• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • HoneySelect2Libido DX

    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

    ■ Levante seus braços e torça, pois o futuro da libido está aqui!
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

    Nós aqui na Illusion somos apaixonados por sexo. Como, muito apaixonado. Toda essa energia, esse vim e vigor? Nós derramamos tudo isso na criação do melhor simulador sexual! Eis que nossa obra -prima! Honey Selecione 2: LIBIDO DELUXE!


    Sexo. É uma fera com muitos facetados, que requer grande determinação e um toque de artesão para ser verdadeiramente satisfatório. Nós entendemos. Nós fazemos! É por isso que dedicamos nossos corações e almas a aperfeiçoar todos os aspectos do ato. Animações, personagens, expressões faciais? Verificar. Nova tecnologia, inovações quentes? Verificado! E ... o que foi isso? Mesmo, sim - Gasp! - conversação!


    Todos os personagens do jogo têm mais de 18 anos.



    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

    ■ sensações sensuais em abundância!
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

    Honey Select 2: Libido Deluxe é único. Em nenhum outro lugar você encontrará modelos de personagens tão detalhados, esse personalizável, este luminoso. Melhor ainda, temos uma enorme variedade de situações sexy que você pode experimentar com o parceiro escolhido, de noites românticas a tentáculos para dois. O que você quiser, temos - e as calças são opcionais!






    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

    ■ Toneladas de personalidades e personalização dos personagens!
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

    Passo, para cima, digitalizador de loja de lojas e navegue em nossa ampla seleção de personalidades de personagens! Você aí! Quer que seu parceiro seja uma empresária luxuriante, vestida com trajes comerciais apertados da pele? Nós entendemos! E você está lá, sente a necessidade do tipo esportivo feliz? Por que, nós também conseguimos isso! Se você está procurando uma moleca de saída ou um mexinheiro manso, um cuidador pontilhado ou uma dominatrix de couro, temos você coberto! E, claro, cada personalidade vem com suas próprias expressões, diálogo e peculiaridades únicas.


    Mas a personalização não para com o que está dentro! Também temos uma seleção deslumbrante de roupas, penteados, acessórios e outras opções de personalização. Com apenas um estalo dos dedos, você pode convocar o parceiro sexual dos seus sonhos! Vá em frente e seja criativo - o céu é o limite!






    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

    ■ Uma infinidade de situações sexy!
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

    Todos sabemos que a atmosfera é importante para uma experiência sexual realmente boa. Todo mundo tem seus próprios gostos, e é por isso que o Honey Select 2 tem algo para todos. Flores, luz de velas, talvez um pouco de jazz lento? Oooo sim, nós conseguimos o romance. Ou você prefere algo um pouco ... mais escuro? Ouça, eu não estou julgando, mas vou deixar a chave para a masmorra sexual na mesa. A palavra segura é "banana". Ou, hmm ... talvez você esteja em roleplay? Ei, todos nós temos fantasias. O guarda -roupa é que away. Deixe as orelhas dos elfos sobre a mesa na saída.


    Mas e aqueles de vocês com um olho artístico e o desejo de liberar sua besta criativa? Não se preocupe, nós o abordamos com personalização completa da câmera! Escolha um mapa e sua posição sexual favorita, defina a iluminação com uma infinidade de controles e depois vá presunto e salsicha com uma câmera de forma livre. Honey Select 2 está aqui para permitir que você atinja essa foto perfeita.
    E para aqueles que não se importam com tudo isso, não se preocupe! Temos uma quantidade impressionante de opções padrão satisfatórias para escolher. Controles simples e intuitivos permitem que você gire facilmente para o dinheiro disparado sem se aprofundar nos menus de controle mais complexos. Somos tão fáceis ou difíceis quanto você quiser!







    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    ■ História

    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    Intuição. Foi isso que o trazia para baixo nesta rua raramente viajada para este enorme edifício indescritível. Uma sensação de que de alguma forma, este foi o seu destino - e uma decisão que você nunca teriaarrepender. Quando você abriu as portas douradas, você ficou assustado ao ver alguém de pé para dentro para cumprimentá -lo, como se ela estivesse esperando você o tempo todo. Essa mulher deslumbrante com o misterioso brilho em seus olhos se apresentou como pêlo, seu humilde guia para este humilde estabelecimento.


    Bem -vindo ao Honey Select.
    Um estabelecimento privado que atende apenas aos clientes mais exigentes. Um lugar onde alguém pode encontrar alguém, e os sonhos podem se tornar realidade. Todos os clientes aqui têm uma coisa em comum: estão procurando um parceiro, e esse parceiro pode ser você.


    Existem todos os tipos aqui. Alguns estão aqui para encontrar um parceiro ao longo da vida, alguém para cuidar, para compartilhar alegrias e tristezas. Alguns, bem, eles querem explorar suas naturezas primárias e carnais, e esquecem tudo no calor da paixão. Alguns são trapaceiros, sua alegria encontrada em envolver pessoas em volta dos dedos e talvez - apenas talvez - dê -lhes o que eles querem.
    Tudo é permitido aqui. Tudo é possível.

    Porque isso? Este é um palácio da libido, e você é seu cliente mais novo.
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: WINDOWS® 8.1 / 10 (64-bit required)
    • Processador: Intel Core i3 4000 serise ou melhor
    • Memória: 4 MB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 700 Series ou AMD Radeon™ R-2000 Series (VRAM 2GB) ou melhor
    • Armazenamento: 15 MB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectSound (DirectX® 9.0c)
    • Outras observações: The additional expansions (DLC) available in Japan are incompatible.
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: WINDOWS® 8.1 / 10 (64-bit required)
    • Processador: Intel Core i5 4000 serise ou melhor
    • Memória: 8 MB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 700 Series ou AMD Radeon™ R-2000 Series (VRAM 4GB) ou melhor
    • Armazenamento: 15 MB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectSound (DirectX® 9.0c)
    • Outras observações: The additional expansions (DLC) available in Japan are incompatible.
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês, Chinês simplificado, Chinês tradicional, Japonês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Honey.Select.2.Libido.DX-DARKSiDERS

    Não temos | | |