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  • Gary Grigsby’s War in the West

    A guerra de gary Grigsby no oeste é o jogo de guerra de computadores mais ambicioso e detalhado na frente ocidental da Segunda Guerra Mundial já feita. Começando com as invasões de verão de 1943 da Sicília e da Itália e prosseguindo pelas invasões da França e pela viagem para a Alemanha, a guerra no Ocidente traz para você todas as campanhas aliadas na Europa Ocidental e a capacidade de reestar a Frente Ocidental de acordo com seu plano .

    Milhares de metros acima das batalhas no chão, a guerra no oeste também cobre a Guerra Aérea e a campanha de bombardeio estratégico aliado. Com base na guerra no East Engine, com anos de principais características e melhorias adicionais, a guerra no Ocidente oferece aos jogadores a chance de escolher estratégias alternativas nas partes terrestres e no ar da guerra. Há também uma opção de controle da frente leste e rastreamento da linha de frente e toda a ordem de batalha no leste para jogadores alemães que desejam tomar as decisões estratégicas sobre como equilibrar suas forças entre as frentes ocidentais e orientais.

    Com um novo, Mapa altamente preciso da Europa, uma ordem de batalha incrivelmente detalhada a cada esquadrão, veículo e avião, um sistema de logística muito realista (incluindo uso de trilhos, depósitos, caminhões, portos e interdição realista), modelagem completa do ar e terra Guerras e um sistema climático que rastreia e modela as frentes climáticas individuais à medida que se movem pelo mapa, a guerra no oeste é o novo jogo de guerra definitivo da frente ocidental.

    main Recursos

    mapa
    - tamanho enorme (36k hexos versus 25k para guerra no leste)
    - Todos os tipos de terreno da guerra no leste, além de novos tipos de terrenos para Bocage, Tundra, Deserto, Areia, Escaparpment/Ipassable e Ferries
    - Qualidade da estrada por impactos no país Efeitos climáticos
    - Graphics meteorológicos melhorados mostrando todos os efeitos no mapa em cada hexadecimal; Terreno, ar e água (gelo)
    - Projeção de mapa aprimorada que minimiza os efeitos de distorção do mapa causados ​​pelo uso de um mapa plano para um mundo redondo
    - O mapa é construído como parte de uma enorme guerra no mapa da Europa, que é 378x355 Hexes, um edifício Bloqueie um futuro jogo de "mega escala sem precedentes" (134k Hexes)

    War Air
    - Novo jogo de ar abrangente com uma fase de resolução aérea separada
    - Airfields fixos no mapa com construção adicional possível
    - Cada HQ da força aérea recebe as diretivas aéreas que são usados ​​para gerar missões
    - Seis Tipos de Diretivas Aéreas - Suporte ao solo - Ataque no solo - bombardeio estratégico - Air Recon - Air Superiority - Naval Patrol
    - Sete tipos de alvos de ataque ao solo que são priorizados pelo jogador - unidades de terra - Airfields - Ferrovias - Railyards - Portas- Ferries- Interdição Geral (interdição de unidades, reservas e reabastecimento)
    - O bombardeio estratégico pode priorizar entre 14 tipos de alvo
    - Rastreamento de pilotos
    - Nível de envolvimento do jogador pode ser adaptado pelo uso da tela de direção do ar automática para gerar rapidamente diretivos de ar gerar rapidamente Com base nas prioridades de nível superior
    , as telas da doutrina do ar permitem ajustes rápidos nos perfis de missão padrão, bem como controle sobre treinamento piloto

    logistics
    - Uso do trilho rastreado por hexadecimal w/congestionamento nas trilhas que restringem os movimentos de tropas e suprimentos
    - Localização e capacidade de capacidade Capacidade total do trilho e custos de carga/descarga para unidades
    - No sistema de depósito de mapas simula a necessidade de estocar frete perto da frente, especialmente se o veículo restringido.
    - O poder aéreo pode restringir/danificar o frete via trilho de bombardeio e/ou Railyards ou usando a interdição para interceptar suprimentos movimentados de/para depósitos.
    - As prioridades de fornecimento podem ser ajustadas pelo HQ (e depósito) para permitir a direção do jogador de recursos limitados.

    Weather
    - 8 Zonas meteorológicas, frentes climáticas e condições climáticas hexéticas em uma resolução mais alta do que Guerra no East
    - 6 Condições do solo, afetando o movimento da unidade do solo e o combate
    - 6 Condições do ar que afeta as condições de vôo e os níveis de água e neve nas condições de gelo de Ground
    - em Rivers
    - Tempo determinado por uma combinação de zonas climáticas e 5 frentes climáticas possíveis que se movem Do outro lado do mapa, com os níveis de água/lama e neve rastreados dinamicamente em cada garrisons HEX

    Axis
    - Garrison Regiões - requer guarnições mínimas no valor de combate das tropas - mudanças ao longo do tempo e com grandes eventos.
    - Garrison Cities - requer unidades de segurança E uma grande guarnição- também muda ao longo do tempo
    - Não atendendo aos requisitos da guarnição aumentará os ataques partidários ao trem na área, bem como custamPontos de vitória substanciais

    Opção de controle frontal leste (para campanhas longas)
    - A tela frontal leste fornece informações sobre forças alemãs, linha de frente e potencial ofensivo soviético
    - As unidades podem ser movidas entre as frentes. O jogador escolhe que, se alguma unidade alemã na frente leste for puxada de volta para reformular.
    - Hexes controlados soviéticos são mostrados no MAP
    - Ao usar a opção EFC, o jogo termina quando Berlim cai ou pode durar até o início de agosto de 1945. Quando não Usando a opção EFC, o jogo termina no início de maio de 1945 (ou anteriormente, se os aliados capturarem Berlim) e o movimento de unidades entre frentes é baseado em movimentos históricos.

    ampibious e regulamentos de desembarque aéreo
    - anfíbios e pontos de preparação aérea e direcionar Hexes
    - Airpower Impact on Naval Movement
    - Amphibious HQs with Naval Support, Temporary Ports and Mulberry Harbors
    - Commando and Ranger supporting landings
    - Separate Amphibious and supporting airborne landing phase at start of other player's turn
    - Coordinated airborne landings with non-amphibious forces during own turn
    - Unidades de suporte múltipla que podem alternar entre o suporte fora do mapa e no mapa Status
    - Grandes unidades multifuncionais se dividem em 3 partes quando fabricadas unidades de suporte (Brigada Brigada/Regimento em 3 Batalhões)
    - Suporte Ranger e Unidades de Comando têm especial Habilidades anfíbias

    Condições de vitória
    - Fatores considerados nas condições de vitória da campanha
    - As cidades controlavam cada Turn
    - Danos do bombardeio estratégico aliado
    - Atividade Partisan (falha do eixo italiano)
    - Allied Casualties
    -face para alcançar o italiano e a faixa italiana) e a faixa italiana) e a falha e a falha e a falha e a falha e a falha e a falha e a falha e a falha e a falha e a falha e a falha e a falha e a falha e a falha e a falha e se aproveita. (Fábricas de lançamento em U-Boat e V-Weapon e Sites de lançamento em V-Weapon)

    East Front Progress (quando a opção EFC estiver em uso)
    - Timing da queda de Berlin

    Inteligência Artificial
    - ai não é apenas tático e operacional Decisões, mas também decisões estratégicas que envolvem diferentes locais e estratégias de invasão
    - ai podem ser usadas para ajudar o jogador na criação de diretivas da Força Aérea com base na seleção de jogadores de prioridades do destino

    multijogador
    - Atualizado a implementação do PBEM ++ w/Informações de jogo aprimoradas Interface
    Mínimos:

    • SO: Windows Vista/7/8/10
    • Processador: 1.5GHz
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 128MB DirectX 9+ Compatible
    • DirectX: Versão 9.0c
    • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
    • Placa de som: 6 bit DirectX 9+ Compatible
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