• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Front Office Football Eight

    O futebol de front office é uma simulação esportiva baseada em texto. É um jogo para aqueles de nós que amam os números nos esportes.

    in Front Office Football, você desempenha o papel de gerente geral do seu time favorito. Você determina o futuro da sua equipe através da negociação com oponentes, negociando contratos, licitando agentes livres e descobrindo novos talentos através do draft anual de amador.

    Você também pode desempenhar o papel do treinador de poltrona, definindo planos de jogos, criando manuais e gráficos de profundidade. Você pode ligar para cada jogo, se quiser.

    Você pode determinar os preços dos ingressos e enviar planos de construção de estádios para aprovação pública. Você pode mover sua equipe se o público não apoiar adequadamente sua franquia.

    Front Office Football Oito inclui um modo de carreira multi-jogador com suporte completo a FTP, permitindo que você competisse em uma liga com até 31 gerentes gerais entusiasmados. O modo multi-player é executado independentemente do Steam e exige que um comissário gerencie o site.

    O jogo original, lançado em 1998, recebeu um prêmio de escolha dos editores do Computer Gaming World e uma revisão de 4 1/2 estrelas. Foi indicado para vários prêmios de jogo esportivo do ano. Esta é a oitava versão completa, atualizada em fevereiro de 2021 com as listas de jogadores de 2020.

      Coloque -se no escritório da frente


      in para ter sucesso no futebol da frente, você precisa se apresentar tão bem quanto possível em quatro áreas diferentes.
      • Performance do grupo. No campo, seu objetivo principal é ganhar o cobiçado escritório de front office Bowl. Seus fãs, jogadores e funcionários querem ver que a faixa do campeonato aumentou para uma nova posição no Ring of Honor em torno do seu estádio.

      • desempenho financeiro. Fora do campo, sua equipe precisa mostrar um lucro, ou o proprietário ficará com raiva e ameaçará seu emprego. Você precisa controlar os custos de salário e equipe, equilibrando a necessidade de gastar dinheiro para construir e atualizar seu estádio contra o risco de enfrentar a receita estagnada de ingressos com uma arena envelhecida.

      • Valor da lista. Você precisa negociar contratos, assinar agentes livres, tomar decisões sábias no rascunho amador e mais esperto que opotava os gerentes gerais no comércio. Construir uma lista forte e capaz significa tudo no futebol do Front Office.

      • Valor da franquia. O ponto principal é que um proprietário feliz tem uma franquia que é a inveja do futebol profissional. Nada significa mais para os proprietários do que ver sua franquia no topo da lista das franquias mais valiosas. Você ajuda a colocar sua equipe nessa lista, destacando -se nas três outras categorias, mas os melhores gerentes gerais procuram oportunidades de mover a equipe para encontrar uma cidade natal com uma economia forte que apoiará sua equipe como nenhuma outra.
        Principais características do futebol da frente

      O jogo Concentre -se no gerenciamento da lista e na carreira. Existem vários elementos -chave enfatizados no design do jogo:

      um módulo de negociação realista. Você não pode simplesmente levar os jogadores que deseja de outras equipes.

      • envelhecimento adequado dos jogadores. Jogadores em posições diferentes envelhecem de maneira diferente. Os quarterbacks precisam de mais alguns anos para chegar ao seu auge, mas suas carreiras duram vários anos a mais, em média, do que os backs.

      • The Amateur Draft. As equipes avaliam realisticamente suas necessidades e criam o rascunho.

      • Statistics. Todas as principais estatísticas são rastreadas e estão disponíveis a qualquer momento. A carreira e as estatísticas da temporada a temporada são rastreadas em 135 categorias diferentes, incluindo a zona vermelha e o terceiro número de baixo. Você pode visualizar e classificar estatísticas por equipe, categoria e posição. É rápido e preciso. O Front Office Football também rastreia e exibe 182 estatísticas de equipe diferentes e totais da liga.

      • Play Calling. Projetado para permitir uma seleção rápida de uma grande biblioteca de jogadores, você pode ser o melhor GM e o controle da ação de reprodução do seu treinador. Você pode adaptar sua estratégia no jogo aos pontos fortes da sua equipe sem precisar construir cada jogo do zero.

      • agência gratuita. As equipes competem com você para assinar os melhores agentes gratuitos. Cada jogador tem sua própria idéia de quanto ele quer ficar com seu time existente e quanto ele quer jogar por um campeão. Mas o dinheiro ainda está na raiz de todas as decisões.

      • cidades domésticas. Cada jogador terá uma cidade natal de quase 10.000 cidades americanas. Ao decidir sobre equipes durante a agência gratuita, os jogadores podem preferir uma equipe mais próxima de casa.

      • Playbooks ofensivos. A cada temporada, você pode criar um manual cheio de ofensNSIVE JOGAS sua equipe usará durante a temporada.

      • gráficos de profundidade. Você pode definir todos os agrupamentos de pessoal para sua equipe, no ataque e na defesa. Front Office Football simula os jogos com base nessas paradas.

      • Planos de jogo. O plano do jogo permitirá que você especifique estratégias diferentes, dependendo da pontuação do jogo e de quanto tempo permanece. Você pode criar scripts de peças para usar com base em baixa, distância e posição do campo. Na defesa, você seleciona peças com base na situação e no que a ofensa está mostrando. Você pode microgerenciar todas as decisões ou deixar tudo para sua equipe de treinamento.

      • classificações de jogadores. Cada jogador é classificado para 53 habilidades diferentes. Mas você não tem acesso aos números brutos. Onde está a diversão nisso? Você contrata uma equipe técnica, com pontos fortes e fracos variados. Seus treinadores dizem como eles acham que seus jogadores são bons - e quão bons eles acham que os jogadores de seus oponentes são.

      • O teto salarial. É uma ferramenta essencial para manter a paridade entre as listas profissionais de futebol. Você terá que cortar seus veteranos envelhecidos e bem pagos, assim como qualquer gerente geral cruel que vale seu peso nas negociações.

      • perfis da cidade. Envie um plano para construir um novo estádio para seus eleitores. Se eles o recusarem, você poderá propor uma mudança para qualquer uma das 169 cidades modeladas no jogo. Cada cidade é classificada para vários critérios econômicos, que afetam seu desejo de uma nova equipe.

      • química da equipe. Os jogadores terão um desempenho melhor ou pior em alguns casos, dependendo de como se sentem com os jogadores em seu grupo.

      • Processo de aprendizado dinâmico de quarterback. À medida que os zagueiros aprendem mais sobre o jogo, eles terão acesso a mais jogadas durante os jogos, permitindo que os chamados de sinal mais inteligentes confundem melhor seus oponentes.

      • Manter registros. Todas as estatísticas da equipe são rastreadas para toda a carreira de um gerente. Os registros da equipe, incluindo o desempenho de todos os tempos contra todos os outros times, são mantidos. Um detalhamento de desempenho do jogo a jogo está sempre disponível para jogadores individuais.

      • Raturações de energia. Você pode ver como sua equipe é classificada usando as classificações de energia personalizadas do Solecismic Software. Essas classificações são usadas para definir um spread de pontos para cada jogo.

      • Valor de repetição aprimorado. Toda vez que você inicia uma nova carreira, as principais classificações para cada jogador são afetadas aleatoriamente. Para os veteranos, a mudança aleatória será muito pequena. Estrelas estabelecidas sempre serão jogadores significativos. Para os novatos, no entanto, o desempenho variará significativamente. Isso permite um jogo mais desafiador e maior valor de repetição.

      • suporte da liga multi-jogadores. Escolha um comissário para executar os jogos da sua liga. Seu comissário simulará os jogos e processará as instruções de todas as equipes para cada estágio durante o jogo. Até 32 pessoas podem competir em cada liga multi-jogadores.

        novo na versão oito

      Para aqueles que jogaram futebol de frente no passado, há dezenas de novos recursos no jogo. Este é o nosso novo produto mais ambicioso até o momento, e você achará uma experiência profissional de futebol profissional muito mais realista.

      manuais ofensivos personalizados. A cada ano, durante o campo de treinamento, você pode criar um livro de até 200 peças ofensivas para usar durante a temporada. É claro que, como em todos os recursos de gerenciamento do Front Office Football, a IA do jogo pode criar um manual especificamente para o seu time, se quiser.

      • gráficos de participação de novos jogadores. Você pode selecionar seus iniciantes com base em agrupamentos de pessoal. Isso oferece muito mais controle sobre quem está em campo em todas as situações.

      • Planejamento mais realista de jogos. Em vez de preencher gráficos extensos, você pode escrever scripts para as peças que sua equipe será executada em todas as situações. Crie uma lista de peças para uso na broca de dois minutos. Salve suas melhores jogadas para essas situações críticas de terceiros e três. Isso é muito mais próximo de como as equipes profissionais lidam com o jogo de jogo no jogo. Na defesa, seu plano cobrirá como você reage ao que seu oponente está fazendo. Você terá menos opções a fazer, mas as escolhas terão um grande impacto no desempenho.

      • Histórico instantâneo (ou pelo menos a história criada o mais rápido possível para o computador). No pressionamento de um botão, você pode gerar até 50 temporadas de "History" para sua liga, com a IA executando todas as equipes.

      • suporte aprimorado para vários jogadores. Um conjunto mais completo de opções para manter seus jogos multi-player. Recursos de segurança adicionais para evitar arquivos de estágio "hackeados" e arquivar compactação para reduzir os tempos de carregamento eReduza o espaço FTP necessário para executar um jogo.

      • Novos cartões de jogador com acesso rápido a todas as informações disponíveis sobre cada atleta.

      • Crie gráficos mostrando quantas vitórias cada franquia tem em qualquer período de tempo em sua liga para destacar o potencial dinasties.

      • Um simulador de probabilidade de playoff para que, no final da temporada, você possa determinar as chances de cada equipe de alcançar os playoffs ou obter um tchau da primeira rodada.

      • uma nova interface de menu. O futebol do front office nunca será o jogo mais bonito do mundo, mas o novo cardápio fornecerá rapidamente a você qualquer lugar no jogo.

      • melhorias na interface. Alterne entre o uso de várias telas dentro do jogo. Você pode até aproveitar vários monitores e ter todos os tipos de informações variadas disponíveis de uma só vez. O futebol do Front Office sempre foi exibir o máximo de informações possível.

      • Quote do dia. Todos os dias, você pode ler uma cotação da vasta loja de sabedoria coletada no universo de futebol do Front Office.

      • extensas melhorias e ajustes finos no motor do jogo. Pouco ficou intocado. O coração do futebol do Front Office está nos resultados da peça e na simulação de milhares e milhares de jogos.

      • um arquivo de jogador de 2019 e arquivo de treinador.

      • Thanks por dar uma olhada no Front Office Football oito.
      Mínimos:

      • SO: Windows Vista ou mais recent Recommended
      • Processador: Intel Pentium 3, Intel Core, AMD Athlon 1 GHz+
      • Memória: 1 GB de RAM
      • Placa de vídeo: 1024x768 Display
      • Armazenamento: 200 MB de espaço disponível
      • Outras observações: saved games require about 30MB, plus another 40MB per season
      1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
      2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
      3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
      4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
      Inglês
      Adicionado
      Release
      Downloads
      P2P

      Não temos | | |