• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Fossilfuel

    Operação fossilfuel

    Deep sob a grande ilha de Sitkin no Alasca, você se encontra no coração de uma das maiores instalações de pesquisa científica da Terra! Pesquisadores genéticos criaram mutant dinosaurs! , Mas as coisas vão ruins quando a base é invadida por forças especiais sombrias, olhando para roubar o DNA Dino. Você pega suas armas e sua munição e se prepara para uma luta ...

    sPanning vários gêneros, o jogo começa como horror, se transforma em um atirador, e finalmente uma aventura do mundo aberto.
    Para multiplayer, Fossilfuel apresenta um modo intenso Mode , isso pega você e seu amigo contra o homem e a fera com conquistas para ganhar.

    jurássico Survival Horror


    at seu núcleo, fossilfuel é um jogo de terror de sobrevivência. O jogador está preso em uma enorme instalação subterrânea, Sierra, localizada em um local remoto no Alasca. O jogador deve usar a cabeça para encontrar pistas e resolver quebra-cabeças para escapar da instalação.

    Open World e Endings

    O jogo apresenta vários mapas maciços que o jogador pode jogar de qualquer maneira que quiserem. Suas decisões decidirão o final do jogo. Uma vez que o jogador escape as profundezas da Sierra, eles se enfrentam com a paisagem alastrada que é a grande ilha de Sitkin. A campanha de história principal será um comprimento sólido de cerca de 6 a 10 horas de jogo, dependendo do seu nível de habilidade.

    Power Trip


    experience um arsenal enorme de armas ao arar uma enorme biblioteca de inimigos. O jogo apresenta uma ampla gama de armas que não são apenas armas de fogo tradicionais, o seu padrão FPS Arsenal de espingardas e rifles, mas também armas de ficção científica! Armas que podem urtar a física e esmagar os ossos dos seus inimigos em segundos! O jogo funciona no poder do mecanismo irreal, permitindo efeitos de partículas loucas e física, bem como um esquadrão inimigo difícil Ai que tenta flanco no jogador e solicita reforços como a situação exige dinamicamente isso. Os dinossauros inimigos usarão todo o seu sentido para rastrear o jogador também. Um velociraptor do outro lado da base está lá ... caçando você ... sempre vindo.

    Multiplayer


    team para cima e lute com seus amigos em um intenso modo online Horde! Battle ondas de inimigos e desbloquear conquistas como Você e seus amigos testam suas habilidades contra não apenas dinossauros, mas também forças especiais. Também está incluído coop Missions Mode , onde você e seus amigos podem jogar missões objetivas juntas. Inimigos desafiadores

    Os inimigos do jogo também se abrem para nossos irmãos homossapianos. Uma grande parte do desenvolvimento foi gastada em Ai inimigo de ajuste fino. Os soldados inimigos ligarão para reforços, rádio à frente para camaradas do outro lado do mapa para se preparar para o jogador, falar um com o outro, fornecer fogo de cobertura, manobreiros de flanco, podem identificar camaradas mortas, assistir e ouvir o jogador para fazer sons e até localizar o jogador clicando em sua lanterna. Esses caras são difíceis.

    O dinossauro AI é igualmente muito agressivo. Velociraptors têm visão incrível e pode ouvir cada movimento que você faz. Eles tendem a viajar em pares e adoram realizar manobras de flanqueamento também. Raptors, no entanto, não são os únicos Baddies que você encontrará. Mas você terá que jogar para descobrir!

    Players são encorajados a registrar, fazer vídeos de contração, ou no YouTube sobre fossilfuel.

    Make Certifique-se de vincular ao jogo se você o fizer.

    a demonstração gratuita com o nível de introdução aterrorizante também está na loja de vapor. Para SpeedRunners e Conclusionists

    Fossilfuel apresenta uma ampla gama de conquistas. O tempo e a experiência são rastreados durante o jogo e os jogadores receberão uma posição no final do jogo. Rankings altos são vinculados a conquistas também.


    fossilfuel
    Rank S - acabamento com menos de 3 horas, com XP mais de 500
    Rank A - Acabamento com menos de 5 horas
    Rank B - Acabamento com menos de 7 horas
    Rank C - Acabamento com menos de 10 horas
    Rank D - Termine mais de 10 horas

    Fossilfuel Demo
    rank S - Termine abaixo de 15 minutos, com XP mais 75
    Rank A - Acabamento com menos de 20 min
    Rank B - Acabamento com menos de 30 min
    Rank C - Acabamento com menos de 60 min
    Rank D - Acabamento com mais de 60 min

    (Nota A demonstração não tem conquistas)

    Existem duas conquistas especificamente colocadas no jogo para desafiar Conclusionistas.

    1. Super Hardcore - Bata o jogo com força, e receba uma classificação S.

    2. Onda 50 - Complete 50 ondas no multiplayer.
    Mínimos:

    • SO: Windows 7 64-bit ou mais recente
    • Processador: Quad-core Intel ou AMD 2.5 GHz or faster
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 470 GTX ou AMD Radeon 6870 ou melhor
    • DirectX: Versão 12
    • Armazenamento: 15 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • SO: Windows 10 64-bit ou mais recente
    • Processador: Intel core i7-9700k ou AMD 3700x ou melhor
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GTX 1080 ti ou AMD Radeon 5700 XT ou melhor
    • DirectX: Versão 12
    • Armazenamento: 15 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo, caso tenha dúvidas de como baixar clique aqui.
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
      Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Fossilfuel.v1.15-P2P

    Não temos | | |