• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Hedon




    Hedon mistura elementos da velha escola / boomercore com o design da geração atual. Isso significa:

    ➣ Níveis extensos que oferecem um certo grau de liberdade e não seguram a mão do jogador. Explorar, caçar segredos, voltar atrás, paciência e ter que descobrir o que fazer a seguir é fundamental. Monstros e captadores são colocados à mão e variam de acordo com a dificuldade em que você joga.

    ➣ História original repleta de conhecimentos e foco em detalhes sutis e construção de mundos, tudo dobrado por uma atmosfera forte.

    ➣ Tiro sangrento e rápido, um sólido arsenal de armas e itens mágicos. O combate é baseado em projéteis, o movimento é essencial, os inimigos são únicos e variam em tipo e habilidades. Não há subida de nível, árvores de talento, atualizações graduais - você está no controle total de sua habilidade.

    ➣ Trilha sonora original variando de ambiente tenso a sereno, com rajadas ocasionais de metal. Mais tarde no jogo você também ouvirá algumas das faixas pessoais de Alexander Brandon que nunca foram lançadas em Unreal e Deus Ex!

    ➣ Milhares de horas de trabalho colocadas em um conceito original, gráficos digitalmente desenhados à mão (texturas, sprites, animações quadro a quadro etc.), scripts, efeitos sonoros e design de níveis, tudo por uma equipe de desenvolvimento de um homem com o objetivo de crie um jogo com personalidade e sentimento fortes.

    ➣ Mais de oito horas de ação singleplayer com cinco dificuldades, incluindo Brutalizing, que muda a jogabilidade para permitir segundos playthroughs interessantes (lutas e pick-ups diferentes, companheiros etc.) e Bearzerk, que muda radicalmente o combate ao substituir armas com novas armas brancas.

    ➣ É muito leve no armazenamento (abaixo de 300 MB) e bem otimizado para o mecanismo GZDoom.




    Hedon é construído sobre elementos de design de jogos clássicos, principalmente a ideia de que o jogador precisa ser tratado com maturidade pelo jogo, que nunca deve funcionar como uma máquina de gratificação automática, e requer um certo grau de investimento para ser totalmente aproveitado .



    Você será lançado em um mundo hostil que tem seu próprio funcionamento, personagens e intrigas, e deverá se defender sozinho. A construção é lenta e constante, a história é simples, mas consistente, o combate é rápido e implacável. Às vezes, você se perderá em um nível de design não linear com várias estéticas (floresta, cavernas, forja, quartel, montanha de neve etc.) onde a exploração e o aprendizado por si mesmo são a chave para melhorar.

    Você pode descobrir que Hedon tira uma certa quantidade de atmosfera, jogabilidade, cor e inspiração de jogos como Unreal, Blood, Thief, Arx Fatalis, Serious Sam etc., mas mesmo assim pretende ser original o tempo todo.




    Você joga como Zan, uma metade Orc - metade guerreira Demônio que acorda em uma caverna em um túnel após uma visão infernal complicada, sem nenhuma memória de como ela acabou ali. O primeiro episódio se concentrará na descida de nosso herói a um estranho mundo subterrâneo que é ameaçado pelo ataque repentino de uma enorme força cultista.
    Existem certas raças e facções que povoam o mundo de Hedon.




    A Divisão de Ferro
    Uma facção de Orcs e Goblins semelhantes às amazonas, a Divisão de Ferro é o maior segredo dos guardiões de Hedon - a tecnologia do cristal. Vários cristais mágicos se espalham pelo subsolo, fornecendo energia, calor, oxigênio e frequentemente formando biomas inteiros ao seu redor. Combinando este poder com o artesanato e a antiga arte da magia, a Divisão de Ferro fundou uma civilização totalmente nova dentro de sua fortaleza na montanha conhecida como Valc.

    Os Cultistas
    Caídos no pecado, as cascas delirantes do que antes eram humanos agora adoram várias figuras do Mundo Inferior. Pouco pode ser feito para eliminar seu vício em dor e sofrimento. Apenas um jato de fogo fragmentado ou um raio explosivo que é ...

    Os Demônios
    Demônios caóticos habitam nas partes mais profundas de Hedon, atacando as mentes mais fracas dos habitantes do Mundo Superior. Ao longo dos tempos, eles subjugaram cidades inteiras para se tornarem seus escravos cultistas e alimentar sua fome sem fim com dor e sofrimento. Os demônios só se preocupam com a alimentação e não param por nada para fazer isso.

    O nascido na Terra
    Antigos habitantes do subsolo, Minotauros e Anões construíram suas próprias civilizações, sempre presas na guerra com os Demônios surgindo de baixo. No entanto, suas grandes cidades e patrimônio foram perdidos centenas de anos após sua iderrota nevitable na frente dos exércitos do Inferno, e agora eles foram espalhados e forçados a viver em pequenos clãs e cidades.





    Akhzul - O compositor dedicado à OST de Hedon. Uma banda de um guitarrista.

    Alexander Brandon - O próprio homem. Comprei algumas licenças para algumas de suas faixas pessoais (e outras músicas que não entraram em Deus Ex / Unreal) e coloquei-as no Hedon!

    Breathelast - Um grupo de tubarões underground que tocou faixas instrumentais de suas canções. Também uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos.

    Methadone Skies - Outra banda sólida do underground, culpada de criar uma atmosfera musical onírica.

    Shivaxi e Xenofish - Chef 5 estrelas Michelin e seu amigo legal que fez um remix incrível para Underworld de Alexander Brandon.

    Rachael - programação e compilação do fork do hGZDoom Engine.

    Daerandin (Daniel Jenssen) - Compilação e teste da versão Linux.


    SOFTWARE USADO
    Motor: GZDoom
    Codificação / Scripting / Gerenciamento de recursos: SLADE3
    Level Design: GZDoom Builder
    Design gráfico (texturas, sprites, animações etc.): Adobe Photoshop Elements 8, Clip Studio Paint
    Modelagem 3D: Blender
    Edição / gravação / mixagem de som: Audacity
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: 64-bit
    • Processador: 2.4 GHz Dual-Core
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Dedicated GPU - anything capable of running OpenGL 4.0 (eg. ATI Radeon HD 57xx or Nvidia GeForce 400 ou melhor)
    • Armazenamento: 300 MB de espaço disponível
    • Outras observações: In case of black screens or invisible sprites fou AMD cards, make sure your drivers are up to date!
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: 64-bit
    • Processador: Intel i5 e above
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Dedicated GPU - anything current gen or close (eg. Nvidia GeForce GTX 1050)
    • Armazenamento: 300 MB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Hedon.Bloodrite.Extra.Thicc.Edition.v2.2.0-FCKDRM

    Não temos | | |