrumento, a Garota torna-se capaz de moldar o mundo com música, criando efeitos e mudanças extraordinárias. Com cada música que aprende, ela ganha uma nova habilidade.
    A Garota precisa enfrentar as misteriosas criaturas que povoam este estranho mundo, enquanto decifra os segredos do diário. Quem o escreveu? Onde ele está?
    Utilizando o diário como guia, e o violino para abrir seu caminho, a Garota parte em uma jornada pelos fragmentos de seu passado, encontrando memórias que se tornam portas para seu futuro - finalmente descobrindo o que é aquele vale, e porque ela está ali. O quão longe ela será capaz de ir para se lembrar?


    O desconhecido e desconcertante vale é um lugar onde o passado da Garota parece possuir uma presença física. Onde tudo que você vê é feito de ecos de memórias distorcidas.
    O mundo de "Distortions" é um lugar de beleza sem paralelos, onde é possível explorar montanhas, cavernas e rios. Um lugar onde velhos amigos ainda caminham e onde o tempo parece ter parado face à um colapso iminente.


    Uma aventura onde as músicas são suas armas e as histórias de um diário, seu guia.
    Conduza a Garota pelos mais diversos locais, como montanhas, florestas, cavernas, rios, lagos, e até mesmo o mar, usando o poder de suas músicas para moldar o mundo à sua volta. Crie pontes, cause explosões e crie barreiras. Torne-se invisível, mova enormes rochas e aprenda a ouvir e falar com o vale através de seu violino.


    No mundo de Distortions há estranhas criaturas. Você pode decidir mudar o ambiente em tempo real para que a Garota possa lutar contra elas, ou fugir.
    Conforme encontra algumas destas criaturas, você deve ser capaz de entender o ambiente e utilizar as habilidades aprendidas na melhor forma possível para dominar seus inimigos.
    Os locais nos quais você enfrenta as criaturas foram feitos de um modo à apresentar novos e inesperados comportamentos a cada vez.
    Isso faz com que cada um enfrente os mesmos desafios de formas diferentes, utilizando novas estratégias e combinando os poderes das músicas para criar o melhor caminho para cada situação.
    Com o violino, a Garota pode aprender cinco diferentes habilidades que devem ser dominadas para derrotar as Criatuas Mascaradas que habitam o vale de "Distorções". Estas habilidades são executadas com mecânicas musicais inspiradas em títulos como "The Legend of Zelda: Ocarina of Time", "Loom", "Guitar Hero" e outros jogos baseados em música.


    Muitas sequências e momentos de tirar o fôlego requerem habilidade. Encontre locais seguros para descansar e procure pelas estranhas maçãs brancas para recuperar sua vida. Navegue pelo mar e explore a terra com a ajuda de mapas, informações de correntezas e pontos geográficos, vivenciando ação memorável e momentos de grande suspense.


    Other than crafting abilities with your violin you can play it freely.
    In this mode the world hears what you play. Some places are more sensitive to your music, and if you play the right notes, you get to shape the world. You can also play with an inhabitant of this world, The Masked One, and see his reaction, achieving intense and dramatic moments.
    Além de usar seu violino para criar incríveis habilidades, você também pode tocar livremente.
    Neste "modo livre" o vale pode ouvir o que você toca. Alguns locais são mais sensíveis à sua música, e se tocar as notas certas, você pode conseguir moldar o mundo. Você pode to
    Mínimos:

    • SO: Windows 7
    • Processador: Intel Core i3
    • Memória: 1 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA - GeForce GTX - 650
    • DirectX: Versão 9.0
    • Armazenamento: 11 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • SO: Windows 10
    • Processador: i7-7700HQ 2.8ghz
    • Memória: 3 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA - GeForce GTX - 1060
    • DirectX: Versão 9.0
    • Armazenamento: 11 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação, Abra o Disco do jogo (ISO) e procure pela a pasta CODEX, copie tudo dentro dela e cole no diretório raiz do jogo, Local onde o jogo foi instalado.
    5. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
      NOTA: em alguns jogos não possui a pasta "CODEX" no disco ISO, nesse caso o jogo não requer crack.
    Inglês*, Português (Brasil)
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Distortions-CODEX

    Não temos | | |