• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Fire and Maneuver


    Visão geral

    da equipe de história da poltrona vem fogo e manobra, um jogo de estratégia exclusivo feito por fãs de história para fãs de história, entusiastas do jogo de guerra e jogadores casuais. Formando o equilíbrio perfeito entre história e jogabilidade, o FandM combina unidades de vida real criadas por meio de extensas pesquisas históricas com mecânica inteligente, mas envolvente, desenvolvida por uma equipe apaixonada para criar um título de estratégia que tenha algo para todos.


    Encontre -se mergulhado na guerra vitoriana, onde cada momento parece trazer uma nova inovação tática ou tecnológica. Esqueça questões como política e assuntos econômicos, pois seu único objetivo no FANDM é a vitória militar. Lute contra seus amigos em recriações de batalhas históricas, ou forje um novo caminho para a Europa enquanto você se afasta dos trilhos da história. Considere cuidadosamente se deseja empurrar sua campanha ofensivamente ou ceder a iniciativa ao seu oponente, pois a ofensa constante drenará seus preciosos recursos. E com novos países e unidades sempre em desenvolvimento, descubra novas maneiras de escrever seu nome nas páginas da história.




    Combate baseado em turnos com um toque

    no plano sobrevive ao primeiro contato com o inimigo, e o FandM coloca você na mesma posição que os generais históricos: antecipando o movimento do seu oponente.


    O inovador sistema de turnos simultâneo do jogo requer cuidado das ações potenciais do seu oponente. Em vez de esperar passivamente para reagir a um movimento já feito, você deve considerar ativamente todas as possibilidades, decidindo qual escolha tática seu oponente é mais provável de fazer ... e que você pode aceitar não responder. Retire -se para melhorar, atacar vigorosamente ou simplesmente cavar e ver o que seu oponente faz - a escolha é sua e seus pedidos são finais.


    Facções 1853-1871

    Take Command of the Maiores Exércitos da Europa e além, e e e e e além, e e e além, e e além, e e além, e e além, e além dos maiores exércitos da Europa e além, e e e além de, e Marvel à medida que suas tropas se desenvolvem durante os períodos iniciais e tardios da jogabilidade.



    second Empire francês
    a bem equilibrado e versátil força com um bando de unidades para escolher, incluindo a Legião Estrangeira Altamente Durável ... mas cuide do seu FOES Superior Números e qualidade da artilharia.


    North Confederação alemã
    Ferly O reino da Prússia, esta nova nação possui comandantes fortes que lideram uma retalhos de unidades bem armadas de todos os estados alemães, desde a Baviera e a Infantaria de Württemberg até a drenada artilharia Krupp… mas a farinha de baixo para baixo, mas a lesão de baixo número de Würtemberg da madrugada é a dada artilharia de Krupp… mas a lentidão da linha de baixo de seus rifles de queima rápida e o perigo, isso representa seus homens.


    british Empire
    Rigorous Ferrled Infantaria deita Volleys punindo, e a famosa infantaria da Highlander da Escócia pode reportar qualquer tolo o suficiente para cobrar suas linhas ... mas cuide do custo do custo de suas unidades, as mais altas do jogo.


    russian Empire
    Draw Após o peso do número e o zelo de seus soldados para varrer o inimigo do campo, com colunas agressivas de infantaria enquanto o temido Cossack Cavalry Flank atrás das linhas inimigas ... mas cuidado com o controle de seus homens no calor de batalha.


    ottoman Empire
    Fill the Battlefield com suas forças que compreendem uma maré de milicianos aparentemente intermináveis, incluindo o bizarro "Bashi Bazouks", conhecido no Ocidente como "as cabeças malucas" ... mas, consulte a falta de disciplina endêmica de Exércitos otomanos.


    Austrian Empire
    Encontre o equilíbrio entre duas forças em um exército, incluindo escaramuçadores especializados para envolver seu oponente a longo alcance ... mas cuidado com essa única vantagem se tornando uma responsabilidade à medida que a luta se aproxima e mais perto.


    KingDom da Itália
    nationalism permite que você se baseie em tropas especializadas em montanhas e paramilitares políticos ... mas cuidado R combina com os outros generais da poltrona enquanto você se envolve em tudo, desde cenários históricos predefinidos, entrando no lugar de Moltke ou Bazaine, até a fantasia histórica, colocando pistolas vermelhas britânicas contra as armas alemãs de Krupp nas estepes da Rússia.


    Fandm é projetado para recompensar Generalidade sobre sorte aleatória. Use seus louros orgulhosamente ao derrotar outros jogadores, confiantes de que você realmente ganhou cada vitória.


    Customization (em breve)

    As você ganha batalhas e ganha mérito, você desbloqueará a capacidade de criar seus próprios regimentos para trazer para o campo de batalha. Projete seu próprio estilo único de uniforme até os botões, permitindoG Você para colocar uma força de assinatura que informará seus oponentes com quem eles brincaram.


    OPTCIONAL As compras no jogo permitirão maior personalização de cosméticos, mas haverá

    No Paying-to-Win ou apostar em caixas de saque
    . A guerra já é uma aposta suficiente.

    Mínimos:

    • SO: Windows 7, Windows 8
    • Processador: Intel i3
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: VRAM 3gb
    • Armazenamento: 4 GB de espaço disponível
    • Placa de som: Any
    Recomendados:

    • SO: Windows 8, Windows 10
    • Processador: Intel i5
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: VRAM 6gb
    • Armazenamento: 6 GB de espaço disponível
    • Placa de som: Any
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Early access

    Não temos | | |