• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • EF-12: Fighting Game Maker

    Demo disponível!


    What's Limited A partir da versão de liberação:
    • Somente o modo Arcade com 2 caracteres está disponível.
    • O recurso de edição é limitado

    Please Use isso para verificar se este aplicativo funciona corretamente no ambiente do seu sistema. (Controlador necessário)




    A edição do Criador do EF-12 inclui o jogo EF-12, bem como toda a documentação do tutorial para fazer seu próprio conteúdo.




    ef-12 é um jogo de luta 3D jogável desde o momento em que você instala isto. Desenvolvido por Quad Arrow e projetado pelo veterano da indústria Masahiro Onoguchi, a EF-12 é a convergência final da luta 3D e modificação do jogo.

    Built em um mecanismo de animação sólido de rock por um dos melhores animadores de modelo de jogo de luta da indústria, EF-12 é o perfeito Canvas para construir o jogo dos seus sonhos, ou o torneio de jogo de luta perfeito.

    * Todas as instruções estão disponíveis na pasta "documentos" do arquivo do download ou guia da comunidade a vapor.

    Uso comercial

    Permite o uso do EF-12 para o comercial usar. Não solicitamos nenhuma participação de receita para o seu próprio jogo criado em nosso kit de desenvolvimento EF-12. Sinta -se à vontade para criar um jogo de luta original. (Ficaremos felizes se você puder entrar em contato conosco antes ou depois do seu desenvolvimento!)
    Por favor, leia abaixo sobre o uso comum.
    policy sobre uso comercial | Projeto []
    (o inglês um está disponível na parte inferior da página)
    AlSo O mesmo arquivo PDF está disponível na pasta "documentos" no arquivo baixado.


    Each Os caracteres básicos Movimentos especiais são introduzidos na pasta "command_list.pdf" na pasta "documentos" do seu diretório instalado.
    it não possui informações para chefes nem movimentos básicos; portanto, se você quiser descobrir, verifique Os arquivos dentro da pasta de cada caractere.
    para editar os movimentos, consulte o guia abaixo;
    - (em construção)

    Você pode notar que existem alguns caracteres em PV, capturas de tela ou a descrição desta loja não estão incluídas na construção atual.
    O motivo é , EF-12 não é apenas um jogo, mas um "fabricante de jogos de luta", então você precisa importá-los para o jogo para criar seu próprio EF-12! estatísticas, sistema de jogo ou qualquer outra coisa em breve!

    to Faça o download ou importe outros personagens ou estágios, consulte o guia abaixo;

    http: //steamcommunity.com/sharedfiles/filetails/? Id = 732242712
    http: //steamcommunity.com/sharedfiles/FileTails/? Id = 732324111

    Se você tiver alguma dúvida, pergunte -nos no fórum.
    http: //steamcommunity.com/app/263600/discussions/0/351659808490445760/

    you linkou /steamcommunity.com/app/263600/guides/

    , continuaremos atualizando. Fique atento! Test seu próprio personagem no modo Arcade!
    SO Não temos apenas o modo de arcade, mas alguns elementos essenciais sobre o modo versus estão disponíveis. Agora, temos os efeitos gráficos para a transição da tela de seleção de caracteres ou o crédito final após concluir o modo de arcade.



    É claro, todos os elementos introduzidos acima são absolutamente editáveis! . Estamos planejando adicionar o recurso "personagem aleatório" na atualização futura.

    Al também estamos aguardando sua música para o nosso final, já que a atual é apenas temporária, mas não temos orçamento suficiente para criar a música especial. Não podemos oferecer a recompensa, mas ficaremos muito felizes se você puder nos ajudar! A cooperação com o projeto
    la-mulana 2 kickstarter

    , Quad Arrow criou um caractere lemeza kosugi oficial, completo e com todos . Seja você um novato completo para a cena de modding ou um veterano grisalho, o EF-12 tem tudo o que precisa para fazer o que deseja.




