• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Gravity Well

    Colocando o poder da gravidade nas mãos do jogador, Gravity Well se inspira no amado gênero de quebra-cabeças / plataformas para trazer à tona esses elementos, além da capacidade de usar o conceito de poder da gravidade para resolver quebra-cabeças.

    Em Gravity Well, o jogador terá que utilizar sua inteligência e o poder do protótipo, o "Gravity Well" ou "GW", abreviando, para resolver quebra-cabeças e completar sua missão de adquirir dois objetos de alto valor de um abandonado. estação de pesquisa espacial. Gravity Well não possui combate direto, e se concentra na capacidade do jogador de analisar e observar seus arredores e, em seguida, encontrar a solução para avançar para desbloquear mais da estação. A jogabilidade principal de Gravity Well incluirá correr, pular, abaixar, disparar o Gravity Well para produzir singularidades de manipulação de objetos, além de aprender a cronometrar suas ações para progredir, tudo para fornecer ao jogador uma experiência agradável de plataforma em quebra-cabeça em primeira pessoa.

    Eles desbloquearão atualizações que aumentarão as habilidades do dispositivo, além de descobrirem uma história sobre o próprio dispositivo e o poder que ele representa, mas o foco principal do jogo estará na solução das salas de quebra-cabeça do jogo, caminho até o fim.

    Recursos:


    - Enigmas desafiadores - Alguns enigmas serão rápidos; Alguns verão o jogador observando a sala inteira para descobrir a solução. Nunca se esqueça, o poder da gravidade é seu!

    - Singularidades positivas / negativas - O poder de empurrar e puxar objetos pesados ​​ao seu comando! Entender quando e onde empurrar e puxar objetos para resolver quebra-cabeças ou criar caminhos verá o progresso do jogador!

    - Amarras de singularidade - nunca questione a influência de sua singularidade! As singularidades vêm com amarras visíveis, para que você sempre saiba o que pode e o que não pode ser afetado!

    - Singularidade do tempo- O tempo está no seu lado! Às vezes, empurrar e puxar simplesmente não serve, e uma singularidade de tempo é a única coisa que impede que você seja esmagado! Máquinas e objetos lentos para criar seu próprio tempo e fazer o que você precisa!

    - Plataformas - Fique em forma! Esta estação não vai apenas dar a você o que você procurou; você precisará trabalhar essas pernas e se esforçar pulando e se esquivando com suas singularidades para resolver quebra-cabeças e ir a lugares!

    - História e Diálogo- Carpel Tunnel! Há uma razão para você estar aqui, e, por Deus, é melhor que seja uma boa! Descubra por que um contrato lucrativo, mas secreto, faz você procurar uma estação espacial à margem do espaço e dois impérios, além de entender o propósito da própria estação e o poder que você exerce em suas mãos ...

    - AI com voz completa, dados registros e diálogo do contratante - Empreste seus ouvidos! Nosso jogo é totalmente dublado por vários desenvolvedores da equipe, bem como por serpentinas do Twitch, para fornecer outro nível de imersão ao jogo!

    - 24 salas de quebra-cabeçaVenha para o visual, fique para os quebra-cabeças! 24 quebra-cabeças diferentes, destinados a introduzir o jogador no dispositivo, começar a desafiá-lo a pensar em novas maneiras de resolver quebra-cabeças e, finalmente, colocar os jogadores à prova para utilizar todas as suas ações possíveis e sair da estação com vida!

    - e mais! - Coisa!
    Mínimos:

    • SO: Windows 10
    • Processador: Intel Processor 5th Gen ou mais recente
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Modern graphics card com at least 2GB of dedicated memory
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 8 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação, Abra o Disco do jogo (ISO) e procure pela a pasta PLAZA, copie tudo dentro dela e cole no diretório raiz do jogo, Local onde o jogo foi instalado.
    5. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Gravity.Well-PLAZA

    Não temos | | |