• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Frontiers Reach

    !AVISO! Atualmente, o suporte a sistemas baseados em Linux é muito limitado. Isso resta nos primeiros dias do desenvolvimento e ainda precisa de algum trabalho. Se você estiver tentando jogar isso no SteamDeck, eu o encorajo a não fazê -lo. Este jogo não é de forma alguma construído para o SteamDeck. Pretende -se ser reproduzido em uma máquina de mesa com um monitor de tamanho decente.

    é o ano 2230.

    AFTER Quase 100 anos de expansão e colonização no espaço, as espécies humanas estão à beira da guerra. De um lado, está a Confederação Sol corrupta e envelhecida. Por outro lado, está a novata República Frontier. Nenhum deles está disposto a se comprometer e a próxima guerra verá mundos inteiros dizimados por isso.

    , mas à margem do espaço colonizado. Em uma lua solitária chamada Frontiers, alcance. O capitão Anya Zuban e o primeiro companheiro Rhen Malavik estão preparando seu navio, o Heliosiren, para transportar um grupo de sobreviventes profundamente em espaço desconhecido para escapar da guerra. Lite Game. A idéia é que algum nível de simulação esteja sendo conduzido para alcançar a experiência desejada. Nas fronteiras atingem as seguintes coisas estão sendo simuladas.

    Radar - embora as faixas sejam muito mais curtas que o radar do mundo real, cada lutador, navio capital, torre, SAM e veículo moído tem um radar/sensor que lhes permite digitalizar o campo de batalha e fazer um Determinação sobre quais metas estão no alcance e como priorizá -las para engajamento. Isso inclui uma taxa de atualização real que pode ser vista no radar dos jogadores. Não foram cortados cantos aqui.

    físicos e gravidade - Cada localização planetária tem gravidade que afetará quase tudo. A partir das rodadas de alta energia, saindo dos barris dos canhões de seus lutadores até fragatas e transportadores.

    Níveis de estilo ebox - embora contidos, cada nível é um ambiente de estilo de sandbox com seus próprios saltos ambientais. Lutadores aparecem em aeródromos, os navios de carga podem ser vistos aterrissando em assentamentos (cuidadoso, você não encontra um deles), e uma bala disparada de uma extremidade do mapa atingirá algo do outro lado, mesmo que você não esteja lá para experimentar isto. Esses níveis de estilo Sandbox são usados ​​como cenários para todas as missões e se tornam ainda mais dinâmicos quando jogados no Warmap, que é um outro mecânico de sandbox por si só.

    bot ai que pode realmente ser imprevisível - o comportamento de combate a cães dos NPCs nas fronteiras O alcance foi projetado para ser agressivo e imprevisível. Embora possa tomar a melhor decisão possível às vezes, também pode tomar más decisões como um ser humano.

    O cockpit - enquanto cada lutador tem um layout diferente usando o mesmo conjunto de instrumentação, cada cockpit foi projetado com a intenção de colocar Você em algo que parece e parece uma máquina da era atômica. Como tal, os cockpits das fronteiras alcance são altamente detalhados, receptivos e cheios de informações úteis que você precisará em algum momento de um voo.



    Frontiers Reach é um jogo baseado em missão, dirigido por história, sim-lite e jogo de combate atmosférico com uma torre-estética inspirada na era da Guerra Fria de nossa própria história.
    Com o simulador, como os níveis de detalhes mecânicos, lute por 25 missões de histórias em vários locais dos jogos, brigas de cães e barnstorming por toda parte. Converse com os personagens a bordo do Heliosiren para obter missões paralelas para obter pontos de folclore e salvamento adicionais. E se envolva em uma guerra interestelar em 37 locais.


    Crie seu personagem!
    Escolha um retrato, nome, profissão e um mundo doméstico. Tudo a ser referenciado no diálogo à medida que a história se desenrola. Ou escolha começar mais tarde e pule a primeira campanha e junte -se à guerra mais cedo.


    Envolver com membros da tripulação!
    The Galley é um ótimo lugar para obter mais informações sobre personagens, eventos mundiais ou pegar alguns empregos secundários para esses pontos de salvamento extras quando você precisar deles.



    voa para a missão ou voe para o desafio!
    Qual lutador você escolhe e as armas que ele carrega são para você decidir.



    your starfighter é o seu espaço hotrod!
    Dos motores às contramedidas, especifique seu lutador ao seu gosto com as ferramentas disponíveis e a salva hand.



    voa suas próprias cores ou crie um esquadrão!
    Escolha um logotipo do esquadrão e um esquema de cores para o seu lutador e salve -o para que você possa compartilhá -lo com amigos na Internet.



    Cockpits detalhados!
    Todo caça tem um cockpit detalhado com muito feedback visual que você pode aproveitar enquanto voa ou voa pelo assento da calça, se você escolher.



    Survive uma guerra interestelar!
    The War Para as fúrins rais da fronteira, a frota de sobreviventes precisa ser construída. Depois de concluir as 25 primeiras missões, o Warmap será aberto e um novo ato na história será reproduzido nela.



    Form Up Your Wing!
    Junto ao Warmap vem o estágio. Esta sala permitirá que você organize os alteres em voos que você pode optar por assumir missões de aquecimento.



    Você pode enfrentar os mundos da fronteira selvagem?
    Com mais de 35 locais, há uma grande variedade de diversidade em toda a fronteira alcance Universo. Alguns apresentarão desafios extremos, e outros oferecerão visões serenas.

    last, mas não menos. O alcance das fronteiras é adult acessível ! Todas as atividades no alcance das fronteiras foram projetadas para serem concluídas em um período de 20 minutos. Com algumas atividades deixando a opção de reabastecimento e exploração aguardada do nível à vontade. O alcance das fronteiras é um jogo que você pode jogar em um intervalo para o almoço.
    Mínimos:

    • SO: Windows 10
    • Processador: 6 core Intel ou AMD.
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Geforce GTX 900 ou mais recente, AMD Radeon HD 7700, R7 260, R9 290 ou mais recente.
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 12 GB de espaço disponível
    • Placa de som: Integrated ou melhor
    Recomendados:

    • SO: Windows 10
    • Processador: 8 core Intel ou AMD.
    • Memória: 12 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Geforce GTX 900 ou mais recente, AMD Radeon HD 7700, R7 260, R9 290 ou mais recente.
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 12 GB de espaço disponível
    • Placa de som: Integrated ou melhor
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |