• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Gravitators



    Gravitadores é um jogo de tiro gêmeo onde você piloto navios e completa objetivos missionários para garantir o futuro da humanidade. Defenda a terra e viaje pela galáxia para repelir uma invasão alienígena implacável.

    Inspired por jogos clássicos como empuxo, gravitar, asteróides, jetman solar e outros, os gravadores não dividem este velho gênero e reveri-lo em tempos modernos, mantendo os recursos da marca registrada do gênero: manobrando através de pontos apertados enquanto carrega objetos pesados, lutando contra os inimigos e preservar o combustível.








    1230ach o gravitador tem controles de piloto exclusivos e armamento distinto.

    flying cada um muda completamente a experiência do jogo, como as variações em empurrão, controles de rotação e armamento requerem combate alternativo Estratégias.

    Mastrando todos os 4 navios gravitadores já é um desafio por si só.




    travel em todo o sistema solar e a Via Láctea. As missões ocorrerão na terra, a lua, asteróides, planetas, exoplanetas, espaço exterior e até mesmo buracos de minhões e buracos negros!

    não deixe a batalha impedir que você admira o cenário: é tudo lindamente feito em estilo de arte baixa poli, com Uma trilha sonora original que irá mergulhá-lo em todos esses locais.




    There é uma grande variedade de objetivos missionários: Acompanhamento de armas nucleares, destruir estruturas inimigas ou bases, correr para salvar civis de uma cidade condenada, hackear os terminais inimigos, coletar amostras, Objetos de bases explodindo, perseguir os inimigos, resgatar prisioneiros humanos, roubam maquinaria inimiga, protegem alvos importantes, e muitos mais!

    Experience a gravidade, mas em sua extensão plena da mente: puxando o seu navio para baixo, para a esquerda e para a direita. Ou nenhuma gravidade, forçando-o a empurrar na direção oposta para desacelerar!

    0missões às vezes têm nuvens ou gases que obstruam a sua opinião, seções subaquáticas que vão te diminuir, e arremessam áreas negras que escondem inimigos espreitados. Há muitos, muitos obstáculos e inimigos que tentarão impedi-lo de completar missões.

    Explorando o campo de batalha pode desbloquear objetivos ocultos e recompensas.




    Every Missão tem 12 prêmios por pilotos para alcançar. Os prêmios específicos desbloquearão um dos 30 poderes e 30 vantagens disponíveis para ajudá-lo em Battle.

    Power UPS podem aumentar sua saída de danos, adicionar efeitos às suas armas, aumentar sua velocidade ou casco, melhorar sua armadura e escudo, ou adicionar certos habilidades úteis. Escolher o poder certo para sua missão pode fazer uma enorme diferença em seu resultado .

    perk permanentemente aumentam as estatísticas de seu navio ou outros objetos humanos e estruturas.



    True ao seu gênero, gravitadores é um jogo difícil. Cenários são implacáveis ​​e erros podem ser mortais. As missões desafiarão suas habilidades e reflexos.

    Se você nunca jogou esse tipo de jogo antes, você provavelmente deveria começar o jogo em fácil e aprender as cordas. Ao contrário de muitos jogos hoje, o modo fácil é realmente muito desafiador também. E não se preocupe: você pode alternar a dificuldade da missão a qualquer momento, seu progresso não será afetado por ele.

    on O outro lado, se você é um piloto experiente à procura de desafio real, difícil foi especificamente adaptado para você.



    You pronto para gravitar?
    Mínimos:

    • SO: Windows 7
    • Processador: 2GHz
    • Memória: 1000 MB de RAM
    • Placa de vídeo: 1024MB VRAM
    • Armazenamento: 7500 MB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação, Abra o Disco do jogo (ISO) e procure pela a pasta PLAZA, copie tudo dentro dela e cole no diretório raiz do jogo, Local onde o jogo foi instalado.
    5. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
    Inglês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Gravitators-PLAZA

    Não temos | | |