• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • hackmud



    Use uma interface de linha de comando para explorar uma rede de computadores vasta, perigosa e em constante mudança. No MUD, a confiança é tudo e as fortunas podem ser roubadas em um momento. Desenvolva suas habilidades de programação e hackers ao aprender a explorar falhas de segurança e proteger seus ganhos.

    Explore scripts criados por outros jogadores e crie o seu. Construa ferramentas e forje alianças, ou armadilhas e quebre laços.

    Prove a si mesmo

    Aprenda a pensar como um hacker enquanto navega no tutorial singleplayer orientado a personagens do hackmud. Em seguida, planeje seu próprio percurso através de uma sandbox multiplayer carregada de riscos e oportunidades. Teste habilidades reais, como cracking, codificação, pesquisa e engenharia social, para prosperar em uma economia totalmente scriptável e orientada para os jogadores. Lembre-se: a riqueza vem e vai, mas o conhecimento perdura.

    Um eco do futuro

    Encontre os habitantes da Internet abandonada e em ruínas do futuro distante. Drones solitários limpam pinheiros para seus usuários ausentes; redes meteorológicas com mau funcionamento fazem ping um ao outro através de canais mortos; estranhas novas inteligências digitais coexistem e colapsam no espaço não indexado.



    O mundo do elétron e do switch

    Uma interface intuitiva de texto retro-cyberpunk inspirada em filmes de hackers clássicos leva você de volta a uma visão anterior da Internet. Uma trilha sonora eletrônica original de Lena Raine e Ryan Ike coloca você na zona.

    Shell de segurança BINMAT online

    Matriz binária - 'BINMAT' é o sistema PVP exclusivo do hackmud. Introduzido na atualização 2.0.0, este jogo de estratégia de linha de comando é o seu vetor de ataque e a última linha de defesa. Desafiador, totalmente programável e com suporte para até 32 jogadores por partida, o BINMAT oferece um profundo desafio estratégico que está integralmente vinculado a todos os sistemas do Hackmud - da economia aos vínculos que você constrói com outros jogadores.

    Uma sociedade digital

    hackmud é o lar de uma comunidade próspera de criadores de scripts , decodificadores de código, bons samaritanos e operadores hostis. Faça novos amigos enquanto trabalha juntos para resolver quebra-cabeças complexos e participar de eventos narrativos. Descubra e compartilhe pistas à medida que se aproxima da verdade que espera no centro da rede.


    AVISO A JOGADORES POTENCIAIS


    hackmud is the work of a single developer (now supported by a small team.) We want to make sure that your experience of the game is as consistent, stable, and fun as it can be: but this is an incredibly complex game, and bugs and downtime may strike from time to time. However! As long as there are players playing the game, there will be balance patches and fixes.

    Real hacking is unforgiving and so is hackmud. This is a game where you will inevitably lose resources and upgrades, and where a mistake can cost you dearly - as such, it's not for everybody. Read as much as you can about the game and other players' experiences before making your purchase decision.

    Remember: scripts.get_level is your friend.

    We are hard at work on new features and content and we're excited about the future of hackmud.
    :)
    Mínimos:

    • SO: Windows 7
    • Memória: 2 GB de RAM
    • DirectX: Versão 10
    1. Baixe o jogo, caso tenha dúvidas de como baixar clique aqui.
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
      Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Build 8505371
    N/A
    v1.3.40

    Não temos | | |