SOBRE ESTE JOGO
Deslize para o Biosuit da Edição Padrão como Myo Hyori, uma talentosa adolescente coreana que deve enfrentar os perigos do futuro. Sobreviva a muitos perigos, explore uma metrópole aparentemente interminável e muito mais à medida que o mundo ao seu redor implode e a história caminha para sua conclusão inevitável.
Este é um jogo de tiro em primeira pessoa inspirado no cyberpunk com quebra-cabeças ambientais leves e uma longa e detalhada campanha singleplayer focada na construção de histórias e mundos. G-String tem como objetivo uma abordagem da velha escola onde há um mínimo de mão segurando e seu biosuit automaticamente mantém o controle de suas estatísticas de saúde, contagem de munições e condição da armadura.
Você precisa de suprimentos para se curar, reabastecer sua munição / armadura, mas sua roupa automaticamente cuida de suas luzes, corrida e respiração (ao ar livre e debaixo d'água). Seus neuro-realçadores, filtros de ar e fontes de luz a bordo recarregam automaticamente usando movimento e / ou luz solar.
Cortesia de Bortz Bioengineering seu biosuit é muito resistente, mas você tem que ter cuidado: a exposição prolongada a toxinas levará ao fracasso fatal! Você precisa estar atento a todos os tipos de riscos ambientais, especialmente mais tarde, quando o ritmo aumenta consideravelmente.
Suas habilidades telecinéticas / pirocinéticas estarão disponíveis desde o início e durante a maior parte do jogo, elas devem ser suficientes para progredir até que haja mais meios de entrada disponíveis. É digno de nota que inicialmente sua visão noturna será desativada porque seu biosuit foi provavelmente danificado em experimentos de laboratório anteriores.
RECURSOS
APRENDA sobre o futuro conturbado de uma humanidade destroçada e viajando no espaço.
ESCAPE os poderes implacáveis e intransigentes que governam a Terra.
SOBREVIVA a chuvas ácidas, tempestades, uma infraestrutura em ruínas e a poluição onipresente.
EXPLORE muitos mapas altamente detalhados com várias rotas e segredos ocultos.
ESCOLHA suas lutas; quanto mais violento você for, mais inimigos encontrará.
SOLVE quebra-cabeças ambientais de complexidade variada.
REACH para as estrelas e muito mais em sua busca por respostas.
NOTAS ADICIONAIS
Como os fãs de longa data sabem que G-String levou mais de uma década para ser concluído porque era um projeto solo em sua maior parte; todos os ativos e a tradição tiveram que ser desenvolvidos do zero.
Minha sincera esperança é que isso não afete negativamente a qualidade, o escopo e a escala do jogo. Das favelas de Greater Chinatown a Low Orbit Earth e Beyond, sua aventura o levará por vários locais distintos. Nenhum elemento importante da história foi cortado e o jogo não foi dividido em episódios - mais uma razão pela qual o desenvolvimento demorou muito.
O produto acabado não é perfeito nem nunca será perfeito, entretanto, ele atingiu um estágio em que, com sorte, está bom o suficiente para o lançamento, considerando o tempo e os recursos disponíveis para mim no momento.
O objetivo com o lançamento inicial é apenas lançar um jogo que possa ser jogado do início ao fim sem problemas. Ainda não há conquistas e traduções disponíveis. Eles provavelmente serão incluídos em atualizações posteriores se houver interesse no título. É claro que se eu tivesse esquecido alguma coisa e houvesse algum problema urgente, eles serão corrigidos em uma atualização antecipada o mais rápido possível.
A estética inspirada na arte retro da glitch do jogo baseia-se fortemente em filmes de ficção científica lançados entre o final dos anos 70 e início dos anos 90. Exceções a essa regra podem incluir Space Odyssey de 1969 ou The Matrix. O design do mundo é muito discreto e tão realista quanto possível, tudo foi montado com a viabilidade e a produção em massa em mente. O HUD e as dicas também são reduzidos ao mínimo.
Quando o trabalho neste projeto começou, eu estava passando por momentos difíceis e a G-String refletiu isso tocando em algumas questões preocupantes. Ao longo dos anos, até elementos de terror e surrealismo encontraram seu caminho para a mistura. Porém, tudo muda e este trabalho não deve ser visto como um porta-voz para as opiniões ou crenças de ninguém. Todos são encorajados a decidir sobre os conceitos que lhes são apresentados.
O jogo dura de 10 a 15 horas, o combate é espaçado e pode ser duro. Às vezes, lutas com humanos podem ser evitadas e vários caminhos estão disponíveis. Existem algumas cutscenes em G-String, mas são breves e retratam coisas que seriam impossíveis de mostrar do ponto de vista do jogador.
As diferentes configurações de pós-processamento de efeitos como "Film Noir", "70 mm" ou "Sin City" podem dar ao jogo uma sensação radicalmente diferente, então tente experimentar para ver o que se encaixa mais no seu estilo de jogo.
POSSÍVEIS SPOILERS se você optar por visualizar a "referência rápida". PDF postado lá
Os segredos da beleza serão atualizados após o lançamento, pois o jogo e a tradição ainda estão diminuindo
adições.
Também um MUITO obrigado a todos da VALVe / Steam e LunchHouse Software por sua ajuda! Sem eles, teria sido impossívelpasse pelos últimos estágios de desenvolvimento! Muito obrigado!
Deslize para o Biosuit da Edição Padrão como Myo Hyori, uma talentosa adolescente coreana que deve enfrentar os perigos do futuro. Sobreviva a muitos perigos, explore uma metrópole aparentemente interminável e muito mais à medida que o mundo ao seu redor implode e a história caminha para sua conclusão inevitável.
Este é um jogo de tiro em primeira pessoa inspirado no cyberpunk com quebra-cabeças ambientais leves e uma longa e detalhada campanha singleplayer focada na construção de histórias e mundos. G-String tem como objetivo uma abordagem da velha escola onde há um mínimo de mão segurando e seu biosuit automaticamente mantém o controle de suas estatísticas de saúde, contagem de munições e condição da armadura.
Você precisa de suprimentos para se curar, reabastecer sua munição / armadura, mas sua roupa automaticamente cuida de suas luzes, corrida e respiração (ao ar livre e debaixo d'água). Seus neuro-realçadores, filtros de ar e fontes de luz a bordo recarregam automaticamente usando movimento e / ou luz solar.
Cortesia de Bortz Bioengineering seu biosuit é muito resistente, mas você tem que ter cuidado: a exposição prolongada a toxinas levará ao fracasso fatal! Você precisa estar atento a todos os tipos de riscos ambientais, especialmente mais tarde, quando o ritmo aumenta consideravelmente.
Suas habilidades telecinéticas / pirocinéticas estarão disponíveis desde o início e durante a maior parte do jogo, elas devem ser suficientes para progredir até que haja mais meios de entrada disponíveis. É digno de nota que inicialmente sua visão noturna será desativada porque seu biosuit foi provavelmente danificado em experimentos de laboratório anteriores.
RECURSOS
APRENDA sobre o futuro conturbado de uma humanidade destroçada e viajando no espaço.
ESCAPE os poderes implacáveis e intransigentes que governam a Terra.
SOBREVIVA a chuvas ácidas, tempestades, uma infraestrutura em ruínas e a poluição onipresente.
EXPLORE muitos mapas altamente detalhados com várias rotas e segredos ocultos.
ESCOLHA suas lutas; quanto mais violento você for, mais inimigos encontrará.
SOLVE quebra-cabeças ambientais de complexidade variada.
REACH para as estrelas e muito mais em sua busca por respostas.
NOTAS ADICIONAIS
Como os fãs de longa data sabem que G-String levou mais de uma década para ser concluído porque era um projeto solo em sua maior parte; todos os ativos e a tradição tiveram que ser desenvolvidos do zero.
Minha sincera esperança é que isso não afete negativamente a qualidade, o escopo e a escala do jogo. Das favelas de Greater Chinatown a Low Orbit Earth e Beyond, sua aventura o levará por vários locais distintos. Nenhum elemento importante da história foi cortado e o jogo não foi dividido em episódios - mais uma razão pela qual o desenvolvimento demorou muito.
O produto acabado não é perfeito nem nunca será perfeito, entretanto, ele atingiu um estágio em que, com sorte, está bom o suficiente para o lançamento, considerando o tempo e os recursos disponíveis para mim no momento.
O objetivo com o lançamento inicial é apenas lançar um jogo que possa ser jogado do início ao fim sem problemas. Ainda não há conquistas e traduções disponíveis. Eles provavelmente serão incluídos em atualizações posteriores se houver interesse no título. É claro que se eu tivesse esquecido alguma coisa e houvesse algum problema urgente, eles serão corrigidos em uma atualização antecipada o mais rápido possível.
A estética inspirada na arte retro da glitch do jogo baseia-se fortemente em filmes de ficção científica lançados entre o final dos anos 70 e início dos anos 90. Exceções a essa regra podem incluir Space Odyssey de 1969 ou The Matrix. O design do mundo é muito discreto e tão realista quanto possível, tudo foi montado com a viabilidade e a produção em massa em mente. O HUD e as dicas também são reduzidos ao mínimo.
Quando o trabalho neste projeto começou, eu estava passando por momentos difíceis e a G-String refletiu isso tocando em algumas questões preocupantes. Ao longo dos anos, até elementos de terror e surrealismo encontraram seu caminho para a mistura. Porém, tudo muda e este trabalho não deve ser visto como um porta-voz para as opiniões ou crenças de ninguém. Todos são encorajados a decidir sobre os conceitos que lhes são apresentados.
O jogo dura de 10 a 15 horas, o combate é espaçado e pode ser duro. Às vezes, lutas com humanos podem ser evitadas e vários caminhos estão disponíveis. Existem algumas cutscenes em G-String, mas são breves e retratam coisas que seriam impossíveis de mostrar do ponto de vista do jogador.
As diferentes configurações de pós-processamento de efeitos como "Film Noir", "70 mm" ou "Sin City" podem dar ao jogo uma sensação radicalmente diferente, então tente experimentar para ver o que se encaixa mais no seu estilo de jogo.
POSSÍVEIS SPOILERS se você optar por visualizar a "referência rápida". PDF postado lá
Os segredos da beleza serão atualizados após o lançamento, pois o jogo e a tradição ainda estão diminuindo
adições.
Também um MUITO obrigado a todos da VALVe / Steam e LunchHouse Software por sua ajuda! Sem eles, teria sido impossívelpasse pelos últimos estágios de desenvolvimento! Muito obrigado!
Mínimos:
- SO: Vista/XP
- Processador: Intel core 2 duo 2.4GHz ou melhor
- Memória: 4 GB de RAM
- Placa de vídeo: 512 MB of memory ou mais. Requires support for Shader Model 2.
- DirectX: Versão 9.0c
- Armazenamento: 15 GB de espaço disponível
- Outras observações: Fou melhor performance disable the new effects under the "FX" tab.
Recomendados:
- SO: 10/8.1/8/7/Vista/XP
- Processador: 3.0 GHz P4, Dual Core 2.0 (ou melhor) ou AMD64X2 (ou melhor)
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa de vídeo: Dedicated graphics card com 1024 MB of memory ou mais. Should have support for Shader Model 3.
- DirectX: Versão 9.0c
- Rede: Conexão de internet banda larga
- Armazenamento: 15 GB de espaço disponível
- Outras observações: Fou melhor performance disable the new effects under the "FX" tab.
- Baixe o jogo. clique e veja como baixar
- Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
- Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
- Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
- Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
Inglês*
*idiomas com suporte total de áudio
*idiomas com suporte total de áudio
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