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    * EmergeNYC neste estado em acesso antecipado *

    Nossa maior atualização até agora está disponível em todas as agências! Por favor, leia tudo isso durante o download.

    Bem-vindo ao Brooklyn, o Borough of Fire. Brownstones, cortiços, contribuintes, projetos, residências privadas, armazéns. Brooklyn é o oposto das agitadas ruas, avenidas e arranha-céus de Manhattan. As áreas de Bedford Stuyvesant / Crown Heights no Brooklyn são notórias por seu volume de incêndios a cada ano.

    O que há de novo e corrigido?

    Nosso principal objetivo nesta atualização foi abordar os dois principais problemas. Desempenho ruim e multijogador. Esta atualização faz exatamente isso. Consegui encontrar os principais componentes atribuídos ao lag e reprojetá-los para funcionar com mais eficiência. O desempenho é dia e noite agora para uma jogabilidade MUITO mais suave. Esta é a atualização de otimização que todos estavam esperando.
    Em segundo lugar, todos nós sabemos que o combate a incêndios não é um trabalho de um homem só. É um esforço de equipe. Podemos simular isso em nosso jogo por meio de bombeiros de IA, ou tendo seus amigos (ou estranhos) se juntando a você em um lobby multijogador para trabalhar em equipe. O modo multijogador é uma experiência completamente nova e finalmente agradável. O lag, a mecânica não sincronizada e os bugs de quebra de jogo não existem mais. O jogo funciona tão bem quanto um jogo para um único jogador e 95% de todas as mecânicas estão sincronizadas e funcionam como deveriam. Abaixo você pode encontrar um log de alterações completo da atualização 0.8.3

    Mas, primeiro, uma nota do Raf:

    Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos que jogam ou jogaram este jogo. Vocês me deram a oportunidade de fazer o que sou apaixonado e o que sou bom, e vivo uma vida feliz por poder acordar animado todos os dias para dar vida a essa visão. Este é o trabalho da minha vida e estou extremamente orgulhoso disso. Desde o início, o jogo recebeu várias reputações de ser uma bagunça lenta e cheia de erros, e isso é justo. Isso foi. Este projeto foi um processo de aprendizagem para mim e posso dizer com segurança que sou muito melhor no meu trabalho do que era no passado. Nos últimos 2 meses, aprendi muito quando se trata de desenvolvimento de jogos. Algo em mim simplesmente assumiu o controle e meu cérebro se transformou em uma esponja. Aprendi a codificar, cavei o núcleo do jogo para encontrar os principais problemas que quebrariam a experiência do jogador. Todos nós sabemos o que é; bugs de quebra de jogo, lag insuportável e uma experiência multiplayer horrível. Mas, ao longo desses anos aprendendo, lançando um granizo e esperando o melhor, literalmente dedicando minha vida a isso. Muitos de vocês tiveram a mesma visão que eu. Obrigado, e espero que esta seja a atualização que pode realmente levar o jogo a onde deveria estar. Neste ponto, posso dizer com segurança que EmergeNYC é, sem dúvida, o melhor jogo / sim de emergência / combate a incêndios. Houve muitas tentativas respeitáveis ​​como Notruf 112, “Simulador de combate a incêndios”, que não postou uma palavra desde 2017, Into the flames, que é promissor, mas ainda está anos atrás. Sinto-me orgulhoso e honrado por ser o indivíduo que lidera este gênero agora.

    Novo mapa
    Um novo mapa baseado no Brooklyn
    100 Novas Emergências
    Mais de uma dúzia de novos interiores de edifícios
    4 Bombeiros mobiliados baseados em empresas da vida real
    Placas de trânsito precisas e placas de sentido único nos postes indicam sua localização
    Minimapa com direções, nomes de ruas e números de caixas de mão única
    Novo mapa tem tráfego funcional e tráfego de pedestres
    Ruído ambiente dinâmico dependendo da área do mapa em que você está
    Adicionado botão para gerar todas as unidades de uma vez
    Ex FDNY Brooklyn Dispatcher dublagem para muitas emergências

    Novas interações com bombeiros
    Novas animações como sentar à mesa, fumar, falar ao telefone etc.
    Assista a vídeos do youtube nas TVs dos bombeiros
    Os bombeiros agora têm zonas ambientais, o que significa que haverá silêncio na cozinha e no chão dos aparelhos
    Telas de alerta do Corpo de Bombeiros mostram as informações de emergência ativas
    Mangueiras de exaustão de trabalho no piso de aparelhos que se conectam e desconectam automaticamente

    Optimizações
    Maior atualização de otimização até hoje
    Aumento enorme no desempenho em Singleplayer E Multiplayer
    Redesenhei muitos sistemas de jogo do zero para um desempenho mais eficiente e otimizado
    Picos de Lag eliminados
    Aumento da taxa de quadros em todos os sistemas

    Multijogador
    Maior atualização multijogador
    Adicionado VOIP com canais globais, fireground e despacho completos com efeitos de som de rádio e cliques de microfone
    Readded no bate-papo do jogo
    Estabilidade aprimorada
    Todas as mecânicas agora estão sincronizadas no Multiplayer
    Grande melhoria de desempenho
    Adicionada a capacidade de ajudar um bombeiro jogador caído (expira após 60 segundos)
    Adicionado botão de alerta do Mayday que reproduz os tons do Mayday para todos os jogadores
    Sincronizado 95% de todas as mecânicas

    Gráficos e iluminação
    Novos gráficos, iluminação e efeitos de pós-processamento
    Luzes de emergência agora refletem em todos os arredores
    Adicionada a opção de poças no solo
    Adicionada a opção de neve no solo

    AI
    Tempos de resposta de IA aprimorados
    Limite de velocidade de IA aumentado
    AI agora vai esperar 15 segundos antes de sair dos quartéis ou retornar aos quartos, dando ao jogador a chance de pular na plataforma em qualquer assento
    Tráfego AI aprimorado
    O tráfego agora reconhece e pára para todos os veículos do jogador
    O tráfego agora fica lateralmente ao se aproximar de veículos pela frente ou por trás com buzinas
    O tráfego nos cruzamentos irá parar quando sirenes e buzinas forem ativadas
    AI Cars serão excluídos se atingidos por um veículo controlado por outro jogador ou por AI ou se atingirem seu caminhão enquanto você não estiver nele

    Novas adições / mecânicas
    Adicionadas vítimas presas que você pode resgatar na maioria dos incêndios
    O fogo agora reproduz um efeito sonoro de fogo
    Os incêndios agora deixam decalques queimados nas superfícies queimadas quando apagados
    Adicionada nova mecânica de chamada de odor a gás
    Adicionada nova mecânica de chamada de vazamento de água
    Adicionado dano de queda
    Mangueiras de exaustão de trabalho que se prendem aos caminhões e se desconectam e reconectam automaticamente
    Alarmes Classe 3 têm chance de ocorrer um incêndio

    Ajustes / alterações
    IU reformulada para poder gerar e chamar novas unidades enquanto ainda está no modo de personagem
    Aumentou a velocidade de corrida do personagem
    Manuseio de veículos aprimorado Saúde do personagem ajustada e danos de fogo
    A tela MDT foi aprimorada para parecer mais realista e operar de maneira diferente
    Pressione Shift à direita para ir 10-84 (Onscene)
    Emergências não forçam mais o MDT a aparecer (ouvir tons ou mensagem de toque do MDT)
    Maior velocidade das luzes do rotador dianteiro do Marauder II
    Adicionado Black Hood ao Piloto do Squad 252
    Fez com que algumas portas de enrolar demorassem mais para cortar
    Melhor estabilidade geral das mangueiras

    Correções de bugs
    Corrigidos todos os problemas de sirene e buzina no multijogador
    Corrigidos problemas de conexão com hidrantes
    Corrigidos problemas ao tentar equipar e devolver vários itens
    Corrigido o problema em que os lobbies para vários jogadores às vezes não começavam
    Corrigido problema com buzinas tocando aleatoriamente no multijogador
    Corrigido o problema em que os motores paravam instantaneamente sempre que alguém entra / sai de outro veículo no modo multijogador
    Removido o brilho do incêndio florestal na Academia, sempre ligado
    Corrigidos todos os problemas de abertura de compartimentos por conta própria ou por outros jogadores remotamente
    Corrigidos problemas de sirene e buzina de IA
    Corrigido barras de luz ausentes em veículos
    Powercall removido dos caminhões FDNY
    Problemas corrigidos com o personalizador PD Car
    Fixo PD Car dianteiro direito e rodas traseiras do motorista sendo muito internas
    Corrigido um problema em que se você estiver pulverizando e a mangueira desconectar, você não pode parar de pulverizar
    Problemas corrigidos com armas do convés do motor em SP e MP
    Corrigido não conseguir desligar a sirene automática nos Batalhões em MP
    Capacidade de salto duplo removida
    Corrigidos problemas no multijogador em que subir a escada aérea de outra pessoa fazia o caminhão voar
    Spray de bico de escada em torre sincronizada
    armas de convés sincronizado

    EmergeNYC é baseado em uma recriação fictícia de mundo aberto de Manhattan, Brooklyn, Upstate NY e a academia de incêndio com um sistema avançado de tráfego e pedestres.
    O mundo aberto de Rhese conterá dezenas e dezenas de edifícios e áreas para explorar, desde lojas, edifícios residenciais, garagens de estacionamento, arranha-céus com telhados, estações de metrô e túneis e interiores para abrigar uma ampla variedade de emergências. Ele também será muito bem detalhado e possui um sistema dinâmico de clima / dia e noite.

    EmergeNYC não só entra em detalhes e oferece aos jogadores muitas opções no cenário de uma emergência, mas também quando não atender a uma chamada e quando estiver a caminho de uma emergência. Os jogadores serão capazes de interagir com diferentes ambientes quando não ocupados. Os bombeiros estarão espalhados por 5 bombeiros exclusivos com interiores completos e 3 empresas de motores, 3 empresas de escada, empresa de esquadrão, empresa de resgate e chefe de batalhão prontos para responder quando e onde for necessário. Os policiais terão um 14º distrito central fictício onde os jogadores podem escolher e personalizar os veículos, equipamentos, armas e personagens da polícia. Os funcionários do EMS terão uma sala de emergência do hospital para deixar os pacientes e reabastecer após uma ligação.
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: 64 Bit Operating System
    • Processador: Intel Core i7-3770 / AMD FX-9590 ou melhor
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GTX 670 2GB / AMD R9 280 better
    • DirectX: Versão 11
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 20 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: 64 Bit Operating System
    • Processador: Intel Core i7-3770 / AMD FX-9590 ou melhor
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GTX 1070 4GBs or greater
    • DirectX: Versão 11
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 20 GB de espaço disponível
    • Placa de som: Testing In Progress
    • Outras observações: Testing In Progress
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
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