• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Fluids & Sounds: Mind relaxing and meditative

    --- fluidos e sons 2021: Mind Mind Relaxing Game ---

    Você está estressado ou sente alguma ansiedade em você? Você quer ser um artista e criar uma bela arte com facilidade? Você está apenas procurando por algo que acalma você e faz você relaxado?
    Eu acho que este será o aplicativo perfeito para você! Esta simulação mágica e brilhante é aqui para liberar o estresse da sua vida agora!


    --- Características da Simulação Fluida Mágica 2021: Jogo de relaxamento da mente ---

    ✅ Simulação fluida com dezenas de parâmetros para brincar com (cor, flor, sol, resolução, força e muito mais)
    ✅ Síntese de som projetada para meditar, música de alívio de estresse

    ✅ Tire capturas de tela e compartilhe-as com alguém que você gosta
    ✅ Gravar vídeos (por favor note: os sons fluidos não são registrados, apenas a música de fundo. Também a interface do usuário é excluída da gravação, então você só vai gravar o que importa - sua arte)

    ✅ Salvar e carregar suas configurações favoritas usando presets
    ✅ TRIPPY E EASY FLUID Explorer / Editor App com simples UI / UX

    ✅ Visualizador de arte fluida em tempo real com impressões coloridas e psicodélicas na sua tela


    --- Tome-o como uma terapia colorida e psicodélica ---
    Tome como uma terapia que espero ter um efeito positivo em sua vida diária. Você pode tocar ou deslizar na tela para criar fluidos de aparência psicodélica de trippy. Esses fluidos ajudarão você a se concentrar, relaxar e meditar. Além disso, adicionei alguma síntese de som em tempo real, o que torna essa experiência inesquecível. Deixe os fluidos fluirem o estresse! O aplicativo de simulação de fluido relaxante trará novas cores em sua vida. É realmente uma experiência psicodélica, como ver algumas dessas brilhantes, peças de arte geométricas à sua frente. Você pode ver diferentes combinações de cores atraentes criadas por este aplicativo de fluido líquido de brilho mágico. Despeje sua pequena mente na tela móvel e então alguma estética de arte criativa louca. Acredite ou não! Você vai adorar jogar esse aplicativo de fluido de fulgor de cor. Você vai se apaixonar pela experiência que você recebe! O novo estresse que libera o aplicativo de simulação fluida de crianças loucas!

    Você está pronto para sentir a satisfação da liberdade criativa e seu impacto no seu bem-estar mental? O novo aplicativo de meditação de arte fluida e estimulação está aqui para você. Desfrute de padrões de arte de tirar o fôlego e música alma até sentir calma e relaxada. Baixe e use fluidos e sons hoje!


    Simulações fluidas são uma das melhores experiências visuais e psicodélicas de FX que você pode obter. Delicie-se em um mundo mágico onde você pode fazer qualquer coisa fluir com um toque mágico de líquido. Desfrute de hipnotização, cores mágicas e fluidos neste simulador de alívio de estresse. Você pode se acalmar, aliviar o estresse e meditar pela pintura de líquidos swirly ou fluindo água com aquele fluido baseado em matemática.
    Procure a consciência e a paz dentro de um minuto em que você abre este aplicativo e aproveite ao máximo seu tempo livre com este aplicativo gratuito, maravilhoso e trippy. Espero que você goste, porque acreditamos que você merece se sentir calmo e relaxado!

    Por favor, não se esqueça de compartilhar este aplicativo, se você gosta! Talvez seus amigos já estejam esperando para ver este novo jogo de fluidos mágicos!


    --- Comentários ---
    Nós valorizamos seu feedback!

    Fale Conosco Se você tiver alguma sugestão sobre nossa simulação de fluidos mágicos 2021: Jogo de relaxamento da mente. Nós sempre apreciamos o feedback do usuário e devem agir nisso. Por último, mas não menos importante: não se esqueça de nos classificar melhor, obrigado!
    - Melhores cumprimentos Marvin
    Mínimos:

    • SO: Windows 10
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |