Jump no seu papo de pogo e salto, salto, salto!
Go! Vai! Pogogirl é um plataforme dinâmico, bonito e saudável sobre uma garota e sua vara de pogo. Bounce seu caminho através do mundo, colete gemas e, em seguida, saltar um pouco mais!
Having crescido com 90 jardinadores como Sonic The Hedgehog, castelo de ilusão, aventuras de Rocket Knight e outros, era apenas natural que eu criasse um Carta de amor aos jogos que definiram minha infância. E esse Lovelelter é ir! Vai! Pogogirl!
I Tentei capturar o que tornou esses jogos tão especiais, dos gráficos coloridos, para a jogabilidade fluida, até pequenos detalhes como animações ociosas. Eu também adicionei um teste de som e trapacetes de botão real para completar a experiência. Agora, só precisamos de uma revista física para dizer aos jogadores o que eles são ...
O jogo foi desenvolvido sozinho por mim, com Peter "Reflekshun" Mullins, fornecendo a incrível trilha sonora e Robert Keder, saindo de um trabalho incrível. O jogo foi codificado em Haxe e é alimentado pela estrutura de Haxeflixel. Como é um trabalho de amor feito ao lado de vários empregos da vida real, demorou mais tempo ao fim do que deveria ter. Mas agora está feito!
Go! Vai! Pogogirl é um plataforme dinâmico, bonito e saudável sobre uma garota e sua vara de pogo. Bounce seu caminho através do mundo, colete gemas e, em seguida, saltar um pouco mais!
Features
- Nunca pare de saltar - nunca pare de plataforma!
- 4 estações com 5 níveis cada
- Bouncy Boss Fights
- Gems escondidos, níveis, recursos escondidos e cheats
- yes sim, eu quero dizer truques de botão de pressão como nos velhos tempos
Having crescido com 90 jardinadores como Sonic The Hedgehog, castelo de ilusão, aventuras de Rocket Knight e outros, era apenas natural que eu criasse um Carta de amor aos jogos que definiram minha infância. E esse Lovelelter é ir! Vai! Pogogirl!
I Tentei capturar o que tornou esses jogos tão especiais, dos gráficos coloridos, para a jogabilidade fluida, até pequenos detalhes como animações ociosas. Eu também adicionei um teste de som e trapacetes de botão real para completar a experiência. Agora, só precisamos de uma revista física para dizer aos jogadores o que eles são ...
O jogo foi desenvolvido sozinho por mim, com Peter "Reflekshun" Mullins, fornecendo a incrível trilha sonora e Robert Keder, saindo de um trabalho incrível. O jogo foi codificado em Haxe e é alimentado pela estrutura de Haxeflixel. Como é um trabalho de amor feito ao lado de vários empregos da vida real, demorou mais tempo ao fim do que deveria ter. Mas agora está feito!
Mínimos:
- SO: Windows 7, 8, 10
- Processador: 2.0+ GHz
- Memória: 2 GB de RAM
- Placa de vídeo: OpenGL Support required
- Armazenamento: 80 MB de espaço disponível
- Baixe o jogo. clique e veja como baixar
- Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
- Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
- Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
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