• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Frontier

    Como jogar

    cada aventura neste jogo começará em um acampamento, com o acampamento como ponto de partida. Cada vez que você inicia a aventura, você pode escolher três de seus mais de dez personagens controláveis, equipados com seus equipamentos e habilidades, explorar o acampamento, eliminar as ameaças nesses lugares e garantir a segurança do acampamento. Depois disso, sua equipe retornará ao acampamento, os suprimentos serão reabastecidos, vários estados serão restaurados e a próxima aventura será preparada.
    No acampamento, os jogadores podem preparar poções, cozinhar alimentos, construir equipamentos e negociar com comerciantes em emitantes em o campo. Diferentes campos são compostos de diferentes comerciantes. Por exemplo, pode haver comerciantes que vendem minérios raros em campos de mineração, e os acampamentos em torno de cidades de artesanato provavelmente venderão colares e outras decorações. Além de usar vários direitos convenientes no campo, você controla o esquadrão também precisa assumir a responsabilidade de proteger o campo. Quando a ameaça ao redor de um acampamento é muito grande, eles podem formar uma pequena força militar para atacar o acampamento. Neste momento, a força de defesa colocada pelo jogador no acampamento pode ser útil. .
    Na aventura, a equipe encontrará uma variedade de criaturas diferentes, algumas podem ajudar a aventura, e outras prejudicarão a aventura. Depois de derrotá -los, a equipe pode obter o equipamento que usa ou as partes valiosas de seus membros. Depois de uma certa aventura, os jogadores acumularão muitos equipamentos, habilidades, etc., para que possam ir a áreas mais difíceis de ajudar os campos nesses lugares a resistir aos ataques.

    Sistema de equipamentos

    There será muito equipamento no jogos. Além de tipos específicos de equipamento, todos os equipamentos podem aumentar a capacidade de um usuário ou algumas habilidades. Alguns dos equipamentos também podem dar ao usuário habilidades únicas. Quando não estão equipados, essas habilidades não ficam disponíveis; A combinação de equipamentos específicos fará com que a capacidade do usuário mostre uma certa tendência, o que pode tornar o usuário muito adequado para uma certa situação, por outro lado, habilidades irracionais de equipamentos também podem estar enfraquecidas bastante a capacidade do usuário de se adaptar a um ambiente específico.

    Sistema de talentos

    EECH Personagem tem seu próprio sistema de talentos. O sistema de talentos do personagem consiste em três grupos, cada um com a capacidade de melhorar a rota. Os jogadores podem usar um número limitado de pontos de talento para ativar uma parte do talento. Eles podem se concentrar na seleção de uma das rotas de promoção para obter o fim da rota, enormes vantagens também podem ser alocadas livremente a cada rota para obter uma capacidade equilibrada de melhorar. Existem muitos tipos de talentos no sistema de talentos, alguns deles são novas habilidades, e outras são a melhoria de uma certa habilidade.

    Skill System

    From As várias criaturas encontradas na aventura para os papéis que os jogadores podem desempenhar, todos eles tem habilidades. Não há limite para o número de habilidades que cada personagem pode ter, mas cada personagem tem apenas três campos de habilidade ativos, por isso é necessário organizar habilmente quais habilidades são críticas para essa aventura e quais são menos centrais. Para os personagens que os jogadores podem controlar, todos eles têm as habilidades que dominaram no começo. Essas habilidades geralmente atendem às minhas suposições sobre o papel do personagem, mas se não forem combinadas com outros talentos ou equipamentos, podem não ser capazes de desempenhar um papel enorme na aventura. ; Existem duas maneiras de obter mais habilidades: 1 sistema de talentos, selecionar alguns talentos dará ao personagem habilidades adicionais, equipadas com determinados equipamentos também podem dar aos jogadores habilidades adicionais, mas observe que, ao escolher outros talentos ou desinstalar quando equipados com habilidades, estas As habilidades também não estarão disponíveis.

    Cooperação em equipe

    in Uma equipe de três pessoas, os jogadores só podem desempenhar um papel de cada vez, e a lógica de comportamento dos outros dois personagens que não são controlados pelo jogador exige que o jogador especifique quando eles Comece uma aventura, como uma estratégia de ataque mais agressiva, mais inclinada a manter a estratégia de proteção da equipe, etc. Mais especificamente, os jogadores precisam especificar a lógica de comportamento para todas as três funções, porque você pode escolher qual papel controlar a qualquer momento durante a batalha. Quando você controla um personagem, sua lógica de comportamento será temporariamente suprimida e o controle é completamente dado ao jogador. Se o jogador deixar o controle do personagem, o personagem será controlado por sua própria lógica de comportamento.
    in adição à atribuição de lógica de comportamentoPara os personagens, existe uma maneira de ter controle mais fraco sobre um personagem sem mudar para ele. Este método é chamado de instrução de equipe; Ao controlar qualquer personagem, os jogadores podem controlar a emissão de instruções da equipe para os outros dois colegas de equipe, as instruções da equipe geralmente são muito simples e limitadas em número, como coleta, dispersão, cobrança, etc.; As instruções da equipe têm a maior prioridade, o que significa que, independentemente das ações que esses colegas de equipe estão tomando, eles mudarão imediatamente o comportamento das instruções da equipe.

    Camp Defense

    Em breve
    Mínimos:

    • SO: Windows 7
    • Processador: Intel Core i5-4460 CPU@3.20GHz
    • Memória: 4096 MB de RAM
    • Placa de vídeo: NVDIA GeForce GTX 1060 3GB
    • DirectX: Versão 9.0
    • Armazenamento: 400 MB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês, Chinês simplificado
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |