• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Dread X Collection 3

    No topo de uma montanha distante, no final de uma longa e sinuosa estrada, um castelo solitário fica empoleirado acima das nuvens. A viagem foi difícil e repleta de muitos perigos, mas Leo e sua consciência alienígena que vivia em Prometeu finalmente chegaram. Quando o portão se fecha atrás deles, eles percebem que sua missão para devolver Prometeu ao seu mundo natal pode ser mais difícil do que eles imaginavam. Você pode liderar esta dupla dinâmica através dos muitos desafios que o castelo tem a oferecer, vencer todos os 12 novos jogos spoopy e reunir Prometheus com sua consciência despedaçada?

    https://store.steampowered.com / app / 1380390 / Dread_X_Collection_2 /

    The Dread X Collection 3 continua na história e no estilo da Dread X Collection. Apresentando um elenco de 11 equipes indie totalmente novas (e Torple Dook), a equipe teve 10 dias para criar títulos com um toque SPOOPY. Está certo! Jogos spoopy! Fofo e assustador. Como um esqueleto dançante. Ou um cachorro fantasiado de aranha. Ou morcegos vampiros.




    Recursos:
    -12 Jogos spoopy em vários estilos. 3D Platformers, jogos clássicos de aventura, simuladores de sorvete e muitas outras surpresas o aguardam.
    -Novo launcher interativo do criador da Jump Scare Mansion (KIRA) de Spooky
    - História expandida que lança luz sobre as duas primeiras coleções Dread X

    Os desenvolvedores e jogos:





    Amon Twentysix - Bete Grise

    Você joga como 「Pom」. Um alegre gerente noturno do hotel Bete Grise (pronuncia-se bay de-gree). Um turno tranquilo e solitário em um hotel com acontecimentos estranhos e hóspedes peculiares. A cena começa à meia-noite. Faça as rondas, verificando as sobras de trabalho pela limpeza. Dobre toalhas, arrume camas, conserte máquinas de venda automática, verifique se há pedidos ou anotações na recepção. Existe um mistério aqui. Você estará pronto para receber os convidados especiais desta noite? Um jogo de aventura isométrica com gráficos estilo anos 90.




    Breogan Hackett - Bubbo: Aventura na Ilha Geralds
    Bubbo é um personagem fofinho encarregado de entregar suprimentos para a Ilha de Geralds. Após a chegada de Bubbo, os adoráveis ​​animais habitantes informam que você terá que coletar o pagamento (50 moedas de ouro) na vila principal. À medida que a jornada de Bubbo os leva para o coração da ilha, um segredo obscuro à espreita logo abaixo da superfície é lentamente revelado ... Um jogo de plataformas em 3D no estilo de Super Mario 64.




    Torple Dook - Dicas do Chip

    Skip e seu cachorro Chip são as estrelas do programa de TV infantil favorito de todos, Chip’s Tips! Como Chip é um cachorro e, portanto, incapaz de muitas tarefas, Skip tem que trabalhar sozinho para deixar tudo pronto para a festa de Halloween desta noite. Você pode ajudá-lo a encontrar tudo que ele precisa para uma celebração assustadora perfeita? O que poderia dar errado!? Um clássico jogo de aventura FMV no estilo de Harvester.




    Bryce Bucher - Disparidade dos Mortos
    A Terra dos Mortos serve como uma vida após a morte eterna relativamente livre de estresse para absolutamente todos; no entanto, recentemente tem havido uma disparidade estranha entre o número de pessoas morrendo e o número de pessoas novas aparecendo. Cabe a um detetive morto coletar evidências suficientes para obter um mandado e investigar o Reino dos Vivos. Encontre pistas, conecte os pontos e faça algumas plataformas 3D relaxantes.




    Modus Interactive - EDEN: Jardim dos Imaculados

    Descubra a verdadeira natureza dos Imaculados enquanto você cuida deles desde o ovo até o anjo. Ajude-os a alcançar seu verdadeiro potencial por meio de consumíveis encontrados em todo o jardim. Encoraje o seu Impecável enquanto eles tentam uma corrida através de uma série de obstáculos. Certifique-se de que seu Faultless está adequadamente treinado em velocidade, potência e vôo, ou eles podem ser deixados na poeira! Competir com o seu Faultless para descobrir o verdadeiro propósito do "Grande Evento". Um simulador de criação de monstros com minigame de corrida.




    Torre de Basalto - Matter OVER Mind

    A corporação de produtos para cabelo Excès de Confiance desenvolveu o mais recente e melhor em condicionadores de cabelo, a Fórmula 500. Infelizmente, devido a um ingrediente ativo chave ser uma estranha colheita de amostras de DNAentedido nas profundezas da Fossa das Marianas, a Fórmula 500 é capaz de pensamentos inteligentes. Sem saber do perigo que correm, os cientistas continuam a fazer experiências, mas a Fórmula 500 está esperando que seja hora de atacar. Um horror reverso sobre uma bolha com cheiro de coco e baunilha escapando de sua contenção e sequestrando a mente de sua presa. Um jogo de ação / aventura de aventura isométrica.




    Moya Horror / Amos - Nice Screams at Funfair
    Era para ser apenas uma viagem normal ao parque de diversões espectral sobrenatural local. Mas as mudanças na gestão deixaram o pessoal com falta de mão de obra! Cabe a você, um completo estranho, administrar uma sorveteria. Tudo ficará bem, desde que você retire as moedas dos bolsos dos clientes e acerte seus pedidos. Mas não tenha ideias engraçadas! Há um gato robótico sempre vigilante que o mantém sob controle. Não embolse o dinheiro, sirva experiências perfeitas de grito de gelo, e você pode sobreviver ao longo do dia. Um simulador de sorvete com temas de terror.




    DIRIGO GAMES - REACTOR

    Você assumiu um cargo em uma estação de pesquisa em um planeta remoto. Seu único companheiro é um robô assistente controlado por computador que faz o possível para mantê-lo feliz. Pesquisar o impacto de um meteoro nas proximidades leva a uma descoberta que complica essa relação simples. Um jogo de terror e aventura em primeira pessoa.




    Nate Berens - SATO WONDERLAND

    Sato Wonderland é um parque de diversões criado pela excêntrica pioneira da IA ​​Hidetaka Sato como uma vitrine para seus muitos personagens amados. O parque foi inaugurado há trinta anos e já foi uma atração internacional, mesmo depois que Sato faleceu alguns anos depois. Recentemente, um dos mascotes mais antigos do parque, Kitsuhime-sama, tem agido de forma irregular, culminando na tentativa de agarrar uma criança e escapar do parque com ela. O jogador é enviado como o manipulador de IA do parque para determinar qual é o problema e se Kitsuhime pode ser reparado ou deve ser retirado. Um jogo de quebra-cabeça de correspondência de diálogo.




    Máquina de Sangue - Resíduos de Almas

    Em um terreno baldio sem vida, as ruínas da cidade dormem enquanto um herói imortal embarca em sua busca eterna para matar Deus. Você joga como um herói imortal sem nome, atravessando uma cidade em ruínas, em sua busca para libertar um deus, para acabar com eles. Que segredos o mundo guarda? Um jogo de plataforma baseado em momentum com combate leve e inimigos simples. Grandes saltos, jogabilidade baseada em movimentos rápidos. Um jogo de plataforma de ação 3D semelhante ao Sonic.




    Adam Pype e Viktor Kraus - SPOOKWARE na Video Store

    Um jogo de SPOOKWARE totalmente novo! Junte-se aos skelebros em sua maratona de filmes de Halloween com uma coleção de novos microjogos de terror de bombar sangue. O Halloween está chegando e os skelebros, Lefti Midi e Rieti, estão procurando fazer algo especial. No caminho para casa, eles decidem entrar na rede de locadoras de vídeo (chamada Spookware) e fazer uma maratona de filmes de terror. Quais filmes eles deveriam assistir? Bem, por que não todos eles! Os skelebros se preparam para a mais longa e assustadora maratona de filmes de suas vidas. Você vai chegar ao fim ou se acovardar? Uma coleção de microjogos dentro de uma antologia.




    Corpsepile - Envio

    Ajude Batata, o Burro, a coletar maçãs e encontrar seus amigos enquanto você viaja com ele de volta para a fazenda! É isso, nada de assustador ou meta acontecendo. Nada para ver aqui! 🙂 Um jogo de aventura de terror com um toque diferente.
    Mínimos:

    • SO: Windows 7 32/64-bit
    • Processador: Dual-core Intel ou AMD processador, 2.0 GHz or Faster
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 470 GTX or MD Radeon 6870 HD Series
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 10 GB de espaço disponível
    • Placa de som: Steard PC Audio Card
    • Outras observações: Player beware you're in for a scare
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação, Abra o Disco do jogo (ISO) e procure pela a pasta PLAZA, copie tudo dentro dela e cole no diretório raiz do jogo, Local onde o jogo foi instalado.
    5. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Dread.X.Collection.3-PLAZA

    Não temos | | |