• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Godless Tactics

    Em Godless Tactics, você liderará uma equipe de elite em um mapa enorme, travando as guerras das três grandes potências, escolhendo sua estratégia e participando de batalhas rápidas e mortais por turnos. Combinando estratégia em larga escala, táticas profundas e exploração do mundo aberto, Godless Tactics faz de você o mestre da força de combate mais potente do novo mundo. Suas vitórias, descobertas e escolhas decidirão o destino de todos.

    ~ PLOT ~


    No ano de 2099, o ar foi envenenado e a humanidade fugiu para o subsolo. Levou quase 800 anos antes que fosse seguro andar na Terra sem um respirador, e muita coisa mudou. O nível do mar caiu, o clima esquentou e civilizações inteiras foram demolidas para alimentar a rede de refúgios subterrâneos.

    Muitos não chegaram ao 'claro'. Entre os que fizeram, havia três grandes refúgios no Reino Unido e na França: Lumida, Medan e Dunra. Todos os seus líderes tinham sua própria visão para o futuro do seu povo - e do povo de todos os outros, nesse caso.

    Em 2952, a região estava inundada de guerras, lutando não com grandes máquinas ou maravilhas técnicas, mas com espadas, lanças e coragem perspicaz. O grande império de 'Mesh'medan' tem muita gente para lançar em combate. O domínio misterioso chamado 'Yunber' está, de alguma forma, tendo fileiras intermináveis ​​de clones. Como o pequeno estado de 'Lumida' pode competir? É aí que você entra.

    Você é o líder de uma unidade de combate de elite recém-formada, incumbida por um conselho alto e poderoso do Refúgio Lumida para intervir neste conflito. Esta equipe, o 'Agen Misson Lumida' em seu idioma, ou 'AML', deve atacar com força e rapidez onde é mais necessário, para atender aos desejos de seus mestres. Quais são esses desejos? Poucos podem até começar a saber ...


    ~ ESTRATÉGIA ~


    Avalie todo o teatro de guerra e decida como você pode alcançar melhor seus objetivos. Você vai empurrar as linhas de frente com seus aliados? Fortificar os principais locais? Interceptar trens de suprimentos para dificultar o inimigo? Ou conquistá-los de frente? Invista recursos em assentamentos para obter mais botas no chão e escolha suas metas para obter o máximo efeito estratégico. E tenha cuidado, porque eles podem apenas decidir pegá-lo de volta.

    Ao longo da campanha, sua equipe e seu grupo de recrutas ficarão cada vez mais fortes, mesmo que muitos precisem cair, permitindo que você se aventure cada vez mais em território hostil. Quanto mais forte você ficar, mais inimigos serão simplesmente esmagados sob seus pés, permitindo tumultos devastadores através de defesas mal preparadas. Use o Autoresolve para pular brigas com esses filhotes, simulando as batalhas automaticamente, permitindo um rápido sucesso quando o inimigo simplesmente não vale o seu tempo.

    E tenha sempre em mente que seus objetivos de guerra podem mudar, e que planejar com antecedência o que pode acontecer à medida que as fortunas mudam pode fazer toda a diferença no final ...


    ~ BATALHA ~


    Vire batalhas baseadas na veia do Fire Emblem, mas com opções táticas extras. Use 'Boost' para que uma unidade capacite outra, e use as habilidades de 'Sync' para dançar ao redor do inimigo e realizar um grande número de ataques. Suas unidades, chamadas 'Agentes', têm habilidades diferentes de acordo com a classe, que podem ser alteradas ainda mais com opções de equipamentos, uso de itens e sistema Boost.

    Você pode ver livremente o dano, a chance de acertar e acertar a contagem de qualquer ataque, permitindo descobrir a melhor forma de aplicar sua força a qualquer situação. Um mestre tático deve fazer uso de como os recursos do terreno restringem o movimento ou alteram os resultados do combate. Retire agentes e implante novas reservas para manter seu esquadrão vivo à medida que o dano ocorrer. Capture as bases inimigas para conter a maré de reforços quando você estiver em menor número.

    Desde estratégias simples de movimento e ataque, até manobras elaboradas usando a força de toda a equipe para dar um golpe perfeito, existem inúmeras maneiras de prosseguir em combate. Domine táticas de elite para enfrentar adversários poderosos! E se estiver ruim? Fugir!


    ~ EXPLORE ~


    O mundo ainda está para ser totalmente reconstruído, e muitas relíquias da 'Era do Refúgio' e antes estão espalhadas pela região. Ao visitar 'Pontos de Interesse', você pode obter recursos extras, buscar equipamentos e itens ou descobrir novas entradas de códice com informações sobre o folclore. Algumas ruínas realmente fora do caminho ainda devem ter alguns tesouros verdadeiramente valiosos!

    Todo assentamento no mapa também traz algumas informações, discutindo sua origem, seu papel no mundo moderno ou momentos do passado. Embora tudo seja opcional, você pode usar esses guias para ter uma ideia do mundo pelo qual está viajando e, talvez, do mundo que desejapara criar...




    Dev Note:
    Tentei aprender programação, e Godless Tactics é o resultado! Aprendi muito e da próxima vez farei algo ainda melhor. Espero que você goste! Meu trabalho de verdade? Youtuber e voz sobre cara! - https://www.youtube.com/channel/UCXm9SBe5GM46NLFkubLqjGw



    Mínimos:

    • SO: Windows 7 ou mais recente
    • Processador: 1.86 GHz Dual Core ou melhor
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Integrated Graphics
    • Armazenamento: 1 GB de espaço disponível
    • Placa de som: N/A
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Build 5238636

    Não temos | | |