• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Flashing Lights – Police, Firefighting, Emergency Services Simulator

    LUZES INTERMITENTES


    Inscreva-se na polícia, nos serviços médicos de emergência ou no corpo de bombeiros e realize missões exclusivas para cada serviço em um mundo aberto. Envolver-se em perseguições desesperadas de carros, diagnosticar lesões com risco de vida e apagar incêndios letais! Cada departamento tem seus próprios veículos e equipamentos para você operar em serviço. Jogue no modo single player ou trabalhe junto com os amigos no modo multiplayer online para enfrentar incidentes em um mundo compartilhado.

    Geralmente os primeiros a responder a um incidente criminal, a polícia está equipada com o veículo mais rápido e uma variedade de equipamentos. Seus papéis variam de distribuir multas de estacionamento a perseguir suspeitos perigosos. Eles farão tudo o que puderem para impedir atividades criminosas e acabar com todos os crimes em andamento.


    Como especialista em medicina de emergência, seu trabalho consiste em manter vivos os membros do público, no tratamento de lesões, diagnóstico e muito mais. O equipamento salva-vidas que você utilizará inclui kits médicos, macas e ambulâncias.


    O papel do corpo de bombeiros vai muito além de apagar chamas, pois trabalham em estreita colaboração com os serviços médicos no campo, cortando rapidamente carros batidos abertos para que a equipe médica possa chegar à vítima. O corpo de bombeiros não se envolverá na busca de suspeitos, mas lidará com as consequências de um incidente, incluindo, é claro, a extinção de incêndios. Lutar contra chamas furiosas e libertar civis presos envolve alguns equipamentos pesados, incluindo espalhadores, uma mangueira de incêndio, um extintor de incêndio e um caminhão de bombeiros.

    Equipe MULTI-JOGADOR

    entre com colegas online e divida sua equipe entre os três serviços de emergência à vontade. Corra pelo mundo aberto em vários veículos, para onde for necessário, trabalhando juntos para ajudar civis em acidentes ou pegar um criminoso em fuga.

    MISSÕES

    Várias convocações à ação o farão responder a incidentes com base no departamento escolhido, bem como na área relevante no mundo aberto. Desde estacionamento em alta velocidade e ilegal, até incêndios violentos e acidentes de carro com risco de vida, a pressão está acesa nas luzes piscantes.

    O MUNDO

    As luzes piscantes apresentam um mundo aberto e próspero (atualmente 3,5 km x 3,5KM) que verá emergências surgirem em todos os cantos da vida.

    Acesso antecipado

    Todas as capturas de tela nesta página são um trabalho em andamento e os visuais estão sujeitos a alterações. Nosso plano é expandir o mundo aberto para incluir diferentes ambientes, missões e cenários. Também estaremos adicionando mais equipamentos de serviços de emergência e mecânica de jogo durante o período de Acesso Antecipado.
    Mínimos:

    • SO: Windows 7/8/10 (64bit)
    • Processador: Intel Core i3 2GHz ou equivalente
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: AMD R7 200 Series / NVidia 700 series com 1GB vram ou mais recente
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 4 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo, caso tenha dúvidas de como baixar clique aqui.
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação, Abra o Disco do jogo (ISO) e procure pela a pasta SKIDROW, copie tudo dentro dela e cole no diretório raiz do jogo, Local onde o jogo foi instalado.
    5. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
      Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
    Inglês, Japonês, Chinês simplificado, Alemão, Russo, Espanhol (Espanha), Francês, Dinamarquês, Holandês, Polonês, Português (Brasil), Sueco, Chinês tradicional, Italiano, Tcheco, Finlandês, Turco
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Flashing.Lights.Police.FireFighting.Emergency.Services.Simulator-SKIDROW

    Não temos | | |