O FaceRig é um programa que permite a qualquer pessoa com uma webcam incorporar digitalmente personagens incríveis. Ele deve ser uma plataforma de criação aberta para que todos possam criar seus próprios personagens, planos de fundo ou acessórios e importá-los para o FaceRig. (Mais em http://facerig.com ) O
FaceRig está sendo desenvolvido pela Holotech Studios e o SDK de rastreamento de rosto baseado em imagem usado é fornecido pela ULSee Inc. Para saber mais sobre a ULSee Inc., visite http: // ulsee. com ou envie um email para info@ulsee.com . Nossa tecnologia de rastreamento anterior foi fornecida pela Visage Technologies.
O FaceRig possui três versões:
Acreditamos que o FaceRig entreterá muitos jogadores, artistas de modelagem e animação, membros de vários fandoms, streamers, webcasters, YouTubers e seus públicos.
Por enquanto, estamos focando apenas em rastrear e renderizar o retrato com suas expressões, mas pretendemos fazer mais no futuro. O objetivo final do FaceRig é fornecer um conjunto de atores digitais em tempo real com todos os recursos para uso doméstico.
Características principais:
Notas: A
exportação numérica dos dados da expressão rastreada (a exportação dos dados de captura de movimento para uso em outros aplicativos) é um recurso reservado para a versão do Studio.
O FaceRig Classic e Pro apenas produzem vídeo e áudio renderizados.
O FaceRig é uma iniciativa independente, e seu desenvolvimento até agora foi financiado com sucesso por meio do Indiegogo. Agradecemos calorosamente aos nossos incríveis apoiadores por seu apoio e entusiasmo.
Você pode encontrar o EULA aqui: http://store.steampowered.com/eula/274920_eula_1
FaceRig está sendo desenvolvido pela Holotech Studios e o SDK de rastreamento de rosto baseado em imagem usado é fornecido pela ULSee Inc. Para saber mais sobre a ULSee Inc., visite http: // ulsee. com ou envie um email para info@ulsee.com . Nossa tecnologia de rastreamento anterior foi fornecida pela Visage Technologies.
O FaceRig possui três versões:
- O FaceRig Classic é a versão base do FaceRig, que permite o uso doméstico sem fins lucrativos e até monetização limitada no YouTube / Twitch ou similar, desde que o aspecto comercial dele não seja significativo. Consideramos comercialmente significativo usá-lo em qualquer avenida (canal) que produza mais de US $ 500 de receita mensal. Isso inclui receita baseada em anúncios e doações voluntárias (uma vez ou recorrentes, como um Patreon). Se você estiver abaixo desse limite, poderá usar o Classic; se estiver acima, precisará atualizar para o Pro ou o Studio.
- o FaceRig Pro DLC, que permite monetizar vídeos no YouTube / Twitch, independentemente da receita mensal, mas não para conteúdo exclusivo de serviços pagos / por assinatura, como o novo YouTube Red (para conteúdo exclusivo do YouTube Red ou similar) você precisará do FaceRig Studio).
O FaceRig Pro não traz novos ativos, recursos técnicos ou melhorias para o FaceRig Classic. Para mais detalhes, consulte a descrição do Pro DLC - a versão do Studio permite o uso comercial, bem como o acesso aos dados mo-cap da expressão. Para mais detalhes sobre esta versão, visite http://facerig.com
Acreditamos que o FaceRig entreterá muitos jogadores, artistas de modelagem e animação, membros de vários fandoms, streamers, webcasters, YouTubers e seus públicos.
Por enquanto, estamos focando apenas em rastrear e renderizar o retrato com suas expressões, mas pretendemos fazer mais no futuro. O objetivo final do FaceRig é fornecer um conjunto de atores digitais em tempo real com todos os recursos para uso doméstico.
Características principais:
- Rastreamento de cabeça e expressão em tempo real em um fluxo de vídeo de entrada (também com análise de áudio).
- Combinação de dados rastreados com entrada virtual adicional de marionetes.
- Redirecionamento de animação em tempo real para os dados rastreados e aplicação da animação em um modelo 3d selecionado pelo usuário, com processamento de áudio (alteração de voz)
- Renderização e iluminação do modelo animado em tempo real, em um plano de fundo selecionado pelo usuário.
- Codificando o vídeo renderizado e enviando-o como saída de uma webcam virtual (basicamente intercepta a entrada da webcam e troca as imagens capturadas pela webcam real com o conteúdo fantástico antes de enviá-lo).
- Forneça a interface para ajustar os parâmetros de todas as operações acima.
- Avatares personalizáveis. Para ver a lista completa dos avatares do FaceRig, incluindo os de DLC, consulte: https://facerig.com/tips/tuesday-tips-0-avatar-list/
- Plataforma de criação aberta: você pode criar seus próprios modelos (fora do FaceRig), importar e usá-los como seus avatares. Os modelos precisam ser criados de acordo com um conjunto de especificações publicadas.
Notas: A
exportação numérica dos dados da expressão rastreada (a exportação dos dados de captura de movimento para uso em outros aplicativos) é um recurso reservado para a versão do Studio.
O FaceRig Classic e Pro apenas produzem vídeo e áudio renderizados.
O FaceRig é uma iniciativa independente, e seu desenvolvimento até agora foi financiado com sucesso por meio do Indiegogo. Agradecemos calorosamente aos nossos incríveis apoiadores por seu apoio e entusiasmo.
Você pode encontrar o EULA aqui: http://store.steampowered.com/eula/274920_eula_1
Mínimos:
- SO: Windows® 7 ou mais recente
- Processador: Intel® Core™ i3-3220 ou equivalente
- Memória: 2 GB de RAM
- Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT220 ou equivalente
- DirectX: Versão 9.0
- Armazenamento: 3 GB de espaço disponível
- Placa de som: DirectX 9.0c compatible sound card
- Outras observações: For image based tracking you need a webcam. For sound base tracking you need a microphone. The requirements are based on desktop systems, not mobile (netbooks, ultrabooks, laptops, tablet pc). The mobile versions of processadors e graphics adapters are not equivalente to the desktop ones. If you have a mobile PC please make sure the charger is plugged, you are running on the best graphic adapter e in high performance mode. We do not recommend low end integrated graphics adapters.
Recomendados:
- SO: Windows® 7 ou mais recente
- Processador: Intel® Core™ i5-4570 3.20GHz ou equivalente
- Memória: 4 GB de RAM
- Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX560 ou equivalente
- DirectX: Versão 11
- Rede: Conexão de internet banda larga
- Armazenamento: 4 GB de espaço disponível
- Placa de som: DirectX 9.0c compatible sound card
- Outras observações: For image based tracking you need a webcam. For sound base tracking you need a microphone. The requirements are based on desktop systems, not mobile (netbooks, ultrabooks, laptops, tablet pc). The mobile versions of processadors e graphics adapters are not equivalente to the desktop ones. If you have a mobile PC please make sure the charger is plugged, you are running on the best graphic adapter e in high performance mode.
Esse jogo requer os seguintes programas instalados: VC 2008 Redist, VC 2010 Redist, VC 2012 Redist, VC 2013 Redist, VC 2015 Redist, DirectX Jun 2010 Redist, .NET 4.5.2 Redist, para iniciar.
- Baixe o jogo. clique e veja como baixar
- Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
- Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
- Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
- Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol (Espanha), Japonês, Russo, Romeno, Chinês simplificado