• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • HardBall! + HardBall II

    A Atari Presents é uma série de títulos voltados para a preservação de clássicos cult, favoritos esquecidos e títulos que, de outra forma, seriam perdidos no tempo. No espírito disso, cada título Atari apresenta é apresentado inalterado a partir de sua versão original, além de fornecer os meios para tocá -los no hardware moderno. Até a descrição da loja abaixo é a mesma linguagem usada para descrever o título no momento de sua versão. Por favor, aproveite!

    Hardball!


    Have você já foi a um estádio da liga principal antes da maioria dos fãs aparecer, quando os jogadores da bola estão fazendo prática de rebatidas? Se você desceu em frente aos assentos da caixa, ao lado da pista de alerta, você teve que ser impressionado pela imensidão de todo o campo de jogo: linhas brancas e nítidas de giz com postes sujos que chegam ao céu, um corte recém -cortado fora do campo de verde brilhante que parece se estender para sempre e imagens de coisas emocionantes que virão enquanto grandes atletas se preparam para sua versão da guerra do Coliseu dos dias modernos.

    dirty uniformes

    É exatamente o que você obtém do hardball, beisebol que é tão real e verdadeiro -Vida, é como se você pudesse alcançá -lo e tocá -lo. É como a tarde de sábado "Game of the Week" na televisão em rede - não, é melhor porque você não fica sentado lá, joga hardball. De fato, o hardball é tão real e realista, se você usar um uniforme enquanto joga, poderá sujar. É simplesmente o jogo de computador de simulação esportiva mais espetacular de todos os tempos. Vejo você em Cooperstown!

    , a massa atinge um single seguro. Mas, com seu time atrás do final do jogo, ele deve tentar esticá -lo em dobro? Você decide. Nesta fase, você é um herói ou uma cabra.

    é a parte inferior do dia 9 e o slugger mais temido da liga se prepara para dispensar a próxima oferta do Ace Firebalballler do time da casa. Será alto ou baixo, uma curva ou uma bola de parafuso?

    . O jogo entrou em entradas extras, tudo amarrado. Você belisca para o arremessador fraco de golpes ou o deixa dentro porque ele é o melhor que você tem?

    Hardball II:


    it é um jogo totalmente novo.

    hardball II mantém as qualidades All-Star do original. Jogabilidade sem esforço. Gráficos autênticos. Realismo incomparável. Mas agora há mais. Muito mais. Mais recursos e opções, mais opções, jogabilidade e animação fiel-ballplayer. Ainda mais na liga principal da liga. Escoteiro e compare. Você descobrirá que Hardball II não é apenas o melhor jogo de beisebol de computador do mercado. Está em uma liga por si só.

    statistics não conte a história toda. Melhor do que as pontuações da caixa da manhã. Hardballii atualiza e armazena estatísticas em praticamente todas as categorias concebíveis. As estatísticas mudam de at-bat para batatas, de jogo para jogo. Além disso, existem outros novos recursos, como pick -offs, jogo da liga, um editor de equipe - até mesmo erros de campo. Whew.

    more Frames of Animation significa mais realismo. Sinta o calor de uma bola rápida de 90 mpg. Com o aumento de quadros de animação, cada arremesso, cada peça, é uma liga principal. Mais opções significam que o arremessador pode chegar ao prato ou tentar escolher o corredor na segunda. Pego aprendendo? Tente permanecer vivo em um resumo.

    shift O campo interno e fora do campo de acordo com cada rebatedor. The Centerfield View oferece uma visão de um escoteiro sobre as tendências do rebatedor. Você jogará com profundidade normal, guardará as linhas ou colocará uma mudança personalizada? Lembre -se, a massa também tem opções. Ele pode ir para a direita, bunt ou sacudir sobre sua cabeça.

    seven estádios diferentes. Cinco vistas diferentes. Pegue o jogo da Five Network TV Field Perspectives: Visão geral do convés superior, atrás do arremessador, atrás do prato ou da esquerda e do campo interno. A equipe "Game of the Week" ficaria orgulhosa.

    tv Recurso instantâneo de reprodução. Deseja iniciar uma briga de limpeza de bancada? Em seguida, mostre ao seu oponente que o triplo que você acabou de ficar com o cinto, mais uma vez, com o recurso de repetição instantâneo. Você pode fazer uma pausa, reproduzi-lo em velocidade normal, câmera lenta ou-se você realmente quiser esfregá-lo-quadro a quadro.

    pull-down Menus facilita o gerenciamento: um gerente vencedor pressiona todos os botões certos. Lápis em uma formação titular com base em quem está indo bem. E se eles começarem a ficar mal? Puxe os iniciantes e o beliscar. Sente vontade de trocar todos esses bums? Vá em frente, você pode construir seu próprio time dos sonhos com o recurso Editor de equipes.
    Mínimos:

    • SO *: Windows 7 ou mais recente
    • Processador: 1.0 GHz Processor
    • Memória: 512 MB de RAM
    • Placa de vídeo: DirectX compatible graphics
    • Armazenamento: 200 MB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download, extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    3. Instale o jogo com o instalador (normalmente o nome do arquivo é setup), escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
    Inglês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Hardball.2-GOG

    Não temos | | |