• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Finnish Army Simulator

    A 1ª versão de acesso inicial contém 4 semanas de serviço militar, o que significa mais de 20 horas de conteúdo de jogabilidade com script!

    o objetivo?

    para fornecer uma experiência realista, mas humorística do serviço militar finlandês (recrutamento, "intti") em torno de o ano de 2011. Queremos que você se sinta nostálgico! RK-69 (trocadilho pretendido), M05, trote / bullying ("Simputus"), alarmes da NBC ("suojeluhälytys")…




    TRINING Inclui favoritos do conscrição como o teste de vazamento de engrenagem NBC com gás lacrimogêneo. , bem como o sempre presente teste de Cooper.

    o problema? O jogador pode se relacionar com o conteúdo se ele já passou pelo exército finlandês. Linguagem forte, humor negro, diretrizes rigorosas, tarefas repetitivas, mecânica central simples são o coração do jogo.



    Espere seus dias na base que vão a inúmeras palestras, aprendendo disciplina básica e exercícios marchando.

    os mecânicos? Lembre-se Aquele bom e velho tipo de jogo "atletismo"? Que tal os jogos "Tony Hawk"? Este jogo contará com muitas mecânicas que muitos se lembrarão desde a infância. Além disso, elementos de RPG, como diálogos, inventário, estatísticas de jogadores, roaming gratuito, árvores de habilidade etc. fornecerão profundidade adicional à jogabilidade.



    MaMaMa As facetas de treinamento são incluídas como minigames. Orientador, treinamento de combate ("Taisteluammuntaharjoitus") e broca militar ("SulkeisjärjestySharjoitus") entre eles.




    Marching no tempo com seus companheiros tem sido um banco de treinamento militar desde o horário napoleônico. Nos anos 2000, isso não mudou no serviço armado finlandês. Você ficará surpreso com o pouco mais.

    a história? O jogo terá um "meta -plot". O jogador poderá revelar segredos do Exército que não devem ser comumente conhecidos. O jogador também mantém a conexão com o mundo exterior assistindo notícias da TV e participando de atividades durante as férias de fim de semana que afetarão a jogabilidade.



    Count Quantos dias preciosos de serviço permanecem com um pente da manhã no jogo. Outros aspectos inseparáveis ​​do serviço militar finlandês, como o serviço do fogão da tenda, a punição de grupo rotatória e a “gíria intti” são trazidas vividamente à vida.




    kilometers de estradas de campo finlandesas são modeladas com detalhes deliciosos.




    e os exercícios de terreno são completos com, bem -4




    As bem como estruturas definidas para treinamento.233333333334


    A O serviço mais curto de 180 dias inclui aproximadamente 300 noites dormindo na floresta. Ou na maioria das vezes, gasto na floresta guardando a floresta vazia.




    A área do quartel está livre para vagar durante o dia, mas durante a noite, a polícia militar faz o possível para garantir que alguém se mova apenas fazendo isso negócios reais. Isso pode não impedi -lo.




    Se você jogar suas cartas corretamente, pode filmar dezenas de rodadas ao vivo. Dezenas!




    h Centenas de peças de kit militar e outros itens, desde armas, vivas e simuladas, até equipamentos e roupas de proteção, implementos e pacotes de acampamento, até doces e lanches, talvez até contrabando…


    Inventário do jogador, como faz no serviço real, através de visitas regulares ao armazém de equipamentos ("Varusvarasto"). Isso não quer dizer que itens extras e equipamentos especiais não sejam possíveis. Serviço de limpeza ("Siivouspalvelus"), dobrando o cobertor do soldado ("Pinkka") e fazendo a cama estão todos no jogo.




    O quartel são completos com uma casa de soldado ("Sotilaskoti"), uma raça finlandesa distinta de uma raça finlandesa cantina e comissário. Este é o mais próximo que você provavelmente chegará da civilização e da vida normal na maioria das noites.




    O soldado Comissário doméstico oferece pequenos confortos de criaturas, como videogames, penhorinhos de jogo (máquina de caça -níqueis, payazzo) e guloseimas saborosas.




    O que há pequenos remanescentes do mundo externo nos barracks são modelados após a finland, finnish, finnish. bochecha. Os eventos externos, no entanto, têm um efeito em seu serviço, e o jogo tem várias histórias que podem levar várias jogadas para descobrir completamente.




    En, mesmo no evento improvável de que um finlandês não sabe mais sobre serviço militar, os doisAs coisas que eles provavelmente sabem são que os donuts da cantina são deliciosos e baratos, e que o café não é de queda. Há coisas que alguns recrutas não podem viver sem que não possam ser comprados na casa do soldado. As latas de snus sueco, por exemplo, podem ser compradas de companheiros de pelotão.
    Mínimos:

    • SO: Windows 10
    • Processador: 1Ghz e up
    • Placa de vídeo: Dedicated video card recommended
    • Armazenamento: 10 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês, Finlandês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |