• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Hero Swing VR

    Hero Swing VR é uma experiência VR cheia de adrenalina onde os jogadores balançam no ar em uma Megalópole cheia de arranha-céus. Hero Swing apresenta vários modos de jogo, permitindo aos jogadores simular sua própria experiência definitiva de herói de swing.

    MODOS DE JOGO


    A versão atual do Hero Swing VR apresenta cinco modos de jogo facilmente acessíveis do apartamento do herói. Cada modo de jogo tem vários níveis de dificuldade para acomodar as necessidades de jogadores novatos e experientes.

    MODO DE DISTÂNCIA




    O modo de distância é a experiência "vanilla" do Hero Swing VR. O objetivo é muito simples, cobrir a maior distância possível sem tocar no solo. Balance pelo ar, salte na parede e evite obstáculos enquanto sente a pressa. Este é um modo de jogo de arcade de alta pontuação, onde a pontuação aumentará tanto com a distância percorrida quanto com a realização de vários truques.
    O modo de distância vem em muitas variações, como Padrão, Rooftop e Digital World.

    MODO CHASE




    O modo Chase foi a continuação lógica de nossa experiência original “vanilla”. Se tornamos possível o swing em uma cidade, por que não também perseguir os bandidos? Bem-vindo ao modo de perseguição, onde o objetivo é pegar os bandidos em uma fuga rápida após um assalto. Os ladrões têm vários veículos de fuga, como carros, caminhões e helicópteros, e cada um tem seus prós e contras. Cabe ao jogador colocar suas habilidades de herói no teste final.

    SWINGandGUN





    O modo arcade SwingandGun coloca o jogador em um ambiente virtual inspirado no "Tron" para lutar contra ondas de monstros robóticos. Este modo combina mecânica de swing e tiro e o resultado é uma ação de adrenalina em ritmo acelerado.
    Use 6 armas diferentes e enfrente enxames de drones e robôs gigantes. Assim como em nossos outros modos, o SwingandGun exige que o jogador continue em movimento, recompensando o movimento com reposição de munição.

    GOLFE VIRTUAL :





    Queríamos fazer desafios específicos para a sala de conquistas, mas descobrimos que era um modo de jogo muito divertido e relaxante que podia ser jogado com amigos usando apenas um fone de ouvido. Foi então que tornamos o Virtual Golf um modo de jogo projetado para ser um desafio tanto para jogadores novos quanto para antigos e é amigável para vários jogadores. Os jogadores terão que usar uma quantidade limitada de swings para navegar com sucesso em nosso campo de 12 buracos, basicamente Golf, mas em VR, com manoplas de força ...

    MODO DE TREINAMENTO :





    Se você quiser apenas relaxar em uma cidade de quadrinhos e curtir, este é o modo de jogo para você. Sem objetivos, sem estresse, apenas aproveite o impressionante horizonte que a cidade de Hero tem a oferecer. A menos que você esteja pronto para um desafio? Em seguida, participe de vários cursos de desafio no modo contra-relógio.

    ROADMAP PARA LANÇAMENTO COMPLETO:

    MELHORIAS DO JOGO PRINCIPAL:

    Estamos felizes com a aparência e o desempenho de nosso jogo, mas tínhamos certos padrões mais elevados em mente para o nosso lançamento completo. Antes do lançamento completo, estamos trabalhando no seguinte:
    • melhorando os gráficos
    • otimizar o jogo para funcionar melhor no PC
    • controles de otimização (gostaríamos de criar várias predefinições de controle que atendam às necessidades de jogadores mais novos e mais experientes)
    • expanda os modos de jogo e desafios existentes

    MODO KAIJU:

    Este modo é o que que tínhamos em mente ao criar o modo de jogo Swing and Shoot e a mecânica. Sempre quisemos que o jogador girasse em torno de um monstro de 300 metros de altura que está atacando a cidade. Enquanto ele se espalha pelo horizonte, cabe ao Herói se esquivar, balançar e atirar no Kaiju para salvar a cidade.
    Como grandes fãs dos filmes Kaiju, não podíamos ficar parados e não fazer esse modo de jogo. Ainda está no início do alfa, mas adoraríamos fazer um modo de jogo completo com conquistas incrivelmente difíceis.

    ROADMAP EXTRA:

    Esta parte do o roteiro é o que adoraríamos fazer com o jogo se ele fosse bem recebido. O desenvolvimento de um jogo de realidade virtual consome tempo e dinheiro e os recursos a seguir são muito demorados. Originalmente, esperávamos ter esses modos de jogo incluídos no lançamento completo, mas descobrimos que subestimamos a importante tarefa de criar conteúdo de RV. Se por acaso Hero Swing VR for bem recebido pela comunidade para cobrir nossas despesas de negócios, trabalharemos para adicionar os seguintes modos de jogo como lançamento pós-DLC grátis:

    MODO DE HISTÓRIA:

    Gostaríamos de criar uma história de super-herói alegre que combine vários elementos de outros modos de jogo na criação de uma experiência integrada e contínua.
    Este modo particular é imaginado como um grandeexpansão / adição para o modo Livre, em que o jogador se movimentava pela cidade e, quando quisesse, iniciava as missões da história.

    MULTIPLAYER:

    A visão definitiva para Hero Swing VR sempre teve recursos multiplayer. Como observamos anteriormente, se a aceitação do jogo exceder nossas expectativas, teremos a oportunidade de fazer este modo e de apimentar e enriquecer ainda mais o sabor heróico que este jogo oferece.
    Gostaríamos de fazer pelo menos três modos de jogo principais: Race, Combat e Coop.
    O modo de corrida seria semelhante a outros jogos de corrida de kart leves, onde os jogadores lutam enquanto completam voltas ao redor do percurso. Acreditamos que o modo de distância pode servir como um ótimo curso para competir com outros jogadores e combatê-los no ar.
    O modo de combate é imaginado como um modo 3v3 em que os jogadores balançam e atiram em um jogo de tiro padrão, como, por exemplo, uma partida de morte em equipe, busca e destruição ou captura de bandeira. O modo Coop foi concebido para permitir aos jogadores desfrutar do modo de história com os amigos. Afinal, não seria incrível participar dessa aventura simultaneamente com seus amigos?



    SOBRE O CUBICLE INTERATIVO

    Nossa paixão por videogames e entretenimento digital nos uniu primeiro como amigos e depois como colegas. O que antes era um mero hobby, agora é nosso compromisso em tempo integral. A Cubicle Interactive começou como um projeto de playtime no motor Unreal. Nosso objetivo era desenvolver uma experiência cheia de adrenalina inspirada por nossos heróis de infância, mas conforme o desenvolvimento avançava, percebemos que Hero Swing poderia realmente se tornar um jogo incrível. Foi quando fizemos a transição para trabalhar em tempo integral neste projeto e, após mais um ano de desenvolvimento, era hora de envolver a comunidade para terminar o Hero Swing VR.
    Foi assim que o Cubicle and Hero Swing VR ganhou vida, nossa tentativa de compartilhar a melhor experiência de swing.
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10
    • Processador: Intel Core i5-4590
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 970
    • Armazenamento: 8 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10
    • Processador: Intel Core i7-4770
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 980 Ti
    • Armazenamento: 8 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |