• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • FixFox



    fixfox é um jogo de aventura de ficção científica saudável. Jogue como Vix, um mecânico espacial azarado, que acencide em um misterioso planeta onde as ferramentas são proibidas. Acompanhada por sua confiança de ferramentas de ferramentas, Vix viaja através do planeta Karamel descobrindo esconderes escondidos deixados por piratas, reparando aparelhos domésticos amigáveis ​​e amostragem saborosa delicacias locais.


    tavere o planeta em uma scooter peppy, vias claras com um carregador de energia pesada, ou Simplesmente vá em uma jornada pacífica a pé para descobrir todos os marcos em Karamel. Zumb junto a cativantes chiptunes enquanto descobrindo locais secretos, testando o seu Noggin em quebra-cabeças lunáticos, e finalmente se acomodando para a noite ao lado de uma fogueira quentinha olhando para o céu estrelado.




    repair máquinas com personalidades edificantes, como um gramado apaixonado Segadeira usando ferramentas não convencionais como moedas, ataduras, bananas brilhantes ... qualquer coisa realmente. Viva um sonho de um mecânico de espaço construindo e operando mechs gigantes para ajudar os robôs locais com seus problemas peculiares.




    fixing As coisas podem ser difíceis, mas terminando o dia com comida aconchegante sempre torna melhor. Desfrute de deliciosas refeições Os moradores do planeta têm a oferecer, como sopas caseiras, tigelas de arroz quentes e pudim totalmente não expirados. Fazendo um amigo sobre uma refeição com robôs hospitaleiros pode apenas revelar uma pista vital para resolver sua próxima missão.




    starting com um trabalho de reparo de farol sem pressucionamento Vix rapidamente se encontra em mais do que seu próprio conto. Um irmão estrangado à procura de seus longos irmãos perdidos, inteligências artificiais especializadas trabalhando através de traumas passadas, e uma disputa contínua entre duas facções do planeta são apenas alguns dos mistérios emaranhados que precisam ser desmontados e fixos .


    indo para Sobreviver à catástrofe global da atmosfera fria da Terra Mudança climática, a humanidade se modificou geneticamente para assumir traços de animais. A pele adquirida do splicing genético ajuda a humanidade a lidar com o clima congelante e a capacidade de hibernar permite que os humanos dormem por vôos longos interstelares. Este futuro peludo é onde a história da FixFox ocorre.




    in o início dos anos 90, meus pais trouxeram para casa nosso primeiro computador - a interrupção polonesa do Atari 8-bit. Usando um manual antigo, aprendi a codificar em Basic. Daquele momento, eu queria dedicar minha vida a fazer jogos.

    Fast para a frente para 2012, depois de visitar o memorial da paz em Hiroshima e testemunhar as conseqüências da violência e do ódio, fiz um voto pessoal nunca jogar ou fazer jogos violentos. Em vez disso, foco em fazer jogos que promovam a gentileza e a amizade.

    witrando a experiência do jogo geléia e o apoio sincero de meus amigos e familiares, o sonho de fazer este jogo se tornou uma realidade.




    Fueled pela minha paixão por histórias saudáveis, Fi-Fi, e jogos de aventura, FixFox foi projetado, escrito, desenhado e programado por mim - Jaroslav Meloun.

    A música foi composta e produzida pelo excepcional talentoso Aleix Ramon.

    A arte-chave da Vix foi criada pelo incrivelmente talentoso Jana Kilianová .

    My Wish é para o seu sonho se tornar realidade, assim como o meu!

    Mínimos:

    • SO: Windows 7 ou mais recente
    • Processador: Suporte ao conjunto de instruções SSE2
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Nvidia Geforce GTX 660 / AMD Radeon HD 7850, 2+ Gb of vram
    • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo, caso tenha dúvidas de como baixar clique aqui.
    2. Escolha o servidor de download, extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    3. Instale o jogo com o instalador "DSTRO01.exe" ou outro executável que tenha na pasta, escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
      Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
    Inglês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    FixFox-DARKZER0

    Não temos | | |