• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Forest Ranger Simulator




    Cuide do tesouro esquecido da natureza. Construa, crie, alimente, limpe e gerencie sua floresta no Forest Ranger Simulator. Garanta sua beleza duradoura e torne-se um Forest Ranger impecável!



    O QUE VOCÊ PODE FAZER NO FLORESTAL GUARDA SIMULADOR
    ⚒️ Construir e reparar - assentos, bancos, alimentadores, pontes e muito mais
    🧰 Craft - crie algo útil a partir de itens não úteis
    📚 Aprenda - leia e aprenda sobre a natureza da vida real em seu caderno
    🐦 Alimentação - animais famintos, como patos ou pássaros, precisam ser alimentados
    ⭐ Desbloqueie itens e insígnias - avance no jogo para desbloquear novos itens e obter recompensas
    🏃‍♂️ Explore - caminhe, corra, dirija e observe a bela natureza dia e noite
    🗑️ Classificar e limpar - ajude a floresta e limpe-a do lixo, muitos tipos diferentes de lixo precisam ser separados
    💰 Compre e vendal - use a loja online para ganhar alguns $
    🪓 Reunir - cogumelos, mato, madeira, mel e muito mais
    🌲 Cuide da Floresta - apague incêndios, livre-se de armadilhas e muito mais
    FAÇA O QUE VOCÊ GOSTA - é sandbox, jogue como você gosta!

    QUESTÕES



    Forest Ranger sempre tem as mãos ocupadas. O número e a variedade de missões não deixarão ninguém entediado. Algumas tarefas você pode concluir sem pressa, em outras você terá que fazer uma pequena corrida. Alguns exigirão o uso de um carro. Não queremos revelar muito. Veja por si mesmo.

    CRAFTING



    O que é criar no Forest Ranger Simulator? É criar coisas úteis literalmente a partir de qualquer coisa que você possa encontrar. Às vezes, você definitivamente se sentirá como o MacGyver.

    REUNIÃO



    Para criar algo você primeiro tem que derrubá-lo. Especificamente, precisamos adquirir materiais para construção e artesanato. Para construir uma mesa, precisaremos de madeira. Além disso, na floresta podemos encontrar muitas outras coisas valiosas como cogumelos.

    APRENDIZADO



    Forest Ranger Simulator é um jogo, no entanto, queríamos incluir o máximo possível de informações valiosas da vida real no jogo. Graças ao caderno, você aprenderá muito sobre o trabalho de um guarda florestal, também encontrará muitos fatos interessantes sobre florestas, como informações sobre cogumelos. Aprenda brincando. O nome simulador obriga.

    WORKSHOP



    Bancada de trabalho. Nada como ter tudo à mão. Serra, alicate, martelo, pincel... e muitas outras ferramentas prontas para uso. Por que não construir um alimentador de pássaros?

    DIA E NOITE



    A profissão de Guarda Florestal não é um trabalho das 8h00 às 16h00. Aqui você tem que estar em guarda dia e noite. Lembre-se que a noite é escura e a única luz é o brilho da lua e sua lanterna. Observar o pôr do sol ou a beleza da lua.... não tem preço.

    LIMPEZA



    Florestas, não são apenas árvores, folhas e animais, são toneladas de lixo deixadas pelas pessoas. Você encontrará mais de 150 lixos diferentes aqui. Às vezes você ficará surpreso com o que pode encontrar na floresta. Lembre-se que tudo tem que ser resolvido. Você tem latas de lixo especiais para isso. Algumas habilidades, bem como grandes sacos de lixo, serão úteis na limpeza.

    EMERGÊNCIAS



    Um Forest Ranger tem que estar alerta em todos os momentos. Você precisa observar o que está acontecendo em sua floresta e intervir rapidamente com uma ameaça. Talvez seja um incêndio latente, ou talvez os caçadores furtivos tenham montado armadilhas novamente.






