• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Holua’s Arcades

    Prepare -se para voltar à pura alegria de jogar com as arcadas de Holua! Você tem a chance de reviver os clássicos que tornaram o Arcade Gaming Legendary. Prepare-se para quatro jogos emocionantes inspirados nos favoritos de todos os tempos do gênero. De plataformas desafiadores que exigem habilidades loucas às batalhas espaciais épicas e à ação clássica da batida. É como ter quatro máquinas de arcade na ponta dos dedos!

    para os geeks! Alguns detalhes extras sobre os jogos nesta coleção:

    Não mexa com Rick
    a Pulp Story liderado por gráficos altamente animados e jogabilidade emocionante é a receita para comemorar os anos 90, o arcade Beat'em Up Golden Década. Este Rumble Rumble é definido em quatro estágios diferentes. Depois de ser expulso de sua família da máfia por seu pai, Rick procura sua vingança, batendo em todos os seus membros e com o objetivo de se tornar o novo chefe. Embora não esteja envolvido em estágios típicos de bônus e cenas, o jogador está armado com um rico sistema de combate composto por combos, clinch, projeções, parries e contra -ataques, além de armas úteis e arremessadas como facas ou nunchuks. Além disso, uma barra de carregamento permite que ele realize quatro movimentos super especiais e ultra cênicos. Lute no seu caminho através de chefes enormes, ninjas replicantes, armadilhas perigosas, cães raivosos e ... a fúria de sua própria linha de sangue!




    Crescent Moon
    a Fast e Canonical Horizontal Shoots 'up para pular instantânea para a ação ! Destrua o Exército de Trixion, o tirano cósmico que quer conquistar Holua! Colete e troque cinco armas diferentes, vários bônus direcionais e vagens opcionais que o ajudam na batalha. Evite e memorize armadilhas do ambiente e enfrente grandes chefes em todas as etapas. Encontre segredos escondidos aqui e ali. O sistema de pontuação recompensa sua capacidade de coletar bônus multiplicadores sem perder uma vida (sem erros) .




    Heist of the Ninja
    Directly a partir de uma alternativa 1983, um jogo de tela única que visa todos os fãs da Era Golden! Ajude Koji, o ninja em sua missão assaltante, procure os quartos e roubar tesouros sem ser pego pelos guardas! Você pode pular os obstáculos e atirar nos inimigos; Cavar os móveis sempre o recompensa com alguma coisa! O paradigma de tela única mitológica volta armada com shurikens e outros bônus especiais!




    Peng Peng
    O que é um jogo fofo? Um jogo de plataforma de tela única com um modo cooperativo local? Como limpar todos os monstros para se mover na próxima rodada e coletar muitas frutas e doces? Sim, Peng Peng mergulha você de volta a esses sentimentos, e foi projetado para todo tipo de jogador: casuais, corredores de velocidade e apanhadores de pontuação. A jogabilidade permite resolver cada rodada usando velocidade ou tática. Dois jogadores diferentes que chegam ao mesmo ponto podem reunir pontuações extremamente diferentes, dependendo de como eles se aproximaram do jogo. Defina a ação em quatro mundos diferentes para resgatar a Orb Frost sequestrada pelo Evil Von Pega! Tente cavar as salas secretas e alcançar a sequência de final oculta! Conheça um grande chefe no final de cada mundo único de 10 rodadas e prepare-se para muitos bônus secretos e eventos especiais!





    , mas espere !! POR ÚLTIMO, MAS NÃO MENOS IMPORTANTE !! O que vem a seguir em breve?
    Lyn também é o herói da Fantasy Network, um próximo jogo de metroidvania de alta resolução. Portanto, experimente o nível de demonstração escondido do lado de fora da sala de arcade e descubra as conexões entre os Jogos de Arcade e o enredo abrangente! Qualquer feedback é muito apreciado!
    e não se esqueça de listar a rede de fantasia da lista de desejos aqui! https: //store.steampowered.com/app/1492100/fantasy_network/
    endless Obrigado !!!
    Mínimos:

    • SO: Windows 8
    • Processador: Intel Core 2 Duo E8400
    • Memória: 1 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 510
    • Armazenamento: 1250 MB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |