• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Fantasy Blacksmith


    Você é um ferreiro no mundo da espada, magia e guerra, no qual qualquer ferreiro que sabe fazer as espadas mais simples está em demanda. Você começa como um ferreiro pobre e não qualificado, mas com o tempo você ganhará experiência e melhorará para obter riqueza, fama e poder, e mudar este mundo!

    Ferreiro de fantasiaé um simulador de ferreiro magicamente realista, no qual você deve criar e vender armas. Além disso, seu ferreiro ganhará mais experiência e se tornará mais forte e preciso com cada espada criada. Você também pode melhorar seu equipamento na ferraria, comprar uma forja melhor, uma pedra de amolar melhor, melhorar seu martelo e etc. Queremos criar um simulador interessante e emocionante no qual qualquer jogador possa fazer a espada dos seus sonhos. Estamos desenvolvendo o jogo e criando modelos 3D a partir do zero. A partir do conteúdo final, pegamos as texturas e os efeitos e depois retrabalhamos a maioria deles.


    "Você é um ferreiro e cria espadas!"


    A criação da espada começa com o desenho. A espada consiste em 8 partes: Lâmina (5 partes), Guarda cruzada, Cabo, Topo. Você escolhe o material a partir do qual a espada será feita. Pode ser ferro, bronze, titânio, tungstênio, mithril, prata, ouro, etc. Usando o grande número de opções oferecidas e sua imaginação, você pode criar um grande número de espadas únicas. Acreditamos que pode haver mais de 10 bilhões de espadas diferentes que você pode criar.

    "Usando um martelo, bata o lingote em uma lâmina"


    De acordo com o seu desenho, você estará martelando o metal em brasa para dar a forma de uma lâmina.

    Você também precisa se lembrar de manter a temperatura do metal alta, se ela esfriar, não será possível forjá-la.

    "Finalmente eu posso fazer aço de Damasco"


    Você terá a oportunidade de praticar alquimia. Usando diferentes misturas químicas da receita correta, você pode criar um padrão de damasco na sua espada. Dependendo da proporção da mistura dos elementos químicos e do aquecimento e retenção da mistura, o resultado dependerá.

    Uma coisa que posso dizer com certeza, você não terá dois padrões idênticos.

    "Sinta-se uma bruxa"


    Uma das partes mais interessantes da jogabilidade é fazer uma poção mágica. Este é um processo muito emocionante e perigoso. Tendo feito tudo corretamente, você receberá uma nova espada do material mítico, mas se cometer um erro, poderá estragar a espada ou até destruí-la.


    No jogo, haverá muitos ingredientes para a caldeira mágica e, coletando tudo por receita, você obterá muitas poções diferentes.

    "Viva a magia rúnica"


    Para sobrepor efeitos mágicos nas armas, serão usadas runas, dependendo do padrão na mesa mágica, diferentes feitiços serão lançados na arma.

    "Você pode extrair e cheirar seu próprio minério!"


    Você pode extrair o minério e, misturando vários minérios na fundição, obterá metais muito incomuns.


    "Cassino na forja"


    Vamos adicionar alguns mini-jogos para uma variedade de jogabilidade. Atualmente, dados e dardos estão sendo desenvolvidos. Também será acrescentada inteligência artificial dos rivais. Nos minijogos, você pode tentar vender seus produtos a um preço inflado ou jogar por dinheiro ou artefatos raros com os visitantes da sua forja.
    Mínimos:

    • SO: Windows XP 7
    • Processador: Dual Core 2.4 GHz
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 1 GB video card memory
    • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo, caso tenha dúvidas de como baixar clique aqui.
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação, Abra o Disco do jogo (ISO) e procure pela a pasta PLAZA, copie tudo dentro dela e cole no diretório raiz do jogo, Local onde o jogo foi instalado.
    5. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
      Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
    Inglês, Francês, Russo, Chinês simplificado, Turco, Português
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Fantasy.Blacksmith.Escape.From.The.Forge-PLAZA
    Adicionado
    Release
    Downloads
    N/A
    Fantasy.Blacksmith.Escape.From.The.Forge.Hotfix-PLAZA

    Não temos | | |