• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Glitchhikers: The Spaces Between



    O que você enxerga lá em cima, no infinito que nos cerca? Ao percorrer a sua jornada, quem são esses estranhos indecifráveis que fazem você se questionar, que atravessam seu caminho como fantasmas passageiros? Será que eles são mesmo reais?




    Glitchhikers: The Spaces Between se trata sobre os pensamentos que surgem no meio do caminho, naquelas partes da jornada que dominam nosso tempo, mas não a nossa atenção, aqueles momentos em que a nossa mente vagueia pelo nosso íntimo e o mundo parece deixar de existir ao nosso redor. Como em um carro atravessando a noite, nos vagões silenciosos de um trem matinal, num passeio à luz do luar ou durante a espera cansativa num aeroporto vazio, onde ouvimos músicas estranhas entremeadas por anúncios ecoantes de atrasos e ficamos questionando nosso papel no universo.

    Glitchhikers busca inspiração nas longas viagens e nas reflexões que elas trazem ter sobre nós mesmos. Encontre as respostas para suas perguntas e transforme essas respostas em mais perguntas. Medite sobre a vida, o mundo, nossa posição e nosso papel nisso tudo. Viaje em uma experiência narrativa livre, dialogue com o destino inevitável e explore este universo cósmico de esperança que você habita.




    Glitchhikers: The Spaces Between é a sequência do jogo que foi sucesso de crítica em 2014 e propõe uma experiência ampliada, refeita e reimaginada para você.



    Sem pressão, sem falhas, sem caminho otimizado, sem jornadas pré-definidas. Glitchhikers: The Spaces Between é um jogo livre e introspectivo no qual o jogador escolhe uma jornada, entra naquele espaço limítrofe e tem uma experiência única de viajar em seus próprios pensamentos, guiado pelos personagens que encontra pelo caminho.






    Um carro no meio da noite, um saguão de aeroporto deserto, uma caminhada ao luar em um parque vazio, vagões silenciosos no trem da madrugada ou uma loja de conveniência 24h. Nenhum desses é o destino final, apenas o tempo que entremeia os lugares e nos faz contemplar e refletir, e causa uma sensação particular que esses espaços limítrofes nos propiciam.






    Nessa jornada, os viajantes estarão ao seu lado por breves períodos e trarão conversas instigantes que farão você questionar seu papel nesse universo. Quem será que você vai encontrar? Sobre o que vão conversar? Será que eles são reais ou apenas frutos da sua imaginação?






    Uma trilha sonora vasta e original, repleta de ritmos relaxantes, arranjos empolgantes e sintetizadores psicodélicos controlados pelo seu movimento no espaço, além daquele artista de rua que faz você se sentir em casa: cada jornada transmite uma sensação própria.






    Glitchhikers: The Spaces Between expande e aprofunda as ideias que inspiraram o Glitchhikers original (lançado como um pequeno jogo conceitual em 2014) e traz uma versão completa dos conceitos e uma experiência marcante para os jogadores da nova geração.






    A Silverstring Media é uma voz relevante no mundo dos jogos independentes de narrativa, e criou algumas obras curtas e experimentais, além de ter participado da produção de alguns jogos indie inesquecíveis, como Celeste, Crypt of the Necrodancer, Where the Water Tastes Like Wine, Manifold Garden e Wandersong.







    https://store.steampowered.com/app/1449230/


    Mínimos:

    • SO: Windows 7+
    • Processador: 2GHz Dual Core
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: DirectX 11 compatible GPU
    • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
    Inglês, Chinês simplificado
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Glitchhikers.The.Spaces.Between-TiNYiSO

    Não temos | | |