• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Evochron Legacy SE

    O Evochron Legacy SE é uma simulação avançada de voo espacial de "Open World 'Open' focada no jogo de combate, comércio, exploração e sobrevivência com gestão espacial controlada piloto. Envolva-se em uma batalha em grande escala entre facções humanas como mercenário civil ou confrontar uma ameaça alienígena em zonas de guerra designadas para batalhas intensas e acesso a poderosos hardware militar. Ou focar em atividades mais pacíficas. Escolha entre uma miríade de objetivos e opções, incluindo compra, negociação, espionagem, corrida, escoltar, resgatar, entregar, responder a chamadas de sofrimento, mineração, exploração, limpando asteróides, contratação de membros, construindo estações e projetando seu navio pelo papel que você quer Para jogar.

    Evochron Legacy SE apresenta viagens de longa distância usando o espaço dobrável ponto-a-ponto Drives e oferece muitos objetivos em waypoints locais rapidamente acessíveis para maximizar a eficiência do tempo. Esta abordagem 'Get-to-the-Point' também se estende a menus e sistemas de navios onde você controla e seleciona opções diretamente do cockpit com camadas de menu mínimas. Você está no controle do seu navio praticamente todo o tempo no espaço, incluindo combate controlado pelo jogador e descidas planetárias. Gerenciar dificuldade, desafio e risco, escolhendo onde voar e aceitar contratos para pagamento ou formular seus próprios objetivos para ser pago para fazer o que você quer em seus próprios termos.

    Como o Legacy Evochron não é uma história ou um jogo baseado em caráter, você não são limitados por requisitos de plotagem ou funções de caracteres pré-selecionadas. Para que você possa mudar o curso da jogabilidade e seu papel no universo do jogo em praticamente qualquer ponto livre dos limites de limitações de caracteres ou pontos de enredo narrativos necessários. Suas decisões e ações definem seu papel no jogo e estabelecem sua reputação, riqueza, progresso e classificação. A ênfase é a estratégia de jogabilidade tática em tempo real e simulação de vôo para objetivos de combate e não-combate.

    Sua capacidade de sobreviver com sucesso cenários perigosos no espaço, desenvolver estratégias comerciais, evade a detecção, recursos de colheita, explorar eficientemente, navios e Os itens de transporte podem ser tão importantes quanto sua habilidade em combate. Situado em um vasto universo de estilo explorável e sem costura, a Evochron Legacy SE oferece um alto nível de jogabilidade aberta de forma livre com muitos objetivos e caminhos diversos para escolher entre

    • Recursos:

    Advanced Space Flight Simulation Focused Gameplay

  • Evochron é um voo técnico firmemente focado 'Space-SIM' com opções e jogabilidade especificamente voltado para esse objetivo. O jogo se concentra no que voar e gerenciar uma espaçonave através de sistemas escassamente povoados em uma grande região da galáxia como um piloto solitário-lobo pode ser como no futuro. O foco de Evochron é sobre os elementos de pilotagem de uma espaçonave e as complexidades, desafios e recompensas que acompanham enquanto exploram e utilizando um vasto universo estilo "sem costura".

    Extensive Space Combat Systems e Opções

  • , em conjunto com O foco do SPOR Voo SIM é combate. O Evochron também é em grande parte um simulador de combate espacial, muito de sua jogabilidade se concentra nesse objetivo também. O jogador está no controle de aspectos relacionados a combater, como gerenciamento de calor, gerenciamento de matriz de escudo, gerenciamento de energia, seleção de armas que abrangem três classes, fatores de visação automáticos e manuais, dispositivos furtivos, modos de radar 2D e 3D, eixo de três rotação completos e três eixos de três direção Física de estilo newtonian, instrumentação detalhada (incluindo seis medidores de velocidade, marcadores de caminho de vôo, bússola e escada de pitch), múltiplas opções de medida de contador, segmentação do subsistema, digitalização de especificação de destino e selecionando configurações de design de navios detalhados.

  • Sistemas de combate de Evochron foram Projetado para fornecer ao player com diferentes opções de controle, arma, energia e contramedida, enquanto os sistemas de exibição do jogo foram projetados para transmitir uma quantidade máxima de informações importantes com extrema eficiência dentro dos limites do campo de visão do piloto.