    The Modding Veteran:
    É temperado na criação e animação de modelos pode simplesmente criar ativos Em qualquer programa com o qual se sinta mais confortável, verifique facilmente os requisitos da interface manual e importe suas criações diretamente para o jogo com o mínimo de barulho!

    the Novice Modder:


    para aqueles que ainda aprendem, EF-12 vem com um conjunto completo de tutoriais que podem ensinar aos jogadores como criar seu OConteúdo WN para o jogo, independentemente do seu nível de habilidade. Prepare-se, porque a escola está na sessão!

    The Player:

    No interesse em criar seus próprios personagens ou estágios, mas ainda quer ver o que o EF-12 tem a oferecer? Importar as criações de outras pessoas é tão fácil quanto colocar os arquivos na pasta direita e iniciar o EF-12. Nenhuma instalação complicada ou conhecimento de programação é necessária para executar o conteúdo EF-12!







    Resultados imediatos
    Want para fazer a melhor máquina de luta? Criar IA no EF-12 é tão fácil quanto editar uma planilha. De fato, é exatamente como editar uma planilha. Editar planilhas de IA em tempo real, salve o arquivo e veja imediatamente seus resultados no jogo.

    want para ver se seu personagem está pronto para o horário nobre sem carregar o EF-12? Use o espectador do Fool incluído para ver exatamente como seu personagem aparecerá no jogo, completo com animação e efeitos gráficos aplicados.

    com EF-12, o único trabalho é saber qual movimento seu oponente usará a seguir!





    O motivo Comecei este projeto, há mais de 10 anos, foi uma reunião que tive com Hiroshi Inukai, diretor de esportes eletrônicos.

    Ele estava trabalhando duro para promover o prazer de videogames em um ambiente de esporte eletrônico, o que não foi feito isso Naquela época, na posição de um produtor. Vendo isso, pensei: "Bem, melhor eu faço algum conteúdo especificamente para o e-sports!"

    nos últimos 10 anos, descartei o projeto duas vezes. Não foi até a minha terceira tentativa que eu criei o que agora é conhecido como EF-12.

    Video Games, em comparação com outros meios, não mantidos em muito respeito pela sociedade. É improvável que um jogador que levou para casa um prêmio de prestígio de um grande evento de esportes eletrônicos receba qualquer tipo de atenção da sociedade em geral.

    i Pense o fato de que muitos pensam em videogames apenas como desperdício de tempo, ou nada mais do que uma ferramenta para As empresas para ganhar dinheiro é um dos principais motivos para isso.

    shogi, ou xadrez japonês, começaram da mesma maneira - como nada mais que um jogo simples. No entanto, seus pioneiros trabalharam duro para promovê-lo, e agora os jogadores são respeitados na sociedade.

    i Acredite que os videogames obtenham um nível semelhante de respeito, há duas coisas importantes:

    Devemos nos afastar do conceito orientado para o negócio de "Se não for vender, não faremos"

    O jogo deve ser capaz de ser rapidamente ajustado e equilibrado pelos usuários para manter seu elemento competitivo.


    EF-12 foi desenvolvido com a Regra 1 como seu objetivo principal. Acredito que a regra 2 também foi alcançada.

    i Estou muito ansioso pelo dia em que os usuários podem se juntar a mim para manter as duas regras vivas. Até então, continuarei trabalhando no EF-12 sozinho.
    Mínimos:

    • SO: Windows XP ou melhor
    • Processador: Core2 Duo ou melhor
    • Memória: 512 MB de RAM
    • Placa de vídeo: GeForce GT650
    • DirectX: Versão 9.0c
    • Armazenamento: 1 GB de espaço disponível
    • Placa de som: must
    Recomendados:

    • SO: Windows7 ou melhor
    • Processador: Core i3 ou melhor
    • Memória: 1 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GeForce GTX560
    • DirectX: Versão 9.0c
    • Armazenamento: 1 GB de espaço disponível
    • Placa de som: must
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês, Japonês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |