• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Gooberries

    Gooberries é um jogo de gerenciamento e simulação de fazenda de terrário peculiar e futurista com seu objetivo definido em automação.




    Assuma o controle de seu bot personalizável. Projete e construa um universo colorido de pequenos terrários. Encha-os com frutas deliciosas e suculentas. Com o tempo e um pouco de cuidado, você desbloqueará tudo o que é necessário para automatizar totalmente seus terrários e transformar sua criação em uma máquina de produção de frutas silvestres.

    Descubra as criaturas que habitam o seu universo. Eles são amigos adoráveis ​​ou Goobers irritantes que não conseguem parar de mastigar suas plantas? Colete absolutamente todas as variedades e mantenha-as animadas e animadas. Ou alimente seus Goobers com tantas frutinhas que eles não conseguirão evitar e explodirão em uma joia brilhante que o ajudará a progredir no jogo. A escolha é toda sua.




    ● Crie dezenas de terrários à mão. Você escolhe o layout, a folhagem, as cores coloridas e até a temperatura. Você precisará gerenciar uma variedade de ambientes diferentes para aproveitar todas as frutas que puder cultivar. Cada ambiente que você constrói é seu próprio pedaço de paraíso terrário com todos os tipos de maneiras exclusivas de torná-lo seu.

    ● Plante frutas deliciosas e fofas. Estourar uma baga direto no chão. Com um pouco de cuidado, você logo terá uma planta capaz de produzir ainda mais frutas que você pode vender no mercado para ganhar algumas moedas ou alimentar um Goober chato que não consegue parar de mastigar em seus jardins. Cuide de suas plantas manualmente ... ou automatize seus terrários para fazer o trabalho pesado para você!

    ● Reaja a um mundo de criaturas coloridas. Claro, os Goobers são fofos de um jeito estranho. Gooberries são tão saborosas que você certamente atrairá uma tonelada! Se você não os mantiver sob controle, eles destruirão suas plantas e comerão todos os frutos do seu terrário. Recolha um de cada variedade e desfrute de um pouco de companhia enquanto trabalha. Ou explodir aquele Goober com uma força tão intensa que se torna uma joia brilhante que você pode usar para desbloquear todos os itens.

    ● Colha e venda para ganhar essa moeda. Com todo esse trabalho duro, você certamente testemunhará uma colheita abundante. Transforme essas bagas em moedas vendendo-as no mercado para que você possa comprar equipamentos de automação, um novo terrário ou até mesmo um estoque de frutas frescas para cultivar algo um pouco diferente. A variedade é a chave para manter o valor de suas frutas crescendo alto.

    ● Personalize seu personagem. Faça uma viagem para a máquina de personalização do bot. Escolha entre diferentes estilos de corpo e cores para criar o bip, bopping, personagem com o qual deseja brincar. E quando você quiser mudar isso. Faça isso novamente!

    ● Crie a mágica da automação com máquinas. Gerenciar vários terrários pode dar muito trabalho. Felizmente, você terá acesso a equipamentos de automação que podem regar suas plantas, alimentar suas criaturas ou até mesmo incubar os ovos que encontrou. Não se esqueça de construir uma caixa que pode converter suas bagas em joias e ajudá-lo a progredir no jogo ainda mais rápido! Existem todos os tipos de máquinas para construir, se você ganhou as moedas e joias de que precisa para criar um ambiente verdadeiramente automatizado.

    ● E não é o fim. Se você conseguir ganhar moedas e joias suficientes para desbloquear todos os itens do mercado. Você com certeza é um jardineiro mestre. Continue a construir uma quantidade ilimitada de terrários. Talvez tente coletar cada uma das variedades de criaturas. E dê um tapinha nas costas. Porque você meu amigo, com certeza tem aquele dedão verde!


    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10
    • Processador: Intel Core i5
    • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Gooberries-DARKSiDERS

    Não temos | | |