• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Doctor Who Infinity

    A revista Doctor Who diz "Estas são as melhores histórias de Doctor Who já contadas em um videogame".

    A compra básica de Doctor Who Infinity inclui os dois primeiros andares.

    Doctor Who Infinity é uma nova plataforma para experimentar as histórias do Doctor, com 6 novos contos chegando até o final de 2018. Cada história apresenta um Doctor diferente dos 55 anos de história do programa, incluindo médicos modernos e clássicos, companheiros e monstros como bem como personagens inteiramente novos para descobrir!

    Cada história é ganha vida com atores narrando, como parte de uma incrível experiência de áudio supervisionada pelo premiado diretor de áudio de Monument Valley, Stafford Bawler. Cada história é visualmente trazida à vida com uma combinação de cenas cortadas no estilo de quadrinhos, entrelaçadas com o jogo, projetado para refletir as batidas narrativas da história.

    O jogo muda de nível para nível, com complexidade crescente, enquanto o mecânico destacável e destacável da telha nos permite permanecer acessíveis aos jogadores de todos os níveis de experiência. No Infinity, personagens como Daleks, Missy, Jo Grant e Doctor aparecem literalmente no tabuleiro, assim como oponentes como robôs, bombas, firewalls e vórtices temporais. Você nunca jogou nada assim antes. O design do jogo é uma inovação da premiada mecânica de quebra-cabeças usada em Doctor Who: Legacy - pense nisso como a primeira vez que você teve a chance de jogar com as histórias originais de Doctor Who do começo ao fim.

    Este jogo é voltado para o fã adulto de Doctor Who, confortável com temas dramáticos e maduros em uma série de todas as novas aventuras de Doctor Who, trazidas a você por escritores, artistas e atores conhecidos no extenso universo de Doctor Who.

    Doctor Who Infinity é uma plataforma para contar histórias originais de Doctor Who. A compra desbloqueia as duas primeiras (ou três, se você comprar o pacote). Histórias adicionais são desbloqueadas como compras de DLC. Esse é o único tipo de compra no aplicativo que você encontra neste jogo. Histórias adicionais são independentes, opcionais e desbloqueáveis ​​em qualquer ordem.

    -------------------------------------------------- -------------------------------------------

    HISTÓRIA UM: A INVASÃO DALEK DE TIME
    Escrito por George Mann , desenhado por Mike Collins (stoyboarder para séries de TV), e colorido por Kris Carter . As locuções foram gravadas com Michelle Gomez ("Missy"), Ingrid Oliver ("Osgood") e Bella Ramsey (de Game of Thrones). As locuções de voz foram dirigidas por Scott Handcock (Michelle Gomez, Bella Ramsey) e Navid Khonsari (Michelle Gomez)

    Um evento trágico à beira da Guerra do Tempo levou à criação improvável de um novo tipo perigoso de híbrido Dalek, depois que uma criança talentosa é forçada a sobreviver se conectando a um sistema de suporte à vida em Dalek.

    Enquanto a jovem tenta se vingar, o Décimo Segundo Médico, Missy, Bill e Nardole se vêem no meio de um ataque em grande escala à linha do tempo da Terra.

    À medida que a invasão se espalha, e o médico é forçado a recorrer a alguns de seus aliados mais próximos para obter assistência, eles podem parar esse novo inimigo? E o Doutor deve fazer o impensável e aliado dos Daleks para salvar a Terra?

    HISTÓRIA DOIS: OS ÓRFÃOS DO POLIPÓTRA
    Escrito por Gary Russell (como sua história final de Doctor Who), desenhado por David Roach e colorido por Dylan Teague . A narração foi gravada com Katy Manning ("Jo Grant") e dirigida por Gary Russell .

    A história, contada em flashback por Jo Jones a seu sobrinho no estilo de um clássico arco de quatro partes de Doctor Who, começa no auge da Segunda Guerra Mundial, quando o Terceiro Doutor e Jo Grant se vêem presos no que parece ser um bombardeio alemão em uma pequena cidade mineira.

    Aqui eles encontram uma jovem órfã e sua estranha companheira, que não são de maneira alguma o que parecem ser e que precisam desesperadamente de sua ajuda para viajar de volta a 1842, época em que as crianças locais ainda enfrentavam o perigo traiçoeiro do trabalho diário nas minas.
    Mínimos:

    • SO: Windows 7, Windows 8/8.1, Windows 10
    • Processador: Core i3 2Ghz e above
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GeForce GTS250/Radeon HD5750
    • Armazenamento: 15 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo, caso tenha dúvidas de como baixar clique aqui.
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
      Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Doctor.Who.Infinity-PLAZA

    Não temos | | |