    FreeForm gameplay dirigido pelo jogador

  • Evochron é um jogo de sandbox, então em quase todas as facetas da jogabilidade, a escolha Cabe a você. O design pretendido do jogo é uma de uma simulação de voo de combate espacial primeiro com muitas atividades menores individuais para executar como parte de uma estrutura global de sandbox de forma livre. O jogo dá-lhe uma estrutura a partir da qual você pode desenvolver sua própria seqüência de eventos com base em suas escolhas, desempenho, Intedescansos e habilidades. Suas decisões e habilidades definem seu papel no jogo e estabelecem sua reputação, riqueza, progresso e ranking.

    diversas opções de jogabilidade

  • , dentro da estrutura de simulação de vôo espacial primário são inúmeras opções e atividades de jogo disponíveis para o jogador. Estes incluem corridas, espionagem, mineração, comercialização, envio de mercadorias, acompanhamento, combate (tanto em zonas civis e de guerra militar), explorando (naufrágios, drives de dados, descobrindo novos sistemas inexplorados, etc), limpeza de asteróides, limpeza de equipamentos solares, emergência RESPOSTA DE CHAMADA DE AGRUSTROS, EQUIPAMENTOS CRAFTING, CRAFTING DA ARMA, GERENCIAMENTO DA EURCIA, ESTAÇÃO / CIDADE BUMENTAR, E NAVIO DEJARIO. Há muitas maneiras de ganhar dinheiro e avançar no jogo dentro do contexto principal da simulação do vôo espacial.

    Tome decisões de jogo com base em sistemas de informação avançados

  • formule comércio, mineração, exploração ou planos de combate antecipadamente ações desse plano. O console de notícias fornece informações sobre eventos em todo o quadrante relacionados às flutuações de preço de commodities, mudanças de território, mudanças econômicas / tecnologia, operações de construção e eventos de ataque da estação. Para o comércio, você pode dizer onde a alta precificação de demanda é antes de tomar a decisão de viajar para esse local para aproveitar isso. Para mudanças de nível econômico, você pode dizer onde uma área pode oferecer equipamentos de tecnologia mais altos ou armas com antecedência, então tomar a decisão de viajar para lá para explorar esses itens. Para mudanças no território, você pode observar quando sua facção aliada está perdendo terreno e precisa de ajuda para defender seu espaço contra a facção adversária. Você pode viajar para cima para ajudar a defender seus interesses de sua facção e até mesmo ajudar a reconstruir sua estação / recursos da cidade, se necessário.

  • Esses sistemas oferecem uma rede de informações projetada para mantê-lo informado sobre as condições de mudança dinâmica dentro do universo do jogo, dando-lhe o Dados necessários para tomar decisões de jogo em tempo real com as mudanças de eventos e condições ao seu redor.

    Opções de função e simulação

  • Quando criar um perfil, você pode selecionar qual facção você será aliada no single player e qual papel inicial você deseja que seu navio seja otimizado para. O papel que você seleciona também estabelece seu local de partida, o que você recebe e quantos créditos são inicialmente dados. Você pode escolher quais elementos você quer que o jogo simule mudanças. Opções disponíveis para simulação de jogos são as condições de commodities, econômicas / tecnologia e território.

    New Quest Menu e Opções

  • New "Quest" Sistema de menu permite que o jogador selecione e ative uma missão de jogador único sob demanda. Os jogadores não estão mais ligados a uma missão de cada vez, eles podem gerenciar várias missões em uma interface de menu e escolher quando / onde ativá-los. Eles também podem continuar de onde deixam em cada busca individual. O novo sistema de quest foi projetado para operar inteiramente por conta própria, sem quaisquer dependências baseadas em contrato para oferecer muitas opções novas e exclusivas. O suporte para estruturas de ramificação permite que um designer de busca inclua tanto a perda quanto os caminhos vencedores.

    avançada estrutura universo estilo

  • um vasto universo que permite voar virtualmente em qualquer lugar sem telas de carregamento no jogo. O Universo Evochron não é encaixotado por "paredes" ou "quartos" que exigem uma porta de jumpgate para acessar, não há portões ou faixas comerciais necessárias para restringir sua viagem e te abraçar. Você pode viajar virtualmente em qualquer lugar que quiser. Descer em atmosferas do planeta para pousar nas estações comerciais da cidade, materiais valiosos, ou explorar os itens ocultos. Você pode escapar para nuvens de nebulosa para cobertura do sensor ou se esconder em uma enorme caverna de asteróide para proteção. Voe do planeta para planeta, estrela para estrela e Star System para Star System sem cena de corte ou interrupções de tela de carregamento. Explore um universo interconectado consistentemente.

    Modo interativo expandido

  • Modo de treinamento interativo expandido com etapas selecionáveis ​​para fornecer os fundamentos necessários para voar seu navio, gerenciando seus sistemas, ancoragem / pouso, construção e sobreviver em combate.

    Unified Salvar arquitetura de jogos e suporte off-line

  • Unified gameplay arquitetura e perfis permitem manter o navio, atualizações, equipamentos, créditos, armas, tripulação e commodities que você adquire no jogo para uso em um único jogador e multiplayer. Nenhuma conta on-line necessária ou dependências de login permite que você reproduza o jogo inteiramente offline e mantenha seu progresso armazenado localmente em YNosso próprio computador para acesso offline.

    Facção simplificada e localização baseada em localização baseada em conjunto

  • Um novo sistema de facção fornece uma estrutura consistente de território e reputação em todo o quadrante de Evochron. Os jogadores escolhem a facção que serão aliados, ou a Aliança (ALC) ou Federação (FDN), em um jogador quando iniciarem um novo perfil. O novo sistema de facção também permite que os jogadores selecionem a facção temporariamente quando se juntam a um jogo multiplayer. A seleção de facções estabelece quais sistemas serão amigáveis ​​para o jogador e quais são hostis. Os jogadores podem se unir com a mesma facção para se unir ou se juntar às facções opostas às batalhas e à concorrência do PVP. O controle do território é agora exclusivo para a destruição do envio, exigindo mudanças na presença de uma facção para alterar um valor de controle de território em uma região.

  • Forças de junção com outros jogadores em multiplayer para concluir mais atividades mais desafiadoras que possam oferecer maior pagamento. Para ligar com outros jogadores, basta viajar para o mesmo setor e ter um jogador aceitar um contrato em uma estação ou cidade local e, em seguida, outros jogadores podem opcionalmente link no mesmo contrato. Os objetivos multiplayer cooperativos podem pagar todos os jogadores vinculados. novo sistema de comando de frota de jogador

  • Você pode agora pedir navios individuais em sua frota para se formar, atacar Hostiles, atacar seu alvo especificamente, minas asteróides ou recarregar e reabastecer e reabastecer. Uma nova opção 'Status da frota' permite visualizar os níveis de dano de cada navio em sua frota, enquanto a nova opção 'Fleet Pedidos' permite visualizar a ordem cada navio está seguindo.

  • A negociação direta para navio para navios permite negociar ofertas comerciais com pilotos AI em um único jogador ou outros jogadores humanos em multiplayer. Você pode trocar quaisquer itens no seu compartimento de carga por um preço acordado. E em multiplayer, você também pode trocar vagens de combustível, enviar um desafio de corrida, conectar-se como um operador de torre de armas, e até mesmo organizar contratos de curto prazo do console comercial.

  • novo sistema de compilação e implantação
  • um novo sistema de compilação Um menu de console dedicado com uma configuração de construção de módulo de peça por peça para permitir que os jogadores selecionem a configuração de forma e colocação das estações que eles constroem. Os jogadores também podem construir edifícios da cidade na superfície dos planetas, bem como estações em espaço aberto. Módulos de estação / cidade requerem minério de metal para construir de que o jogador deve adquirir por mineração ou compra. Estação individual / módulos da cidade fornecem funções e benefícios exclusivos, incluindo blindagem de outros módulos próximos, alimentando outros módulos próximos, protegendo outros módulos próximos, expansão de inventário / condições econômicas, e proporcionando novos lugares para fazer compras, vendas, elaboração e armazenamento. Novas torres de armas fornecem uma maneira de construir defesas automatizadas para estações e cidades. Todos os módulos da estação / cidade são agora destrutíveis, portanto, as condições comerciais, de acoplamento e armazenamento disponíveis do universo do jogo podem mudar drasticamente ao longo do tempo. Em Multiplayer, as estruturas de módulo construídas do jogador são armazenadas com o servidor para que outros jogadores possam ter acesso às novas estações / cidades e rotas de comércio que você criar. O Opções de Implante também usam o mesmo menu de compilação e exigem que o minério de metal seja construído.

