HopSquash!

BAIXAR VIA TORRENT57.8 MB

Atualizações chegando!

  • Novos modos de jogo: coleta de moedas, captura a bandeira ...
  • Novo visual - níveis mais amplos, tela cheia HD, sem bordas pretas
  • Novos powerups
  • Novos temas gráficos e níveis
  • Steamworks - jogue níveis feitos pelo usuário
  • Portas do console: Switch, PS4, XBox
  • e mais ...

Visão geral

HopSquash! é um sucessor espiritual do clássico jogo DOS "Jump 'n Bump!" É um joguinho simples para pessoas de todas as idades jogarem juntas. Dê um controle a um amigo que não é jogador e veja-o se envolver nele! Basta se mover e pular! Ótimo para festas! E pais, vocês podem habilitar semi-permanentemente o modo "censurado", que transforma os respingos de sangue em confetes e picolés, já que este é um ótimo jogo para brincar em família também!

Nunca fique sem opções de controlador - Misture e escolha; o teclado adiciona 2 jogadores, o mouse adiciona 1 jogador, os gamepads podem adicionar um jogador cada ou podem ser divididos para adicionar 2 jogadores cada! Sem configurações, basta pegar um controlador e começar a pressionar os botões para entrar!

(A permissão foi dada por Andreas Brynervall, artista de Jump 'n Bump, para se referir a HopSquash! como um sucessor espiritual de "Jump' n Bump"!)

Recursos

  • Suporte completo para gamepad e multijogador local para até 8 jogadores! Incluindo o modo de gamepad dividido com 2 jogadores por gamepad, então 2 gamepads significam 4 jogadores; 4 gamepads significam 8 jogadores!
  • Um editor de níveis integrado com suporte completo para gamepad! E suporte para mouse também! - Integração com o Steam Workshop em breve, para que você possa compartilhar níveis grátis!
  • Personagens animais selecionáveis ​​e 8 cores para personalizá-los
  • 4 temas de nível (casa mal-assombrada, doces, etc.) e 9 níveis - mais por vir!
  • Vários níveis para escolher e "rodadas" - cada jogo acontece em 5 níveis selecionados aleatoriamente antes que os resultados finais sejam mostrados
  • Poderes! De vez em quando, uma caixa é deixada cair, quem quer que a pegue primeiro recebe uma habilidade aleatória por 30 segundos; pula-pula, botas anti-gravidade ou pacote de foguetes!

PAIS! Aplique o modo censurado!

Se quiser que seus filhos brinquem (como já foi solicitado várias vezes), você pode ativar o "Modo censurado" no menu, e isso transforma o sangue em pirulitos e fogos de artifício! Mas seus filhos podem facilmente alterar essa configuração de volta quando você não estiver olhando. Então, você pode forçar a censura para que ela não possa nem mesmo ser desligada no menu! Apenas edite o arquivo settings.conf em um editor de texto e defina "kid_safe=true" - agora o modo censurado permanecerá habilitado e a opção de desligar a censura será removida do menu! A única maneira de recuperar o sangue e as tripas é editar o arquivo de configurações novamente e definir "kid_safe=false" ou apenas remover a linha por completo.

Pessoal de armários de fliperama - vocês têm suporte!

Também sou especialista em armários de fliperama. E uma solução popular é usar um IPAC que permite converter o pressionamento de botões em sinais de tecla do teclado. Por padrão, este jogo permite 2 jogadores no teclado, mas ao editar o arquivo settings.conf e definir "keyboard_only=true" irá adicionar 2 jogadores extras no teclado, controlados pelas teclas YHGJ e P; L '. Você pode vincular essas teclas nas configurações do IPAC aos joysticks e botões, o que permitirá a você 4 jogadores em seus gabinetes de fliperama caseiros. (Não habilitado por padrão porque ter 4 jogadores em um teclado real não é apenas impraticável, mas atingirá o limite de teclas simultâneas em teclados padrão.)

NOTA PARA USUÁRIOS DE MAC:

Edição de nível ( especificamente, salvar o nível editado) não está funcionando atualmente na versão Mac, porque a Apple adora bloquear tudo e, quem pode culpá-los, isso torna o sistema mais estável. Deixe-me uma mensagem no fórum do Steam ou na página de contato do meu site para me informar o quanto você gostaria disso para que eu possa priorizá-lo.

Por que HopSquash! E o Jump 'n Bump?

Eu adoro o Jump' n Bump e recentemente pensei que é uma pena que ele esteja trancado em seu formato DOS e esteja limitado a usar apenas 1 gamepad. E por melhor que seja o nível original, não seria legal se houvesse mais níveis? E mais jogadores possíveis? E um editor de níveis embutido para que qualquer pessoa possa entrar e começar a fazer níveis sem ter que aprender Photoshop etc? Então, decidi fazer uma versão expandida, indo em tempo integral para o desenvolvimento de jogos.

Isso seria chamado de "Super Jump 'n Bump". Entrei em contato com um dos criadores originais, Andreas Brynervall (artista) e seu único requisito para eu vender isso comercialmente é não usar o nome original ou ativos, e posso me referir ao novo jogo como um "sucessor espiritual" . Agora temos o HopSquash!
Mínimos:

  • SO: Windows Vista
  • Processador: 2ghz
  • Memória: 1 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Anything after 2006 (OpenGL 2.1)
  • Armazenamento: 30 MB de espaço disponível
  1. Baixe o jogo, caso tenha dúvidas de como baixar clique aqui.
  2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
  3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
  4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
Inglês

Não temos | | |