• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Gunscape

    Inspirado pelos atiradores em primeira pessoa do passado que amamos, estamos pegando todos os elementos mais memoráveis ​​e colocando-os em um kit de ferramentas para serem usados ​​e combinados como desejar. No seu coração, o Gunscape é um kit de construção do FPS. É um jogo que permite que você enlouqueça com sua criatividade em uma caixa de areia de ação de bombeamento! O GunScape faz isso fornecendo ferramentas fáceis de usar com base em uma interface de bloco com a qual todos estão familiarizados para criar campanhas para um jogador, mapas cooperativos e arenas multiplayer e a funcionalidade para compartilhar suas criações com seus amigos. Não gosta de construir coisas e só quer explodir o caminho através de hordas de monstros ou duelo com outros jogadores? Os mapas também podem ser compartilhados, tocados e votados pelo mundo inteiro, então você sempre terá novos níveis na ponta dos dedos! para os modernos atiradores de turbilhão Triple-A e Guerra. Cada conjunto de temas contém blocos de construção mundiais exclusivos, modelos de jogadores, inimigos (e chefes!), Faixas musicais, caixas de céu, elementos de nível especial (como armadilhas e teleportadores) e-é claro-pistolas (além de bombas, morcegos, espadas, lança-chamas , motosserras, lançadores de foguetes e muito, muito mais. 38 armas planejadas até agora!). Os ativos de diferentes conjuntos devem ser combinados livremente ao construir seus mundos e a seleção de conteúdo contida em cada um foi cuidadosamente selecionada e planejada para evitar redundância e representar as partes verdadeiramente icônicas do jogo em que foi inspirado.

    it's Importante Para nós, alguém deve ser capaz de criar seus próprios níveis. Nos dias de desgraça e construção de jogos de motores, os editores eram simples o suficiente para não demorar muito para aprender a criar uma nova aventura para o jogador. O verdadeiramente habilidoso poderia criar feitos impressionantes de arquitetura, mas o resto de nós ainda poderia criar desafios agradáveis, graças a mecanismos de jogo bem projetados, focados em tornar a jogabilidade principal divertida. Em um jogo como esse, não importa quantas vezes você teste e ajuste o layout para tornar seu mapa o melhor que pode ser ou quão abstrato o nível se torna como resultado. Esta é a filosofia de dirigir por trás da cenca de armas. É também a razão pela qual optamos por começar polindo a experiência multiplayer na demonstração pré-alfa, pois sentimos que esta é uma das melhores maneiras de desenvolver e ajustar a jogabilidade principal. Ao criar ótimas experiências de jogo, se ninguém mais conseguir tocá -las! O GunScape possui um servidor para compartilhar suas criações e o jogo possui um navegador de mapa embutido com o sistema de filtragem e votação, para que qualquer pessoa possa ter acesso total a todos os níveis criados por jogadores públicos, independentemente de quais pacotes de temas tenham sido usados ​​para fabricá-los. A demonstração disponível (mais sobre isso mais tarde) tem níveis de jogo que montamos e continuaremos adicionando mais à medida que concluímos um novo conteúdo para ajudar a mostrar quanto potencial existe para você criar algumas coisas verdadeiramente incríveis com o GunScape!

    Game Recursos

    Solo, Split-Screen e criação de nível multiplayer cooperativa on-line! Crie mapas no seu próprio ritmo ou convide amigos para ajudar! Entre e fora do modo de ação enquanto edita para testar seu nível em tempo real ou apenas para explodir um ao outro.

    Modo de campanha para um jogador: reproduza ou crie uma sequência ou árvore ramificada de níveis com ou sem uma história. Construa toda uma aventura independente ou uma manopla de desafios temíveis.
    • Modo co-op: Convide um ou mais amigos para enfrentar um mapa cooperativo dedicado com você ou pegar um mapa para um jogador e aumentar a dificuldade.
    • Arenas multiplayer: construa um mapa com vários pontos e power ups e convide seus amigos ou hospede um jogo público para alguma ação on-line brutal usando um de muitos modos multiplayer, incluindo clássicos como gratuitamente e deathmatch, captura, captura As variantes de bandeira, rei da colina e modos de dominação/captura de pontos e diferentes variantes de tag/infecção. Planejamos incluir muitos desses e continuar adicionando mais, incluindo objetivos flexíveis, como raça até o final, que podem ser usados ​​para construir cursos de salto de foguetes multiplayer ou outros tipos de mapas de desafio, como uma aventura competitiva através de masmorras cheias de armadilhas, ou caçador que concede pontos para matar monstros para que você possa criar seu próprio MP Dinosaur Safari.
    • multijogador de platform cruzado: opcional onde conta, mas ótimo ter para uma plataforma cruzada cooperativa!
    • mapa global e persistente Compartilhando: qualquer um pode jogar tEle níveis que você compartilha independentemente da plataforma
    • 8 modos de correspondência multiplayer
    Mínimos:

    • SO *: Windows XP
    • Processador: Suporte ao conjunto de instruções SSE2.
    • Memória: 1 GB de RAM
    • Placa de vídeo: DX9 (shader model 3.0) compatível
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 500 MB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |