• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Elementite



    Elementite é um rpg de tiro de terceira pessoa que fusua elementos naturais e armas de fogo futuristas em um vasto mundo aberto caótico de desafios e segredos de uma maneira nunca visto antes. Você controla Chrono, um combatente que tem a capacidade única de controlar o elemento de tempo, permitindo-lhe controlar batalhas usando habilidades de combate de trimestre e terminar os inimigos com um arsenal pesado de armas de fogo imbuídas com elementos naturais. Use fogo, gelo, eletricidade e veneno para libertar uma quantidade incrível de combinações e estratégias de combate para superar seus oponentes, enquanto experimentam os gráficos ultra-realistas alimentados pelo mecanismo irreal com rastreamento de raios.

    A ideia para o jogo veio das referências:

    Film "Potência do projeto" (Netflix 2020) que conta a história de um mundo onde os humanos despertaram poderes mágicos quando ingerem pílulas de poder.
    DEVIL Minha série Cry, Mecânica de Hack e Slash.
    A divisão, mistura de elementos de tiro de terceira pessoa e RPG.
    Dark almas, mecânica de chefe e dodge.


    História


    humanity descobriu um mineral que pode ser usado para fortalecer o corpo humano. Este mineral pode acordar um elemento natural no corpo da pessoa, tornando-o imune a quase tudo o que é prejudicial, incluindo armas de fogo. Para algumas pessoas, pode conceder poderoso controle sobre alguns elementos.
    A fórmula que é usada para tornar este mineral fortalecer os humanos haviam se tornado uma ferramenta poderosa para as corporações e organizações para ganhar dinheiro e, eventualmente, tornou-se uma febre descontrolada em todo o mundo.
    Decas mais tarde, a humanidade começa mais tarde. cair. O uso excessivo do mineral havia causado doenças, perda de consciência entre outros efeitos colaterais bizarros. No entanto, para grupos que têm a forma pura do mineral, elas foram capazes de evoluir sua capacidade física para níveis inacreditáveis.
    sem governos, o conflito é gerido por grandes e poderosas empresas que controlam a extração e a pesquisa do mineral. A sociedade como sabemos ter desmoronado. Exércitos privados, grupos terroristas, facções rebeldes e dezenas de viciados perdidos perdem as cidades que estão em guerra por controlar o mineral.
    civilianos estão presos em suas casas.

    o jogo começa nas ruínas de uma metrópole, no futuro distante, depois de um grande guerra que terminou o último governo democrático do mundo. Você joga Chrono, um ex-lutador do último governo que escapou de um laboratório de pesquisa onde ele era vítima de experimentos com elemento elementar. Chrono despertou a capacidade única de usar o elemento de tempo e agora é caçado para ele.


    Chrono


    you joga como Chrono, um ex-soldado muito talentoso do Conselho Global. Ele lutou ao lado de Brigit, sua ex-namorada, por anos de todo o mundo para evitar a queda da civilização, até que ele foi capturado pela corporação após a queda do conselho. Ele foi colocado sob experiências de laboratório que poderes acordou, ele nunca tinha visto before.

    O jogo apresenta

    sistema de combate elementite
    Elementite System

    The é dividido em dois modos distintos, o modo de corpo a corpo e o atirador mode.
    -No modo de corpo a corpo Chrono usa sua faca imbuída com o elemento do tempo fornecido por seu próprio corpo e realiza vários combos e habilidades que influenciam tempo e espaço, como teleports, lento, dilatação de tempo, entre outros.
    Além disso, ele tem a capacidade de realizar greves físicas de outros Elementos se adquiridos na loja de habilidades em níveis mais altos.
    - No modo de atirador Chrono pode usar até 4 armas de fogo ao mesmo tempo que disparar tiros imbuídos com o fogo de 4 elementos, gelo, elétrico e veneno. Como elemento dá aos inimigos o poder do elemento dano imunidade, o jogador deve trocar armas para atirar no inimigo usando seu elemento de ponto fraco.
    4 inimigos tomam dano de fogo, inimigos de incêndio tomam dano veneno, e assim por diante.
    e é assim que o sistema de combate de O jogo elementite funciona, o jogador terá que usar habilidade para escolher armas e ataques físicos adaptados ao elemento do inimigo em tempo real.

    as em todos os RPG Chrono tem um sistema de pontos de talentos que podem ser usados ​​toda vez que ele subir, ele pode Concentre seus talentos em 3 tipos: poder (dano), vitalidade (resistência), agilidade (habilidades de tempo) .




    Nooth

    - Stealth ou Armed Combat.
    - Um mundo aberto com várias missões primárias e secundárias e a liberdade de desempenhar Nível quantas vezes você quiser.
    - Um inventário com recursos de criação. Árvores de habilidade para desenvolver seu personagem de uma forma que se adapta ao seu estilo de jogo.
    - Nova Armadura, Armas de Fogo eMelee.
    - Arenas de batalha em outras dimensões.123- Cinemática, batalhas com chefes dinâmicos.
    - High end gráficos usando UE4 e ray rastreamento

    sobre mim



    my nome é danilo, sou brasileiro e criador do jogo elemento elemento. Este jogo tem no desenvolvimento desde maio 2020. Minha previsão é terminar em 2022. Eu tenho sido um gamedev por 6 anos e trabalhei em outros jogos indie como quarto 404 (PC), blackiris (PC), soldado eterno (móvel) e Volcan Defenda a torre (PC). Devido à pandemia, estou desenvolvendo o jogo por mim mesmo em casa.

    i Quero criar uma jogabilidade divertida e desafiadora para elemento elemento, mas para isso eu preciso de feedback constante da comunidade que está interessado nesse tipo de jogo. Eu sempre estarei ativo em redes sociais compartilhando com todos cada nova implementação do jogo procurando opiniões, idéias e ajuda a testar.

    ote você gosta .



    https: //discord.com/invite/hrx46ma
    Mínimos:

    • SO: Windows 10
    • Processador: Intel Core i7 - 6700
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1050
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 12 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • SO: Windows 10
    • Processador: Intel Core i9 9400F
    • Memória: 32 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 2060
    • DirectX: Versão 12
    • Armazenamento: 12 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação, Abra o Disco do jogo (ISO) e procure pela a pasta SKIDROW, copie tudo dentro dela e cole no diretório raiz do jogo, Local onde o jogo foi instalado.
    5. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
    Inglês*, Chinês simplificado, Japonês, Coreano, Chinês tradicional
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Elementite-SKIDROW

    Não temos | | |