Experimente o mistério do verão em uma cabana tradicional à beira de um lago no coração da Finlândia, onde a longa noite gradualmente se transforma em madrugada, sem nunca visitar a noite.
Todos os anos você viaja para esta bela e remota parte do mundo para visitar seu amigo mais antigo que vive uma vida isolada fora da rede. Exceto este ano, por algum motivo e sem aviso, ela não está em casa.
À medida que você procura as pistas que podem ajudar a encontrar seu amigo, as coisas começam a tomar uma direção estranha. Você está sucumbindo à febre de cabine ou os rumores de uma misteriosa criatura do lago podem realmente explicar o desaparecimento dela?
Um ávido usuário de mídia social, você posta fotos e atualizações regulares para seus amigos e seguidores. O tom que você selecionar para essas interações determinará se você passou por essa experiência ileso.
Eu também queria que meu jogo parecesse contemporâneo e mais alinhado com a forma como as pessoas se comportam e interagem em 2020. Para melhor ou pior, usamos nossos telefones para quase tudo, então eu queria que fosse um dispositivo narrativo fundamental.
Finalmente, em termos de jogabilidade e atmosfera geral, eu queria criar uma experiência de suspense, relaxante e levemente irônica.
Todos os anos você viaja para esta bela e remota parte do mundo para visitar seu amigo mais antigo que vive uma vida isolada fora da rede. Exceto este ano, por algum motivo e sem aviso, ela não está em casa.
À medida que você procura as pistas que podem ajudar a encontrar seu amigo, as coisas começam a tomar uma direção estranha. Você está sucumbindo à febre de cabine ou os rumores de uma misteriosa criatura do lago podem realmente explicar o desaparecimento dela?
Um ávido usuário de mídia social, você posta fotos e atualizações regulares para seus amigos e seguidores. O tom que você selecionar para essas interações determinará se você passou por essa experiência ileso.
Principais recursos
- História envolvente e envolvente
- Jogo curto projetado para ser jogado em uma sessão (1 a 2 horas de jogo)
- História inspirada na cultura e mitologia finlandesa
- Trilha sonora original com gravações da vida real tiradas no interior da Finlândia
- Bela representação de uma cabana finlandesa à beira do lago, de móveis e ornamentos à flora e fauna locais
- Narrativa impulsionada por postagens de mídia social do jogador
- Finais diferentes dependendo do tom selecionado para as postagens nas redes sociais
Comentário do desenvolvedor
Eu queria criar um jogo inspirado pelo meu amor pela natureza e pelo folclore que a cerca. Crescer na Finlândia significou que passei muito tempo nadando em lagos e ouvindo sobre o Näkki, uma criatura usada para assustar as crianças para longe de águas perigosas.Eu também queria que meu jogo parecesse contemporâneo e mais alinhado com a forma como as pessoas se comportam e interagem em 2020. Para melhor ou pior, usamos nossos telefones para quase tudo, então eu queria que fosse um dispositivo narrativo fundamental.
Finalmente, em termos de jogabilidade e atmosfera geral, eu queria criar uma experiência de suspense, relaxante e levemente irônica.
Mínimos:
- SO: Windows 7 64-bit
- Processador: i3-2120 @3.3GHz
- Memória: 2 GB de RAM
- Placa de vídeo: Placa de vídeo com DX10 (shader model 4.0) compatível
- DirectX: Versão 11
- Armazenamento: 5 GB de espaço disponível
- Outras observações: Subject to change after updates
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