  • Nova economia e sistemas de mercado
  • Os preços de mercado não estão mais limitados a variações aleatórias e podem alterar significativamente ao longo do tempo com base nas atividades simuladas de fornecimento / demanda e ações tomadas pelo jogador. Ambos os mercados de preços e as condições econômicas globais são divididos em regiões do setor 500x500 e podem ser rastreadas através de um console de notícias e mapa de quadrantes econômicos. Continuamente entregar a mesma mercadoria para um local pode resultar em baixar drasticamente seu valor enquanto drenagem de uma região de uma mercadoria pode resultar em aumentar seu valor. As indústrias especializadas ainda se aplicam para efeitos os preços locais de commodities e a construção de determinadas estruturas de estação também podem efetuar as condições econômicas locais.

  • três classes de armas instaláveis ​​
  • Três classes de armas - armas de feixe, canhões de partículas e mísseis secundários / equipamentos. As armas de feixe se movem à velocidade da luz e não requerem o principal alvo. Eles são mais eficazes contra escudos, mas principalmente refletem fora dos cascos do navio. Os canhões de partículas incendem projéteis de alta energia em alta velocidade. Eles podem ser eficazes contra os escudos e os cascos do navio, mas exigem liderar um alvo para interceptar. Mísseis são montados em hardpoints secundários e variam em velocidade, agilidade e rendimento.

  • novo eAs novas tecnologias
  • Novos itens de equipamento incluem um feixe de reparo, o scanner de destino e vários itens secretos que só podem ser obtidos pela construção no laboratório de engenharia. A opção New Ship Module Component também pode expandir os recursos do navio do jogador sem consumir um resumo do equipamento. Essas opções incluem Melhorias de blindagem, propulsor, energia, ECM e gerenciamento de calor.