    Apesar de não termos conseguido arrecadar dinheiro suficiente no Kickstarter, trabalhamos duro para que, no entanto, a mecânica e os recursos apresentados, mesmo nos níveis mais altos, pudessem ser incluídos no jogo. Você os encontrará todos já no lançamento do acesso antecipado do jogo. Eles, é claro, serão mais desenvolvidos.






























    Modos Sandbox e Story




    Cabe a você escolher como contribuirá para salvar as florestas. Conclua tarefas, aprendaInforme-se sobre as próximas fases do jogo e aprenda muitos fatos interessantes sobre a vida do Forest Ranger e a própria natureza no modo quest/story. No modo sandbox, você é livre como um pássaro. Faça o que você quiser. Você pode criar uma Estátua da Liberdade a partir do lixo se for habilidoso e paciente o suficiente!

    Você não é um Capitão Planeta




    Não olhe para cima! O problema está mais perto do que você pensa. O vale em que você mora está totalmente coberto de lixo. Agache-se, pegue um saco de lixo e deixe sua área desafiar. Procure-os, encontre-os, pegue-os, classifique-os e livre-se deles de uma vez por todas. Preste atenção às restrições do seu corpo - se você coletar muito, pode ter dificuldade em carregá-lo de volta para casa. Portanto, primeiro planeje com sabedoria e, em seguida, talvez um novo conjunto de rodas possa ajudá-lo.

    Aprenda a ser ecológico




    Existem mais de 150 lixos diferentes no jogo. Aprenda a classificá-los. Às vezes você pode encontrar um verdadeiro tesouro no lixo - um objeto realmente raro e valioso. O que fazer com eles? Uma opção é vendê-lo no mercado e comprar novas ferramentas, móveis chiques para sua casa ou até mesmo comprar seu próprio carro para expandir seu negócio! Não se preocupe, se você realmente gosta de algo que encontrou, basta guardá-lo e usá-lo para decorar sua casa. Está tudo nas tuas mãos!

    Faça ou não faça, não há como tentar!




    Como guarda florestal, seu trabalho será cuidar da floresta. A praga dos tempos de hoje é o lixo. As florestas estão inundadas de lixo! Primeiramente você vai precisar procurá-los e reconhecer que tipo de lixo é esse. Como na vida real hoje em dia, você não pode jogá-los todos em uma lixeira. A classificação precisa pode ser lucrativa, pois parte do lixo não é realmente lixo, pois você pode vendê-lo on-line por alguns dólares. Um bom guarda florestal precisa cuidar dos animais que vivem na floresta. Dê um pouco de comida para os pássaros famintos, construa um alimentador de pássaros e remova as armadilhas deixadas pelos caçadores furtivos.
    Construa pátios de abelhas na floresta, compre e construa casas de pássaros e conserte colmeias. Não se esqueça de cuidar dos animais e remover armadilhas para animais, certifique-se de evitar incêndios e fazer mais, muito mais.

    Simulação da vida real




    Descubra uma mecânica de triagem de lixo única no jogo, mas conhecida na vida, diferenças adequadas de dia e noite, onde a noite significa que é realmente escura, levantamento e transporte imersivo especial de objetos. O céu está sob nossos pés e também sobre nossas cabeças. Explore as florestas, descubra e aprenda sobre plantas, ervas e cogumelos. Conheça e observe os animais. Tente não se perder após o pôr do sol, aprecie os reflexos do nascer do sol. Desacelere e relaxe.

    https://store.steampowered.com/app/1185780/Forest_Ranger_Simulator
    Lembre-se que uma parte da receita do jogo será doada para fundações em todo o mundo que se dedicam ao plantio de novas florestas.




    Mínimos:

    • SO: Windows 7 32-bit,64-bit ou mais recente
    • Processador: i5-2500 3.30 GHz
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 780 GTX ou AMD Radeon Radeon R7 260X series card ou melhor
    • Armazenamento: 15 GB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectX compatible
    Recomendados:

    • SO: Windows 10
    • Processador: Intel Core i7
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVidia GeForce GTX 1060
    • Placa de som: DirectX compatible
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol (Espanha), Polonês, Russo, Chinês simplificado
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |