• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Garden Paws


    Lançamos o jogo, mas ainda não terminamos. Garden Paws é um projeto de paixão de Daniel, Kristina, com áudio de Thiago e temos muito mais conteúdo a ser adicionado para torná-lo nosso jogo perfeito. Atualmente, existem centenas de horas para experimentar, mas planejamos adicionar ainda mais com uma nova área, mais pisos de masmorra e muito mais!
    Você herdou sua fazenda de avós quando eles viajaram pelo mundo. Trabalhe com Frank na loja de construção local para finalizar os retoques finais em sua nova casa. Ajude Frank e o prefeito Wilson a construir a cidade para que ela atinja seu potencial máximo. Para expandir sua casa e construir a cidade vizinha, você precisará de moedas. Que melhor maneira de ganhar essas moedas, executando uma loja! Explore as ilhas e cavernas coletando tudo, de cocô a flores para vender aos moradores locais. Depois de ter algumas sementes, você pode mergulhar na agricultura, ou em muitas outras atividades nas ilhas, incluindo artesanato, pesca, mineração e busca. Depois de conversar com Frank sobre moedas para encomendar novos prédios na cidade, cada um trazendo upgrades, lojas, missões e até novas áreas para explorar, você terá muito para mantê-lo ocupado!
    Em cada área que você explora, há novos itens para encontrar, coletar, vender e até usar. Em cada esquina, há uma chance de encontrar tesouros escondidos, então você vai querer explorar todas as chances que tiver. Depois que o campo de mineração for construído, comissione os mineiros para limpar os escombros e abrir novas cavernas. Não se preocupe, não haverá espíritos para batalhar aqui, apenas geodes e outros tesouros para encontrar. Deseja explorar ainda mais? Faça um passeio de barco até a Ilha Halloween durante o outono para pegar alguns itens épicos.
    Mergulhe na masmorra e lute contra monstros em 10 níveis épicos, enfrente o chefe se tiver coragem. Acha fácil demais? Atire os cogumelos na entrada do menor para o maior para ativar o modo hardcore.
    Você não precisa ir sozinho nesta nova aventura, convide até três amigos para acompanhá-lo online. De compras a domar e explorar, tudo fica melhor com os amigos. Quer jogar com ainda mais pessoas? Crie um lobby criativo e tenha até 32 pessoas construindo e saindo! Como host do servidor, você pode abrir sua casa para amigos que poderão interagir totalmente em seu mundo. Hospede um servidor público ou privado para jogar com velhos amigos ou fazer novos.
    Atualmente, existem 10 personagens para escolher: Raposa, Coelho, Urso, Dragão, Gato, Pássaro, Texugo, Esquilo, Cavalo e Cachorro. Cada personagem tem uma aparência única e, para todos os personagens, existem mais de 400 skins para personalizar seu personagem. Itens de vestuário e skins mais exclusivos podem ser encontrados nos baús, através de missões ou você pode comprá-los no Splash na cidade. Existem também mais de 150 itens de vestuário capazes de tingir, para personalizar ainda mais seu personagem, desde asas até chapéus de balde.
    Encontrou uma flor ou pedra que você acha que seus clientes vão adorar? Abra sua loja entre 12:00 e 18:00 e veja o dinheiro entrar. Atualize sua loja de um pequeno suporte de mesa único para um grande showstopper extravagante. Personalize sua loja com manequins para exibir seus acessórios e chapéus à venda. Existem mais de 1000 itens para vender em sua loja, de matérias-primas a itens criados. Se você quiser explorar, em vez de cuidar da loja, contrate um assistente para assumir o controle.
    Você é um streamer que quer interagir com seu chat em um novo nível? Basta ativar a Integração do Twitch e os espectadores ativos em seu bate-papo terão a chance de aparecer como um cliente em seu jogo. Os espectadores podem até digitar "hype" ou "amor" no seu jogo (se você permitir) para interagir com o jogo. Vá ainda mais longe e alterne emoticons ou bate-papos para aparecer no seu jogo; também explore o Inn ou Townhall para ver quais dos seus espectadores estão no seu jogo.
    Não vá longe demais, os habitantes da cidade precisarão da sua ajuda para reconstruir a cidade, especialmente quando ocorrer um desastre natural. Ajude a construir a cidade e os edifícios locais, introduzindo novas missões, áreas e itens ao longo do caminho. Existem mais de 700 missões com um mínimo de 30 horas de conteúdo para explorar, não se preocupe se você terminar todas as missões, há novas a cada temporada.
    Desenterre sementes com flores e vegetais em estado selvagem ou converse com Sammy, o Vendedor de Sementes, para comprar novas sementes. Use sua enxada para lavrar o solo e regue-a todos os dias até que suas colheitas estejam prontas para a colheita. Depois de alguns dias, colha suas colheitas e cozinhe-as ou embrulhe-as em um buquê para vender em sua loja. Fique de olho nesses dias chuvosos adoráveis ​​ou crie alguns aspersores para que você possa passar seu tempo realizando outras tarefas sem se preocupar com as colheitas murchando.
    Há água por toda parte! Portanto, não é surpresa que os habitantes dessas ilhas gostem de pescar. Seja amanhecer ou anoitecer, há uma grande variedade de peixes para pescar. Não quer gastar seu tempo pescando, monte algumas armadilhas para peixes ou mariscos e deixe-os fazer o trabalho.
    Que fazenda é completa sem animais? Fale com Frank sobre a construção de seu primeiro galinheiro e celeiro. Nas patas de jardim, você pode criar e cuidar de muitos animais, incluindo filhotes, patos, bezerros, alpacas, raposas, furões, cabras, ovelhas, cavalos, coelhos e muito mais. Todos os seus animais maduros maiores também podem ser montados para ajudá-lo a se locomover mais rápido, se você quiser uma folga. Aprenda a fazer amizade com os animais com suas comidas favoritas, ouvimos coelhos amarem cenouras. Fique de olho nas criaturas lendárias.
    Cansado de vender pedras e paus chatos? Use suas habilidades de criação para criar obras de arte adequadas para um rei. Atualize suas ferramentas e equipamentos para desbloquear novas receitas e projetos. Existem mais de 600 receitas de artesanato, incluindo vários baús, móveis e peças de construção. Você pode manter sua fazenda clássica com decorações de madeira ou enfeitiçar com móveis de cristal e paredes de vidro. Sua fazenda, seu estilo! Existem mais de 60 papéis de parede e centenas de itens para mantê-lo construindo a noite toda.
    Existem várias estações de cozinha para fazer suas delícias favoritas, seja peixe grelhado, tortas ou saladas, você pode levar sua loja para o próximo nível vendendo seus deliciosos pratos.
    Trabalhe com Frank na loja de construção local para melhorar a casa que seus avós deixaram quando eles partiram para viajar pelo mundo. Quer algo maior ou em outro local? Construa algumas fundações e muros para construir qualquer coisa, de uma pequena cabana de pesca a um grande castelo! Depois de construir sua casa, você pode personalizá-la ainda mais com pincéis que variam de suas cores clássicas a paredes e pisos de galáxias.
    Em Garden Paws, você terá a oportunidade de encomendar novos edifícios, trazendo novos habitantes da cidade e vendo a cidade crescer devido aos seus esforços.
    Mesmo que o jogo já tenha tanto conteúdo com alguns jogadores com mais de 500 horas de jogo, não planejamos parar por aí. Nós gostamos de jogar o jogo tanto quanto gostamos de trabalhar nele e haverá muito mais conteúdo no futuro.
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 7
    • Processador: Intel Core i5 ou melhor
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Geforce GT 740 / Radeon R7 250 ou mais recente
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 1 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 7 ou melhor
    • Processador: Intel Core i5 ou melhor
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Geforce GT 740 / Radeon R7 250 ou mais recente
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 1 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação, Abra o Disco do jogo (ISO) e procure pela a pasta PLAZA, copie tudo dentro dela e cole no diretório raiz do jogo, Local onde o jogo foi instalado.
    5. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Clique aqui para baixar o crack multiplayer
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Garden.Paws.Spooktacular-PLAZA
    Adicionado
    Release
    Downloads
    N/A
    Garden.Paws.Spooktacular.Update.v1.5.3g-PLAZA

    Não temos | | |