Grey Hack

BAIXAR VIA TORRENT54.7 MB
Gray Hack é um jogo de simulador de hackers para vários jogadores.

Você é um hacker com total liberdade para agir como desejar em uma vasta rede de computadores gerados proceduralmente.

File Explorer, Terminal e Text Editor são alguns dos programas que estarão disponíveis desde o início do jogo. Ao aprimorar suas habilidades, você encontrará novos utilitários que podem ser instalados e usados.

O terminal tem um papel fundamental, baseado em comandos reais do UNIX; é uma ferramenta indispensável para realizar operações bem-sucedidas de hackers.


Modo online: um mundo persistente e vivo.


Explore o universo do Gray Hack e forje sua própria reputação em um mundo compartilhado por todos os jogadores.

Quando você sai do jogo, o universo online continua funcionando ativamente 24/7.

Essa sessão de jogo sempre ativa significa que as alterações que você fez em qualquer computador do mundo podem ser vistas pelos jogadores que se conectam a eles, mesmo que você não esteja mais online. Seu progresso será salvo, mas suas ações podem ter consequências.

O Gray Hack nunca terá uma assinatura mensal para aproveitar a experiência on-line.

Roteiro


Gray Hack está na fase Alpha. Você pode verificar o roteiro em detalhes aqui . Você encontrará informações atualizadas sobre os recursos que foram implementados e quais serão adicionados nas próximas atualizações.

Aqui está um resumo de alguns recursos que ainda não estão disponíveis na versão atual, mas serão incluídos em futuras atualizações:

Um dos principais objetivos do desenvolvimento é que cada ação de jogador influencie o mundo e, portanto, os outros jogadores.

Por exemplo, você poderá agir em seu próprio interesse; mesmo se você causar danos colaterais, ajude as autoridades a impedir os criminosos ou simplesmente manter a discrição e tirar proveito das ações de outros jogadores.

Outro recurso planejado é a possibilidade de ingressar em um grupo de hackers para realizar ataques coordenados ou criar seu próprio grupo no qual você poderá recrutar outros jogadores.

Modo Single Player


O Gray Hack é planejado para ser jogado no Modo Online, beneficiando-se do ambiente mais rico de um universo sempre on-line, mas o jogo também oferece um modo para um jogador para os mais inclinados.


No modo Single Player, você joga em um mundo criado no seu computador. Ao contrário do Modo Online, quando você sai do jogo no modo Single Player, o universo do jogo para e o progresso é retomado somente após o seu retorno.

No modo Single Player, durante o desenvolvimento, você pode ter um desempenho pior que o Modo Online. Isso ocorre porque no modo Single Player, todos os processos de carregamento do sistema e em segundo plano são executados no seu computador, diferente do Modo Online, onde as mesmas funções são executadas pelo servidor oficial do Gray Hack.

Comentários


Estou aberto a sugestões. Se houver algum recurso que você gostaria de ver no jogo, não hesite em me informar através dos fóruns Steam ou do canal oficial do Discord .
Mínimos:

  • SO: Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10
  • Processador: Suporte ao conjunto de instruções SSE2
  • Memória: 512 MB de RAM
  • Placa de vídeo: Placa de vídeo com DX10 (shader model 4.0) compatível
  • Armazenamento: 500 MB de espaço disponível
  1. Baixe o jogo, caso tenha dúvidas de como baixar clique aqui.
  2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
  3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
  4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
Inglês, Espanhol (Espanha)

Não temos | | |