• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Dominions 6 – Rise of the Pantokrator

    Você é um deus! Você é mestre e governante de uma nação leal. Você tem poderes inimagináveis ​​à sua disposição. Você reivindicou este mundo como o seu. Mas há outros que estão no seu caminho. Você deve derrotar e destruir esses pretendentes. Só então você pode subir à divindade e se tornar o novo Pantokrator.


    Dominions 6 é um jogo de estratégia 4X baseado em turnos adequado para o jogo vs ai, jogador x jogador. O time jogando contra a IA ou jogadores também funciona muito bem, pois todos podem fazer sua vez de uma só vez. O jogo tem uma enorme variedade de unidades, feitiços, itens mágicos e diferentes nações para jogar.


    Nos domínios, você assume o controle de um ser poderoso que governa uma nação e aspira à divisão. O tipo de deuses pretendentes pode variar de magos de arco magicamente poderosos a enormes titãs ou grandes monumentos. Os deuses pretendentes têm forças diferentes dependentes de que tipo de Deus você escolhe e que nação você toca.


    Quando você inicia o jogo, decide que tipo de Deus você é e como seu domínio afeta suas terras, seguidores e soldados sagrados. É uma expressão de seu poder divino e a fé de seus seguidores. Se o seu domínio morre, você também. Seu domínio também inspira seus guerreiros sagrados e dá a eles poderes derivados de seu domínio.


    Para ganhar e se tornar o único Deus verdadeiro, você deve derrotar seus inimigos de uma das três maneiras diferentes: conquistar suas terras, extinguir seu domínio ou reivindicar os tronos da Ascensão.

    Domínios se passa em um mundo de fantasia que se inspira nas nações históricas, culturas e mitos. Você não encontrará os elfos da fantasia convencional neste jogo. Em vez disso, você pode liderar uma nação de Vanir do velho mito nórdico. Astecs, romanos, israelitas, gregos, rus Kievies e horrores Lovecraftia são apenas algumas das fontes inspiradoras do jogo.


    O primeiro jogo de Dominions foi lançado em 2002 e foi bem recebido pelos jogadores de estratégia. Desde então, a Dominions tem sido muito refinada e a série Dominions ainda é tocada ativamente, tornando -o um dos jogos de estratégia baseados em 4x mais longos.


    ----------


    Os Domínios 6 são ampliados em comparação com os domínios 5 e os exércitos são maiores. Queríamos ajustar o equilíbrio entre exércitos convencionais e magia. Para realizar isso, são introduzidas algumas mudanças. A renda e os recursos aumentam, enquanto os magos são mais caros. Os feitiços em todo o campo são mais difíceis de lançar e, em vez disso, há mais feitiços de nível intermediário. Existem outras mudanças com o mesmo objetivo.


    A segunda e provavelmente mais influente mudança é a adição de um novo caminho mágico. Não são mais ilusões o domínio da magia do ar. Em vez disso, ilusões, fantasmas, sonhos e as lendas esquecidas são manipuladas com o caminho do glamour. Isso resultou em muitos novos feitiços, itens e sites sendo adicionados ao jogo.


    Uma terceira mudança massiva é a separação de montagens e ciclistas. Os pilotos e as montagens agora têm estatísticas separadas e podem ser direcionadas individualmente. Essa mudança provavelmente tem menos impacto na jogabilidade do que a anterior, mas ainda terá um impacto na cavalaria e nas nações usando unidades montadas.


    Domínios 6 também apresenta várias novas nações. A adição do caminho do glamour também afetou várias nações antigas.


    Há também várias mudanças destinadas a facilitar a jogabilidade.
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • Processador: 64-bit intel/amd cpu
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Integrated graphics ou melhor
    • Armazenamento: 750 MB de espaço disponível
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Dominions.6.Rise.of.the.Pantocrator-GoldBerg

    Não temos | | |