• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Edward’s Journey



    edward A Journey é um RPG completo de ação de cima para cima em 3D. É um jogo de um jogador com um mundo grande que você pode explorar. Mais do mundo pode ser acessado à medida que você ganha certos itens e/ou resolve quebra -cabeças. Os teleports existem ao longo de certas partes do mundo para viagens mais rápidas.




    Seus principais armas do jogo são os palitos. Cada bastão tem um slot de arma principal e uma possibilidade de dois slots adicionais para equipar pedras. O slot principal da arma pode ser usado para equipar itens que adicionarão danos adicionais à sua arma, danificam ao longo do tempo ou darão a você a capacidade de disparar magia da sua arma. Se você encontrar unhas no mundo, poderá adicioná -las para mais danos. Se você matar um monstro com espinhos, poderá adicionar uma espinha à sua arma por danos adicionais. Se você matar uma abelha, poderá adicionar seu abdômen à sua arma para causar danos ao veneno ao longo do tempo usando seu ferrão. Tudo isso pode ser feito em tempo real. As pedras de equipamento podem ser adicionadas aos dois slots adicionais e são usadas para melhorar as estatísticas dos jogadores. Edward também pode usar capacetes e escudos. Eles podem ter até três slots de equipamento disponíveis.



    Você é um menino chamado Edward. Você mora em uma pequena vila isolada com seu grama e sua irmãzinha. Chega à sua atenção que sua irmã desapareceu. Seu grama envia você para encontrá -la. Você nunca deixou sua aldeia antes e não tem idéia dos perigos que o esperam além da segurança de sua casa. Você terá que aprender a lutar e se defender ao longo de sua jornada.






    O mundo da jornada de Edward é um mundo de fantasia artesanal lindamente exclusivo, cheio de muitos tesouros e surpresas escondidas. Existem vários mapas grandes. Cada um desses mapas tem várias masmorras, cavernas e outras áreas para explorar. Certas masmorras são geradas aleatoriamente. Os teleportadores também podem ser desbloqueados em todo o mundo para viagens rápidas. Algumas áreas deverão ser visitadas novamente mais tarde, assim que você tiver um determinado item para permitir que você prossiga. Você encontrará muitos NPCs úteis em todo o mundo. Você os ajuda e eles o ajudarão em troca. Os comerciantes também podem ser encontrados espalhados em todo o mundo. Cada um terá um estoque diferente. Encontre um se você estiver com pouca criação de itens ou se precisar de um item especializado que somente eles têm.



    edward tem a capacidade de criar muitos itens no jogo. Alguns itens, como poções e comida, exigem que Edward esteja perto de um caldeirão para criar. Muitos outros itens podem ser criados a qualquer momento, desde que Edward tenha os itens necessários em seu inventário. A maioria dos capacetes e escudos precisará ser criada. Receitas para itens criadas podem ser encontradas em todo o mundo e são adicionadas automaticamente às receitas de Edward na janela de artesanato quando forem apanhadas. Você não precisa dessas receitas para criar um item se descobrir a si mesmo experimentando.






    edward é um garoto pequeno que não tem experiência de luta. Ele aprende por necessidade enquanto luta contra sua irmã. Suas armas de escolha são paus. Ele terá alguns ataques básicos de balanço no começo, mas aprenderá mais ataques que ele se levanta ou encontra um treinador do NPC. Anexar runas mágicas aos paus de Edward permitirá que ele atire rajadas mágicas de sua arma. Se você anexar uma runa de incêndio, a arma dele dispara bolas de fogo e causará danos causados ​​pelo fogo ao longo do tempo ao inimigo. Se ele anexar uma runa para gelo, ele congelará um inimigo por um curto período de tempo e causará danos ao longo do tempo. Você também pode adicionar runas à sua barra de ação em vez de à sua arma. Quando usados ​​na sua barra de ação, eles causam danos à área de efeito em torno de Edward. O uso de runas mágicas consumirá pontos mágicos (MP). Se uma runa estiver equipada em uma arma e Edward não tiver deputado, ela não terá mais um ataque de longo alcance. Ele ainda causará danos ao longo do tempo se um inimigo for atingido no alcance corpo a corpo.
    Quando um escudo estiver equipado, Edward poderá bloquear uma certa porcentagem de danos de entrada se ele tiver seu escudo.
    edward também pode correr para ajudá -lo a se esquivar do caminho dos ataques inimigos. O painel e ataques mais poderosos usarão a barra de resistência de Edwards.






    edward pode pescar em quase todos os corpos de água do jogo. Primeiro, ele precisará criar uma vara. Depois que uma haste for criada, ele precisará desenterrar alguns vermes. A pesca pode ajudar Edward de algumas maneiras. Se ele pegar um peixe, ele poderá pegar os filetes de peixe e criar um pouco de sopa de peixe em um caldeirão. A sopa curará os pontos mágicos de Edward ao longo do tempo. EleTambém pode pescar outros itens, como jóias, corações de saúde e outros itens de criação.






    Tesure Maps podem ser encontrados em todo o mundo. Cada mapa terá uma pista que o apontará na direção do tesouro. Quando você encontrar o local certo, um grande 'X' aparecerá no chão onde você precisa cavar. Você precisará criar uma pá para cavar. Você pode cavar na maioria dos lugares do mundo como desejar. Quem sabe o que você encontrará? Principalmente worms, suponho.






    edward pode encontrar animais de estimação em todo o mundo. Cada animal de estimação pode ajudar Edward enquanto é convocado. Alguns vão aparecer aleatoriamente no coração da saúde, outros encontrarão jóias, outros ajudarão a reabastecer a magia de Edward, e outros podem até ajudar a danificar os monstros na área.


    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10 64-bit
    • Processador: Intel Core i5-6600 ou AMD Ryzen 5 1400
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 960 ou AMD Radeon RX 470
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 22 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10 64-bit
    • Processador: Intel Core i7 7700 ou AMD Ryzen 5 3600
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 960 ou AMD Radeon RX 470
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 22 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Edwards.Journey-TENOKE

    Não temos | | |