• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Front Office Football Nine

    Coloque-se no escritório da frente com o Front Office Football nove.

    Front Office O futebol é uma simulação esportiva baseada em texto. É um jogo para aqueles de nós que amam os números e estratégias nos esportes.

    in Front Office Football, você desempenha o papel de gerente geral do seu time favorito. Você determina o futuro da sua equipe através da negociação com oponentes, negociando contratos, licitações por agentes livres e descobrindo novos talentos através do rascunho anual de amador.

    Você também pode desempenhar o papel do treinador de poltrona, estabelecendo planos de jogo, criando playbooks e gráficos de profundidade. Você pode ligar para todos os jogos, se quiser.

    Você pode determinar os preços dos ingressos e enviar planos de construção de estádios para aprovação pública. Você pode mover sua equipe se o público não apoiar adequadamente sua franquia.

    O jogo original, lançado em 1998, recebeu um prêmio de escolha dos editores da Computer Gaming World e uma revisão de 4 1/2 estrelas. Foi indicado para vários prêmios de jogo esportivo do ano. Esta é a nona versão completa do jogo, lançada com listas baseadas na temporada de 2023. . No campo, seu objetivo principal é ganhar o cobiçado escritório de front office Bowl. Seus fãs, jogadores e funcionários querem ver que a faixa do campeonato elevou a uma nova posição no Ring of Honor em torno do seu estádio.

    desempenho financeiro. Fora do campo, sua equipe precisa mostrar um lucro, ou o proprietário ficará com raiva e ameaçará seu emprego. Você precisa controlar os custos de salário e pessoal, equilibrando a necessidade de gastar dinheiro para construir e atualizar seu estádio contra o risco de enfrentar a receita estagnada de ingressos com uma arena envelhecida.

    • Valor da lista. Você precisa negociar contratos, assinar agentes livres, tomar decisões sábias no rascunho amador e mais esperto que opotava os gerentes gerais no comércio. Construir uma lista forte e capaz significa tudo no futebol do Front Office.

    • Valor da franquia. O ponto principal é que um proprietário feliz tem uma franquia que é a inveja do futebol profissional. Nada significa mais para os proprietários do que ver sua franquia no topo da lista das franquias mais valiosas. Você ajuda a colocar sua equipe nessa lista, destacando -se nas três outras categorias, mas os melhores gerentes gerais procuram oportunidades de mover a equipe para encontrar uma cidade natal com uma economia forte que apoiará sua equipe como nenhum outro.
    • Major Front Office Football Recursos

    • front Office Football Focos no gerenciamento da lista e na carreira. Você pode jogar centenas de estações em um novo universo, desde que tenha o espaço em disco. Existem vários elementos -chave enfatizados no design do jogo:

    • um módulo de negociação realista. Você não pode simplesmente levar os jogadores que deseja de outras equipes.

    envelhecimento adequado dos jogadores. Jogadores em posições diferentes envelhecem de maneira diferente. Os quarterbacks precisam de mais alguns anos para chegar ao seu auge, mas suas carreiras duram vários anos a mais, em média, do que os backs.

    The Amateur Draft. As equipes avaliam realisticamente suas necessidades e criam o rascunho.

    • Statistics. Todas as principais estatísticas são rastreadas e estão disponíveis a qualquer momento. A carreira e as estatísticas da temporada a temporada são rastreadas em 190 categorias diferentes, incluindo a zona vermelha e o terceiro número de baixo. Você pode visualizar e classificar estatísticas por equipe, categoria e posição. É rápido e preciso. O Front Office Football também rastreia e exibe 143 estatísticas de equipe diferentes (ofensas e defesa) e totais da liga.

    • Play Calling. Projetado para permitir uma seleção rápida de uma grande biblioteca de jogadores, você pode ser o melhor GM e o controle da ação de reprodução do seu treinador. Você pode adaptar sua estratégia no jogo aos pontos fortes da sua equipe sem precisar construir cada jogo do zero.

    • agência gratuita. As equipes competem com você para assinar os melhores agentes gratuitos. Cada jogador tem sua própria idéia de quanto ele quer ficar com seu time existente e quanto ele quer jogar por um campeão. Mas o dinheiro ainda está na raiz de todas as decisões.

    • Playbooks ofensivos. A cada temporada, você pode criar um manual cheio de peças ofensivas que sua equipe usará durante a temporada.

    • gráficos de profundidade. Você pode definir todos os agrupamentos de pessoal para sua equipe, no ataque e na defesa. Front Office Football simula os jogos com base nessas paradas.

    • Planos de jogo. O plano de jogo permitirá que vocêOU para especificar estratégias diferentes, dependendo da pontuação do jogo e de quanto tempo permanece. Você pode criar scripts de peças para usar com base em baixa, distância e posição do campo. Na defesa, você seleciona peças com base na situação e no que a ofensa está mostrando. Você pode micro-gerenciar todas as decisões ou deixar tudo para sua equipe de treinamento.

    • classificações de jogadores. Cada jogador é classificado para 48 habilidades diferentes. Mas você não tem acesso aos números brutos. Onde está a diversão nisso? Você contrata uma equipe técnica, com pontos fortes e fracos variados. Seus treinadores dizem como eles acham que seus jogadores são bons - e quão bons eles acham que os jogadores de seus oponentes são.

    • O teto salarial. É uma ferramenta essencial para manter a paridade entre as listas profissionais de futebol. Você terá que cortar seus veteranos envelhecidos e bem pagos, assim como qualquer gerente geral cruel que vale seu peso nas negociações.

    • áreas metropolitanas. Envie um plano para construir um novo estádio para seus eleitores. Se eles o recusarem, você poderá propor uma mudança para qualquer cidade dentro de uma grande área metropolitana dentro do jogo.

    • coesão da equipe. Cada unidade de grupo de posição da sua equipe é avaliada por quanto tempo eles jogaram juntos. Isso pode melhorar o desempenho da equipe, principalmente para homens de linha ofensivos.

    • Manutenção de registros. Todas as estatísticas da equipe são rastreadas para toda a carreira de um gerente. Os registros da equipe, incluindo o desempenho de todos os tempos contra todos os outros times, são mantidos. Um divisão de desempenho de jogo a jogo está sempre disponível para jogadores individuais.

    • Livro de registro. O jogo rastreia as 100 principais performances individuais em mais de 40 categorias estatísticas. Recordamentos individuais de jogos, registros de temporada, registros de carreira, recordes de jogos de playoff e registros de playoff de carreira são rastreados. Um conjunto menor de registros é mantido para apresentações de equipe.

    • Classificações de energia. Você pode ver como sua equipe é classificada usando o ranking de energia personalizado do Solecismic Software. Essas classificações são usadas para definir um spread para cada jogo.

    • Valor de repetição aprimorado. Toda vez que você inicia uma nova carreira, as classificações principais para cada jogador são afetadas aleatoriamente. Para os veteranos, a mudança aleatória será muito pequena. Estrelas estabelecidas sempre serão jogadores significativos. Para os novatos, no entanto, o desempenho variará significativamente. Isso permite um jogo mais desafiador e maior valor de repetição.
    • O que há de novo no Front Office Football nove? A lista de novos recursos é extensa:

    • Uma interface intuitiva, redesenhada a partir do momento em que você entra em uma nova carreira. A ênfase está em navegação clara e rápida para as informações que você deseja ver.

    • Tamanhos e estruturas flexíveis da liga. Front Office Football Nove navios com 17 configurações diferentes da liga, variando de nove equipes a 32. Cada configuração tem uma rotação de cronograma designada, garantindo que as equipes joguem um cronograma justo a cada temporada. As franquias podem ser baseadas em cidades padrão ou designadas aleatoriamente quando você inicia um novo universo.

    Ações baseadas em calendário. Cada ano tem um calendário de mês/dia, com datas importantes destacadas. Uma tela de gerenciamento de equipes está sempre disponível, com links e descrições de tudo o que você pode fazer pela sua equipe naquele dia. Você pode simular para qualquer data no calendário (até 10.000 dias por vez) .

      interface de convocação. Uma nova interface de chamada em tela cheia permite ligar para as jogadas de sua equipe durante um jogo, fazer substituições, visualizar estatísticas individuais e de equipe atualizadas.

    • Historical Quarterbacks. Com qualquer liga, você tem a opção de incluir uma seleção de zagueiros iniciais do passado. Esses zagueiros são classificados com muito mais detalhes do que em um arquivo de jogador.

    • o podcast "Video". A cada semana, a liga reúne uma visão geral de todos os jogos disputados, destacando as peças mais importantes.

    • Sistema climático abrangente. Todos os dias, o clima é calculado para cada uma das áreas metropolitanas modeladas no jogo. Cada área metropolitana tem um clima. Você pode "ver" as frentes de tempestades se moverem pelos países.

    • franquias estrangeiras. Modelos de futebol de front office 1.171 áreas metropolitanas nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido. As cidades em 322 dessas áreas podem hospedar franquias.

    • Picks de compensação. A cada temporada, as equipes receberão escolhas compensatórias de agentes gratuitos que perderam no ano anterior.

    • Team e telas para a liga. Entre quase 200 Telas no Front Office Football Nove são a nova visão geral da equipe e as telas de visão geral da liga, que atuam como primeiras páginas para o seu universo.

    • fã de fã. Cada franquia possui uma base de fãs, com base nos mercados de televisão definidos nas principais áreas metropolitanas. As equipes podem melhorar seus seguidores vencendo jogos e campeonatos. As equipes com uma base de fãs maiores têm uma marca mais valiosa e ganham mais dinheiro a cada temporada.

    • Almanaque expandido. O almanaque contém tabelas de classificação, listas de premiação, seções para cada franquia e para cada temporada. É um histórico abrangente e amplamente expandido do seu universo.

    • Índice de jogadores. Um recorde pesquisável de todos os jogadores que foram convocados e/ou jogou em um jogo em seu universo.

    • Milestones. Uma lista das melhores performances individuais, além de limites de temporada e carreira, rastreados por Date.

    • Livros de jogos. Um recorde com tudo incluído de cada jogo disputado durante o seu universo, incluindo um fluxo de jogos que rastreia constantemente a probabilidade de que um time vence um jogo e marca as peças mais importantes do jogo.

    • Recapitações de jogos. Para qualquer jogo disputado em seu universo, você pode entrar na recapitulação e ver todos os diagramas de reprodução e estatísticas atualizadas.

    • novas estatísticas modernas. Para zagueiros e receptores, o jogo rastreia pátios e jardas de ar após a captura. Aprenda quem está realmente testando a defesa. Veja como os zagueiros se saem contra a blitz. Saiba quais backs têm a maior porcentagem de execuções de sucesso.

    • Finanças de jogadores. Saiba quais jogadores têm os maiores ganhos de carreira e vendem mais camisas. Jogadores que são estrelas em campo e populares entre os fãs vendem mais camisas, o que significa mais receita da equipe.

    • Modelos de lesões. Os jogadores são avaliados e podem desenvolver o aumento da suscetibilidade a lesões em várias áreas do corpo.

    • química renovada. A química agora está definida apenas entre zagueiros e amplos receptores. É possível que sua nova Widout de estrela de agente livre simplesmente não funcione bem com o seu quarterback.

    • contratos do quinto ano. Três anos após o draft amador, você terá a oportunidade de estender os contratos de jogadores que você convocou na primeira rodada para um quinto ano garantido.

    • Novo sistema de convocação defensiva. Um sistema de jogo defensivo mais intuitivo e expansivo, com base na criação de uma das 16 coberturas de passe, juntamente com as opções de equipe dupla, espionagem e escavação.

    • . Esses são apenas os destaques de todos os novos recursos do Front Office Football Nine. Obrigado por considerar o jogo.
    Mínimos:

    • SO *: Windows 8.1
    • Processador: Intel Pentium 3, Intel Core, AMD Athlon 1 GHz+
    • Memória: 1 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 1024x768 Display
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 200 MB de espaço disponível
    • Outras observações: Saved Games require 25 MB Disk Space, plus 100 MB/Season
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |