• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Dungeon League

    O Mestre das Masmorras ficou entediado esperando para matar o próximo herói o suficientemente tolo para entrar em sua masmorra. A resposta? Convide todos os heróis da terra e faça um show! A Dungeon League pega tudo o que é incrível no rastreamento de masmorras e vomita em dez minutos de ação caótica, multiplayer e de festa. Até quatro All Stars vão para a masmorra aleatória para lutar entre si e com hordas de inimigos em uma série de eventos rápidos e competitivos. Aprecie a rápida progressão do crescimento do personagem, à medida que os heróis ganham novos poderes, arrebatam itens poderosos e matam todos os monstros à vista, tudo para chegar ao topo como o campeão da Dungeon League.
    Seja um herói contra um herói nos torneios dois contra dois ou na sempre caótica Batalha grátis para todos. O vencedor final será o primeiro a conquistar três vitórias. As rodadas duram apenas dois minutos, então os jogadores precisam acelerar rapidamente para dominar o objetivo atual, aniquilar o time inimigo, saquear todos os baús e matar todos os monstros.
    A liga do Mestre das Masmorras atraiu um elenco poderoso e bizarro de heróis para brigar pela supremacia. Luna, a arqueira das sombras, passa despercebida pela masmorra enquanto desacelera seus inimigos a rastejar com suas flechas de gelo. Drake, o piromante incendiado, incinera tudo em seu caminho com sua fênix mortal e pode chamar um golem de meteoro para fazer sua oferta. Albert, o sonhador príncipe unicórnio, percorre a masmorra evitando os inimigos com sua explosão de fadas e trazendo monstros sob seu controle com seu charme ilustre.
    Cada rodada na Dungeon League terá um objetivo de missão diferente. É através do cumprimento desses objetivos que cada herói pode ganhar pontos por seu time. Existem nove objetivos diferentes na liga. No Olho das Bruxas, os heróis devem segurar o olho para marcar pontos, mas ao mesmo tempo, o olho também os está matando lentamente. O Chicken Chase tem equipes lutando pelo controle das galinhas, levando-as de volta para a caneta, mas você também pode jogar sujo e roubar as galinhas inimigas.
    Todos os modos da Dungeon League estão disponíveis para jogar online. Você pode usar o sistema de encontros se quiser jogar contra ou com estranhos, ou configurar um saguão privado e atrair alguns amigos distantes para a morte deles.
    Precisa de uma pausa para lutar contra oponentes humanos? Pegue alguns amigos e execute o labirinto da morte gerado processualmente conhecido como Gauntlet. Tudo é aleatório, desde o layout da masmorra, até os monstros que você luta, até o saque que é descartado, o que significa que nunca haverá duas corridas iguais. A profundidade que você investiga determinará sua pontuação final, com posicionamentos na tabela de classificação aguardando aqueles que realmente dominam o Gauntlet.
    Se você deseja que as apostas aumentem do modo Gauntlet, o Daily Dungeon o cobre. Você tem uma tentativa, com um herói, na mesma masmorra que qualquer outro concorrente. As tabelas de classificação mostrarão quem é o mestre do dia, enquanto aqueles que não se encaixam bem sempre podem tentar novamente no dia seguinte.
    O esconderijo é mais do que apenas um intervalo. Os heróis ganham experiência com base em quão bem eles completam missões, além dos monstros que eles mataram. Os heróis que subirem de nível poderão aprender novas habilidades no treinador. Os heróis também poderão visitar a loja de Zug para gastar seu ouro em uma variedade de mais de 70 itens poderosos e únicos. Não gosta do que Zug tem para vender? Tente colocar algumas moedas de ouro para ela ... A
    Dungeon League possui itens desbloqueáveis ​​persistentes na forma de Trinkets. Estes podem ser novos Cursores para o Abrigo, Lápides para quando seu herói morre e um grande número de Emotes no jogo com os quais você pode provocar seus inimigos.
    Mínimos:

    • SO: Windows XP
    • Processador: 2.0 GHz
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GeForce 8800 ou Radeon® HD4800 series, 512 MB of memory
    • Armazenamento: 500 MB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Dungeon.League-DARKSiDERS

    Não temos | | |