  • novas opções de exploração
  • Shipwrecks espalhadas por todo o universo do jogo muitas vezes podem fornecer itens valiosos e / ou informações dentro em seus destroços. As unidades de dados podem ser encontradas em espaço aberto e na superfície de planetas que podem conter informações históricas, pistas e até mesmo construir modelos para itens de equipamento. Laboratório de engenharia Labs de engenharia pode fabricar itens de equipamentos de matérias-primas. Modelos para construção de itens podem ser obtidos de outros navios controlados AI ou de drives de dados perdidos que podem ser encontrados através da exploração. Várias novas commodities foram adicionadas para acomodar as novas opções de artesanato disponíveis no laboratório de engenharia. Novas commodities incluem chips de memória, baterias, emissores de energia, espelhos, componentes de rádio, aceleradores de partículas e lentes. Expanded Shipyard e Opções de Design Shipyards permitem que você projete e personalize seu navio pelo papel que deseja jogar. Otimize seu navio para defesa, exploração, combate, corridas ou transporte ... A escolha é sua. Você também pode posicionar e dimensionar cada componente para dar a sua aparência única. Salve seus projetos com o sistema de modelo para reconstruí-lo mais tarde. Armazene navios e carga em hangares Você pode acessar em estações comerciais. Opções de design expandido incluem a capacidade de incluir o dobro de baías de carga, novos tipos de material de casco, espessura de armadura ajustável, resistores de energia de armas e módulos especializados. Modelo de vôo de estilo newtoniano Realistic Zero Gravity Inércia Estilo Baseado 'Newtonian' Modelo de vôo, incluindo 3 eixos completos 3 e 3 eixos Controle de direção com entrada variável opcional. Um avançado sistema de amortecimento inercial ajuda a manter o controle de vôo simples no espaço, atmosferas e campos de gravidade. Os sistemas de física também levam em conta a massa (incluindo adições por carga), impulso e cálculos de vetor. universo interativo e funcional Interaction Ambiente realista muito além do típico "papel de parede de fundo" do gênero ou "apenas visão". Nuvens de nebulosas, campos de asteróides, atmosferas de planeta, luas e mais oferecem opções exclusivas para abrigo e estratégia. Esses elementos ambientais incluem mudanças na gravidade, consumo de combustível, física, faixa de sensor e visibilidade. Quando você vê um planeta venha, é um objeto que você pode acessar e pousar, em vez de apenas ser uma imagem de papel de parede ou uma "mina de espaço" gigante que te destrói se você ousar chegar a fechar. E objetos acessíveis no universo do jogo também estão disponíveis sem interromper as transições de cena de corte ou separam os modos 'sharded' dentro do universo do jogo. Enquanto em sua espaçonave, os jogadores permanecem no mesmo universo consistente, se eles estão em um planeta, em uma nuvem de nebulosa, em um gigante de gás, perto de uma estrela, em uma caverna de asteróide, ou em espaço aberto. Isso significa que os jogadores podem perseguir uns aos outros ou serem perseguidos pelo AI navios consistentemente quando indo de espaço aberto para um planeta e vice-versa no universo do jogo. Acesso rápida de navegação e gerenciamento de inventário Acesso rápido à navegação, construção, gerenciamento de inventário e negociação naval para navio. Não há requisitos de 'caminhar' para atrasar as opções de compra e venda ou outras atividades de jogo. Você controla todas as decisões de deslocamento e inventário do sistema do cockpit ou menus hangar / lobby diretamente ligados. Todas as transições de opção / menu são diretas sem cenas cortadas ou modos de jogabilidade não relacionados. New Music por Rich Douglas O Sistema Dinâmico de Música (com música por Rich Douglas) apresenta todas as novas músicas compostas especificamente para o jogo. Mudanças de música com o nível de hostilidade do ambiente suave para a ação de alta intensidade. Diversos sistemas de controle de vôo e opções suportam o controle de teclado, mouse, gamepad e joystick com modos dedicados projetados para cada sistema de entrada. O Global System Global de Controle (GCS) visa fornecer um comportamento de controle consistente, independentemente do dispositivo de entrada sendo usado adaptando sinais do dispositivo selecionado para uma arquitetura de controle de voo unificada. O sistema de controle de voo do Evochron também suporta até 10 dispositivos de controle simultâneos para mais advancCapacidades de ED Hotas, Leme e Painel de Controle. Use o (s) dispositivo (s) de controle que você prefere reproduzir o jogo. Compatibilidade ampla e desempenho ajustável O Evochron Legacy suporta uma ampla gama de configurações do sistema. O jogo foi projetado para incorporar impressionantes efeitos especiais e níveis de detalhes usando recursos mínimos e baixos requisitos do sistema. Configurações de detalhes ajustáveis ​​e opções de efeito especiais permitem que o player otimize o desempenho e / ou a qualidade da imagem para o nível de desempenho do sistema. O jogo geralmente funcionará bem em sistemas de jogos de baixo para alto desempenho construído na última década. Acompanhamento de suporte IR para rastreamento da cabeça 3D suporta o sistema de controle da cabeça do Trackir 3D do ponto natural para gerenciar o ponto de vista do cockpit com todos os seis graus de movimento.
    Mínimos:

    • SO: Windows 10 64-bit
    • Processador: 2.2 GHz AMD/Intel
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 2 GB OpenGL Compatible*
    • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
    • Placa de som: Windows Compatible
    • Outras observações: * Dedicated video memory exclusively, shared memory is not supported.
    Recomendados:

    • SO: Windows 10 64-bit
    • Processador: 3.4 GHz or faster multi-core AMD/Intel
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 3 GB ou mais Vulkan Compatible*
    • Armazenamento: 4 GB de espaço disponível
    • Placa de som: Windows Compatible
    • Outras observações: * Vulkan required for experimental VR mode.
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Build 8808235

    Não temos | | |